Olá
O meu Xico tem sempre a pele do nariz a cair,o que poderá ser.Á primeira vista não lhe incomoda minimamente.
A maior parte do tempo o Xico passa na casa dos meus sogros num quintal grande.
Cumprimentos.
Ajuda.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado jun 12, 2010 8:56 pm
enolamai Escreveu:a minha bola de cristal diz-me que deve ir ao veterinário ainda antes da final do mundial

cá pra mim a "bruxa" tem razão
(sem ofença, Enolamai)
-
- Registado: segunda jul 23, 2007 1:40 am
enolamai Escreveu:a minha bola de cristal diz-me que deve ir ao veterinário ainda antes da final do mundial
Então estás a pensar em algo mau ?????Bom n será mas quão mau ?
Se realmente está preocupado, leve-o a um veterinário. É preferível consultar alguém que lhe possa diagnosticar o animal e confirmar que não é nada de grave, do que supor "ah não lhe incomoda" e deixar assim mesmo...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Só um veterinário poderá fazer um diagnóstico depois de observar ao vivo o animal!
Já agora, diz que ele tem sempre a pele a cair, e o vet nunca disse nada?
Já agora, diz que ele tem sempre a pele a cair, e o vet nunca disse nada?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Registado: segunda jul 23, 2007 1:40 am
a ultima vez que o levei ao vet. foi há quase um ano e n mencionei esse problema.Entretanto isto tanto aparece como desaparece.Eu durante esta semana vou levar-lhe ao médico
mas lembrei-me de perguntar poderia haver alguma semelhança com algumas doenças .Espero bem que não ele aparenta ser muito saudável.

Bom se for uma ferida que esteja sempre a fazer má cicatrização, é melhor o VETERINÁRIO VÊ-LO...Sapador412 Escreveu:a ultima vez que o levei ao vet. foi há quase um ano e n mencionei esse problema.Entretanto isto tanto aparece como desaparece.Eu durante esta semana vou levar-lhe ao médicomas lembrei-me de perguntar poderia haver alguma semelhança com algumas doenças .Espero bem que não ele aparenta ser muito saudável.