qual a raça do meu cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pmcc
Registado: terça jun 08, 2010 10:14 pm

terça jun 08, 2010 10:43 pm

boas
o meu cão é dotado de uma inteligência danada, esperto, fiel e obediente, por tudo que li ate agora sobre cães o que mais se assemelha é o Jack Russel Terrier mas devido a sua pelagem mais longa duvido.
também tem a possibilidade de ser rafeiro (o mais certo)

Deixo o site dele com fotos aqui no ARCA na esperança de alguém ter uma dica

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ruca/52361
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça jun 08, 2010 10:54 pm

Eu diria SRD.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 08, 2010 11:03 pm

é um srd mas muito giro :D
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça jun 08, 2010 11:04 pm

É um rafeirinho lindo e muiito fofo :)
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jun 09, 2010 8:18 am

pmcc Escreveu:boas
o meu cão é dotado de uma inteligência danada, esperto, fiel e obediente, por tudo que li ate agora sobre cães o que mais se assemelha é o Jack Russel Terrier mas devido a sua pelagem mais longa duvido.

Com essas características todas, eu apontaria para um Dobermann... Mas depois vi a foto e achei que não era assim tão semelhante... apenas vítima de publicidade enganosa... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta jun 09, 2010 9:12 am

TheOne Escreveu:Com essas características todas, eu apontaria para um Dobermann... Mas depois vi a foto e achei que não era assim tão semelhante... apenas vítima de publicidade enganosa... 8)
Voces andam com os os doberman na cabeça ultimamente :roll:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

quarta jun 09, 2010 9:35 am

TheOne Escreveu:

Com essas características todas, eu apontaria para um Dobermann... Mas depois vi a foto e achei que não era assim tão semelhante... apenas vítima de publicidade enganosa... 8)
com essas caracteristicas todas eu apontaria para no minimo mais umas 20 ou 30 raças. . . .
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 09, 2010 9:42 am

gandares Escreveu:
TheOne Escreveu:
com essas caracteristicas todas eu apontaria para no minimo mais umas 20 ou 30 raças. . . .
Tenho de ir a casa rapidamente!! 8) Será que a forista levou a minha rafeirosca Sissi e eu não dei por nada???? sim porque não tem raça mas as caracteísticas 8)
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
TheOne
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:03 am

FeelingNerD Escreveu:
TheOne Escreveu:Com essas características todas, eu apontaria para um Dobermann... Mas depois vi a foto e achei que não era assim tão semelhante... apenas vítima de publicidade enganosa... 8)
Voces andam com os os doberman na cabeça ultimamente :roll:
Na cabeça não, mas ao colo, no sofá, aos pés da cama, no quintal, a passear, enfim, por uma série de sítios... Na cabeça não é cómodo... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta jun 09, 2010 11:58 am

O seu cão é um SluftCorgihund Ron Difusen, uma raça com mihares de anos e originário, entre outras áreas, das estepes da Lituânia .
Muito giro por sinal ;)
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta jun 09, 2010 12:13 pm

Eu ia dizer só Corgi, porque não sei mesmo o nome completo da raça, se não é puro esta la perto... :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 09, 2010 12:35 pm

É isso e couves.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jun 09, 2010 12:51 pm

PauloC1 Escreveu:O seu cão é um SluftCorgihund Ron Difusen, uma raça com mihares de anos e originário, entre outras áreas, das estepes da Lituânia .
Muito giro por sinal ;)
Isso de ser originário das estepes da Lituânia não é consensual. Há investigadores que dizem que tambem são originários dos ancestrais V.Es.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
TheOne
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 12:57 pm

nicasxi Escreveu:
PauloC1 Escreveu:O seu cão é um SluftCorgihund Ron Difusen, uma raça com mihares de anos e originário, entre outras áreas, das estepes da Lituânia .
Muito giro por sinal ;)
Isso de ser originário das estepes da Lituânia não é consensual. Há investigadores que dizem que tambem são originários dos ancestrais V.Es.
Nicas... a tua cultura agora deixou-me de queixo caído... :o

8)

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jun 09, 2010 1:03 pm

a mim deixou-me ontem, com a sofis... :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Responder

Voltar para “Cães”