Preciso de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quarta jun 09, 2010 8:34 am

Ola bom dia, tenho recentemente uma cadelinha de dois meses, mas os antigos donos nao deviam ser mt cuidadosos, pois a cadelinha vinha cheia de pulgas ja mt grandes, ela chorava mt durante a noite, pensamos k fosse derivado a isso, conseguimos k acabar cm a praga, mas agr descobrimos tmb k ela tem lombrigas. à tres dias k n durmo pq ela passa a noite a chorar, ja n sei k faxer, alguem me pode ajudar?! :(
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 09, 2010 8:35 am

Já foi ao vet?
se não foi é o que deve fazer... :wink:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 8:44 am

esta semana vou de ferias e vou aproveitar para ir ao veterinario, ate pq ela n esta desparasitada, disseram me k so pode ser a partir dos 3 meses
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 8:49 am

para alem disso, ja n sei k fazer para ela nao chorar à noite, ate faz afliçao, ja a pusemos e tudo a dormir no quarto conosco e ela mxm assim passou a noite a chorar, ja n sei k faxer, tou a desperar pois levanto me super cedo po trabalho e nao consigo descansar.
LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

quarta jun 09, 2010 8:54 am

Sabe que a cadelinha está cheia de parasitas. Está desesperada porque não consegue dormir com o choro constante da bicha e ainda não foi ao veterinário???
Não consigo perceber.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta jun 09, 2010 9:04 am

karinak Escreveu: ate pq ela n esta desparasitada, disseram me k so pode ser a partir dos 3 meses
Disseram-lhe mal. Leve-a ao veterinário rapidamente.
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta jun 09, 2010 9:08 am

karinak Escreveu:esta semana vou de ferias e vou aproveitar para ir ao veterinario, ate pq ela n esta desparasitada, disseram me k so pode ser a partir dos 3 meses
Errado! A primeira desparasitação de cachorros pode ser feita logo no primeiro mês de vida. Essa cadela já devia ter sido desparasitada!. Vet rápido!!
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:15 am

KaluGold Escreveu:
karinak Escreveu:esta semana vou de ferias e vou aproveitar para ir ao veterinario, ate pq ela n esta desparasitada, disseram me k so pode ser a partir dos 3 meses
Errado! A primeira desparasitação de cachorros pode ser feita logo no primeiro mês de vida. Essa cadela já devia ter sido desparasitada!. Vet rápido!!
A sissi veio para minha casa com 6 semanas, foi logo desparasitada e vacinada!!

tem noção do perigo que está a correr?
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:16 am

pois entao os antigos donos n keriam arcar cm as responsabilidades. nao, eu ando desesperada pq me agonia imenso ouvi la ganir e nao conseguir fazer nada, ainda n fui ao vet pq ainda n consegui, pois tive a trab 11 horas toda a semana e so tnh a luna desde domingo, mas o meu marido na sexta vai ao vet cm ela :), mas ate la n sei k faxer pq a vejo mt aflita ela depois de fazer coco começa logo a ganir :( coitadinha e eu n sei k faxer
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:18 am

karinak Escreveu:pois entao os antigos donos n keriam arcar cm as responsabilidades. nao, eu ando desesperada pq me agonia imenso ouvi la ganir e nao conseguir fazer nada, ainda n fui ao vet pq ainda n consegui, pois tive a trab 11 horas toda a semana e so tnh a luna desde domingo, mas o meu marido na sexta vai ao vet cm ela :), mas ate la n sei k faxer pq a vejo mt aflita ela depois de fazer coco começa logo a ganir :( coitadinha e eu n sei k faxer
Olhe sei q deve ser dificil, mas quando arranjamos um bicho devemos dar tudo por tudo.
Muitos vets trabalham até tarde.
A cadela sem ser desparasitada e vacinada pode até morrer.
Veja na sua zona quais os vets... de que zona é?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jun 09, 2010 9:23 am

O bichinho está a sofrer, deve ter dores, por isso chora. Leve o animal ao veterinário, nem que tenha que pagar o taxa de urgência!
Se fosse um humano também ficava á espera de sexta-feira?
Além do mais, ter o animal em casa, no quarto, sem ser desparasitado e sem vacinas é perigoso para nós humanos.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:26 am

pois moro à pouco tempo na zona da tapada das merces, mem martins, logo ainda nao conheço muito, ainda por cima o meu marido, para ela nao se sentir soxinha tem dormido cm ela na sala, sinceramente ja nsei nada, o prblema é k amanha é feriado e os vets tao tds fechados n é?!
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta jun 09, 2010 9:27 am

E que tal ir hoje? :| Se deixar essa situação arrastar-se durante mais tempo isso vai correr mal...
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quarta jun 09, 2010 9:28 am

Depois queixam-se que há pessoas agressivas neste fórum... pudera... :evil:

Vá com a cadela ao vet imediamente! Não espere por Sexta!
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:28 am

a minha sogra k tmb tem uma cedela, disse me k relativamente as lombrigas k havia na farmacia mesmo para os caes um comprimido para tal, e ka saem logo todas, sera k posso confiar
Responder

Voltar para “Cães”