Ofereço cadela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 22, 2003 11:21 am

Bons dias,

Tenho para oferecer uma cadela com cerca de 3 (4) meses, pêlo castanho escuro com listas pretas, que não deverá ultrapassar os +- 50cm.

Energetica, esperta e com desejo de agradar. Algo vocal e dependente de companhia (humana ou animal).

Já com treino básico - andar à trela, respeito ao "não" ....

Caso conheçam alguem interessado, apitem (Só na Ilha da Madeira)

[email protected]

Aqui fica um foto

Imagem
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

sexta ago 22, 2003 11:29 am

olá! a cadela é muito bonita, mas infelizmente nao posso ficar com ela, espero que encontres um bom lar para ela.

boa sorte!!! fiquem bem
duvidas
Membro
Registado: sexta mai 30, 2003 8:51 pm

terça ago 26, 2003 7:17 am

Isto realmente...........
dá o que pensar.

Espero sinceramente que o cão que tem consigo arranje rápidamente um amigo, mas não são voces mesmos que quando entra aqui um membro desconhecido , dão em cima, quase batem a responder que existem os classificados??

...então....onde estão os mauzões?? heim????? :p :p :p :p ;)
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

terça ago 26, 2003 8:42 am

olá! que eu me lembre nunca critiquei ninguem por por aqui um anuncio a oferecer cadela, porque até eu mesma pus, mas foi de uns caes abandonados na minha rua!
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 26, 2003 9:10 pm

duvidas Escreveu: Isto realmente...........
dá o que pensar.

Espero sinceramente que o cão que tem consigo arranje rápidamente um amigo, mas não são voces mesmos que quando entra aqui um membro desconhecido , dão em cima, quase batem a responder que existem os classificados??

...então....onde estão os mauzões?? heim????? p p p p ;)
Olá, se reparar isso acontece quando colocam no forum pedidos de ajuda para casos que nem se dão ao trabalho de confirmar. Os últimos casos até já estavam resolvidos há muito tempo, mas a verdade é que as pessoas nem se dão ao trabalho de confirmar a veracidade ou actualidade do apelo.
Nos casos em que é um membro do forum que recolheu um animal, nada mais natural que informar os restantes da situação, para que quem possa ajudar o fassa, visto que a situação é real e actual.
Esclarecida a dúvida ;) :lol: :lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 27, 2003 1:46 pm

Isto realmente...........
dá o que pensar.

...então....onde estão os mauzões?? heim?????
Minha queridissima colega de forum,

Pela maneira que fala (escreve), parece que já anda cá há muito tempo, que presta imensa atenção aos temas discutidos neste forum, no entanto, pelos vistos, nada está mais longe da verdade.

Se abrisse os seus olhinhos veria que nenhum de nós é contra o post de anuncios de adopção aqui, desde que não seja uma constante e que os cães estejam com o forista! Ou seja, casos em que o forista é directamente envolvido. Abra os olhos antes de abrir a boca !

Segundo, vejá lá a sua moral. Ainda continuo à espera da sua resposta sobre o assunto anteriormente debatido.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Responder

Voltar para “Cães”