Preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
Ola bom dia, tenho recentemente uma cadelinha de dois meses, mas os antigos donos nao deviam ser mt cuidadosos, pois a cadelinha vinha cheia de pulgas ja mt grandes, ela chorava mt durante a noite, pensamos k fosse derivado a isso, conseguimos k acabar cm a praga, mas agr descobrimos tmb k ela tem lombrigas. à tres dias k n durmo pq ela passa a noite a chorar, ja n sei k faxer, alguem me pode ajudar?! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Já foi ao vet?
se não foi é o que deve fazer...
se não foi é o que deve fazer...

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
para alem disso, ja n sei k fazer para ela nao chorar à noite, ate faz afliçao, ja a pusemos e tudo a dormir no quarto conosco e ela mxm assim passou a noite a chorar, ja n sei k faxer, tou a desperar pois levanto me super cedo po trabalho e nao consigo descansar.
Errado! A primeira desparasitação de cachorros pode ser feita logo no primeiro mês de vida. Essa cadela já devia ter sido desparasitada!. Vet rápido!!karinak Escreveu:esta semana vou de ferias e vou aproveitar para ir ao veterinario, ate pq ela n esta desparasitada, disseram me k so pode ser a partir dos 3 meses
-
- Membro Veterano
A sissi veio para minha casa com 6 semanas, foi logo desparasitada e vacinada!!KaluGold Escreveu:Errado! A primeira desparasitação de cachorros pode ser feita logo no primeiro mês de vida. Essa cadela já devia ter sido desparasitada!. Vet rápido!!karinak Escreveu:esta semana vou de ferias e vou aproveitar para ir ao veterinario, ate pq ela n esta desparasitada, disseram me k so pode ser a partir dos 3 meses
tem noção do perigo que está a correr?
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
pois entao os antigos donos n keriam arcar cm as responsabilidades. nao, eu ando desesperada pq me agonia imenso ouvi la ganir e nao conseguir fazer nada, ainda n fui ao vet pq ainda n consegui, pois tive a trab 11 horas toda a semana e so tnh a luna desde domingo, mas o meu marido na sexta vai ao vet cm ela
, mas ate la n sei k faxer pq a vejo mt aflita ela depois de fazer coco começa logo a ganir
coitadinha e eu n sei k faxer

-
- Membro Veterano
Olhe sei q deve ser dificil, mas quando arranjamos um bicho devemos dar tudo por tudo.karinak Escreveu:pois entao os antigos donos n keriam arcar cm as responsabilidades. nao, eu ando desesperada pq me agonia imenso ouvi la ganir e nao conseguir fazer nada, ainda n fui ao vet pq ainda n consegui, pois tive a trab 11 horas toda a semana e so tnh a luna desde domingo, mas o meu marido na sexta vai ao vet cm ela, mas ate la n sei k faxer pq a vejo mt aflita ela depois de fazer coco começa logo a ganir
coitadinha e eu n sei k faxer
Muitos vets trabalham até tarde.
A cadela sem ser desparasitada e vacinada pode até morrer.
Veja na sua zona quais os vets... de que zona é?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O bichinho está a sofrer, deve ter dores, por isso chora. Leve o animal ao veterinário, nem que tenha que pagar o taxa de urgência!
Se fosse um humano também ficava á espera de sexta-feira?
Além do mais, ter o animal em casa, no quarto, sem ser desparasitado e sem vacinas é perigoso para nós humanos.
Se fosse um humano também ficava á espera de sexta-feira?
Além do mais, ter o animal em casa, no quarto, sem ser desparasitado e sem vacinas é perigoso para nós humanos.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
pois moro à pouco tempo na zona da tapada das merces, mem martins, logo ainda nao conheço muito, ainda por cima o meu marido, para ela nao se sentir soxinha tem dormido cm ela na sala, sinceramente ja nsei nada, o prblema é k amanha é feriado e os vets tao tds fechados n é?!