Operação a um tumor nos testiculos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miagarcia
Registado: sábado set 26, 2009 10:50 am

quarta jun 30, 2010 5:38 pm

Tenho um caniche com 15 anos que apareceu com um dos testiculos inchado fui ao vet que disse que poderia ser uma infeção ou um tumor , receitou antibiotico e anti inflamatório e mandou-me voltar lá passados 12 dias para ver se tinha desinchado....o prazo está a terminar e o testiculo está na mesma pelo que a hipotese de ser inflamação será posta de parte e possivelmente será operado esterelizado com a remoção da pele tbm.....Gostaria de saber se algum dos companheiros aqui já teve algum cão com um problema semelhante e que me possam relatar a sua experiencia pois temo muito pelo John pois a idade dela tbm não ajuda nada.
Desde já agradeço
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 02, 2010 3:51 pm

Boa Tarde Mia Garcia, uma vez que ainda não obteve resposta á sua pergunta, acho que neste forum dificilmente chamará á atenção para este problema,os foristas normalmente respondem mais nos Pedidos e outros Tópicos ou tente até no Fórum dos Cães, penso que deva colocar lá a sua pergunta e concerteza obterá mais respostas... é só a minha opinião,já que em releção ao problema que refere,infelizmente não posso ajudar,pois lá em casa só há femeas... :wink:
Boa sorte, e as melhoras do seu canito! :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 02, 2010 6:28 pm

O fórum "pedidos e outros tópicos" está na sub-divisória ADOPÇÕES. Serve para pedidos de ajuda a cães resgatados, em risco, pedidos de FAT e ajudas para esterilizações, tratamentos e afins. O sítio mais adequado para colocar este tipo de questões será o fórum Cães.

Miagarcia, espero que tudo corra bem e que seja apenas uma inflamação. A castração é uma operação rápida e o pós operatório não é complicado nem prolongado. Força que o canito vai superar o problema. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CutePets
Membro Júnior
Registado: quarta jul 29, 2009 1:18 pm

segunda jul 12, 2010 2:56 pm

dinodane Escreveu:O fórum "pedidos e outros tópicos" está na sub-divisória ADOPÇÕES. Serve para pedidos de ajuda a cães resgatados, em risco, pedidos de FAT e ajudas para esterilizações, tratamentos e afins. O sítio mais adequado para colocar este tipo de questões será o fórum Cães.

Miagarcia, espero que tudo corra bem e que seja apenas uma inflamação. A castração é uma operação rápida e o pós operatório não é complicado nem prolongado. Força que o canito vai superar o problema. :wink:
Está tudo dito :wink: .
Boa sorte :D !
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jul 14, 2010 3:43 pm

Oá Mia,espero que tudo tenha corrido bem,como está o seu menino?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Jekka
Registado: sábado jan 27, 2007 6:48 pm

quinta jul 15, 2010 6:56 pm

Há quase dois anos o meu cão andava muito em baixo, afastava-se de nós... quando fomos a ver tinha um grande inchaço nos testículos que acabou mesmo por abrir. Levei-o à veterinária, que disse que talvez se tratasse de um abcesso que rebentou. Teve de ser operado. Removeram os testículos de forma a poder ter pele para fechar o enorme espaço que estava aberto. Recuperou bastante bem...!

As melhoras :)
Takos
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 6:27 pm

sexta jul 16, 2010 8:39 pm

iNFELIZMENTE tive essa exp nos 2 meus goldens, o Nicolau com 12 anos durou 1 ano após detetarmos um tumor ,com biopsia depois de castrado deu maligno em 3 grau, e 1 ano foi o q eu pedi a Deus que ele pelo menos resistisse.O meu Oscar q esta´no pet site,já perdeu os testiculos com menos de 2 anos,um susto,ele é neto do outro e eu já estava a ver q ia passar pelo o mesmo,não!Foi uma torsão testicular,menos grave!Mas se não fosse operado de urgência tb não estáva já connosco.Boa sorte!
Responder

Voltar para “Cães”