Resposta ao AGUIA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta abr 19, 2002 3:05 pm

"Os ladrões utilizam cães da raça pitt-bull ou rottweiller que têm uma força nas mandíbulas superior a cinco toneladas..."

Cinco toneladas?!!!! Está redondamente enganado este Senhor. São 100 toneladas de força. Eu tenho um Rotweiller e quando levo a Roulote para ir acampar, ela vai atrelada ao Rotweiller. O meu Rotweiller já matou 5 elefantes, 7 girafas, 9 leões e acabou com o último tigre da malásia.
Aquando da demolição de um prédio, eu disponibilizei o meu Rotweiller, em substituição do processo normal por explosão. O meu Rotweiller, em 24 horas e com aquelas mandíbulas poderosas, destruiu o edifício inteiro. Já tive alguns problemas com vizinhos, pois o meu Rotweiller roeu as estruturas do prédio onde vivo.

Desculpem, mas é a minha primeira intervênção e não resisti ao ler tanto disparate.

Se querem banir raças perigosas, então é bom que comecem por certos humanos, pois os animais são, sempre foram e sempre serão, umas vitimas nas mãos das pessoas.
Contente-se com umas cervejas e um jogo de futebol, em vez de estar a falar daquilo que não sabe. Não venha tentar provar nada, porque aqui neste fórum reunem-se pessoas amantes dos animais, conhecedoras e experientes em comportamentos caninos.

Saudações a todos os amigos dos Animais
Responder

Voltar para “Cães”