Boas, eu queria fazer uma pergunta..
Eu tenho um caniche já a ficar velhote, mas ele há pouco tempo parece q tem algumas dores e reparámos ontem que ele tem dois altos, um na cabeça e outro a meio da "coluna".. Quando tentamos tocar para ver o q é, parece mesmo do osso..
Não sei se me estou a esplicar bem :S
O que eu queria saber é se poderá ser normal por causa da velhice ou se o melhor mesmo é levá-lo ao vet.
Obg.
Canixe
Moderador: mcerqueira
bem, afinal tem um caniche ou um canixe? Canixe nunca ouvi falar... E o seu discurso assusta-me um bocado... Durante toda a vida do cão o que fez de cada vez que ele ficou mal?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
A idade traz esses problemas e um animal já entradote precisa de ser visto regularmente pelo vet, será "normal" da idade mas existem tratamentos e alívio.
Uma analogia: é normal a visão ir perdendo capacidades quando se envelhece mas não é por ser normal que não vamos ao oftalmologista ou não usamos óculos...
Não sei do que está à espera para levar o animal a uma consulta...
Ainda por cima o animal tem dores e desconforto aparente! Desculpe se o tom lhe parece agressivo mas estes tópicos não são dúvidas decentes que se coloquem à comunidade. 
Uma analogia: é normal a visão ir perdendo capacidades quando se envelhece mas não é por ser normal que não vamos ao oftalmologista ou não usamos óculos...
Não sei do que está à espera para levar o animal a uma consulta...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo