Localizador de cães - Pet Locator

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jul 09, 2010 1:31 pm

Vi agora no noticiário da SIC e achei bastante interessante...

http://www.inosat.com/particulares/pet-locator.aspx

... até falarem no preço :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta jul 09, 2010 1:36 pm

Também vi o anúncio.. não ouvi foi a parte do preço.. :?
Fica por quanto??
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

sexta jul 09, 2010 1:37 pm

upss, aqui no trabalho, não tenho acesso a sites que não sejam do sapo, pode descrever só mais ou menos o que é?!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jul 09, 2010 1:41 pm

O preço está lá no anúncio do link que a TheOne colocou, 399€.
Aquilo coloca-se no pescoço (o GPS), mas acho que se pode perder ou ser roubado!
TheOne
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 1:43 pm

É um aparelho que funciona por GPS, sendo possível localizar o sítio onde está o cão, caso ele fuja, e dá para programar um perímetro de segurança, fora do qual é enviada uma mensagem de texto para o telemóvel para avisar que o cão saiu do perímetro definido previamente.

LOCALIZE-O EM QUALQUER LUGAR
O Inosat Pet Locator é um localizador GPS em tempo real. Apenas terá de colocar o Inosat Pet Locator no pescoço do seu animal de estimação para ter acesso, sempre que deseje, à sua localização.

Este sistema, que não tem mensalidades e possui uma bateria que poderá durar até 30 dias (em stand-by), permite-lhe localizar rapidamente a unidade em qualquer parte do mundo. A localização pode ser feita através de um computador com acesso à Internet, telemóvel ou PDA.

CLIQUE AQUI PARA ACEDER À DEMONSTRAÇÃO ONLINE

Pode ainda visualizar qual o percurso efectuado pela unidade, definindo a periodicidade de localizações recebidas. Através deste localizador GPS vai ser possível ter um maior controlo sobre os seus cães ou outros animais que lhe sejam queridos, mantendo-os em total segurança.
Custa uns reles 400€ :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
karinak
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 1:44 pm

Pois isso do ser roubado, é que é pior... e acham mesmo que vale a pena?!
TheOne
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 1:54 pm

karinak Escreveu:Pois isso do ser roubado, é que é pior... e acham mesmo que vale a pena?!
Se tivesse dinheiro sim... como não tenho... :roll:

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 09, 2010 1:55 pm

400 euros e pouco eficaz, se o cão der umas coçadelas violentas lá vai o investimento :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
TheOne
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 2:03 pm

Charlie2 Escreveu:400 euros e pouco eficaz, se o cão der umas coçadelas violentas lá vai o investimento :lol:
O aparelho está bem preso à coleira, e a coleira fecha tipo cinto, não é de fecho de plástico tipo mola.

BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta jul 09, 2010 2:20 pm

:o
Bem, este tipo de coisas para quem vive no 3º mundo, são espantosas...

Os canitos ocidentais têm chip, vão à escola, agora têm coleiras GPS...vamos ver o que se segue!
Quem me dera ter essas coisas à disposição, acho fantástico!
karinak
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 2:21 pm

pois eu tmb não tenho... mas deve ser prático lol
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jul 09, 2010 2:26 pm

já tinha andado a ver algumas destas há umas semanas... mas os preços :| :?

Outro exemplo: http://www8.garmin.com/astro/
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
karinak
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 2:28 pm

maraya Escreveu:já tinha andado a ver algumas destas há umas semanas... mas os preços :| :?

Outro exemplo: http://www8.garmin.com/astro/
oh poxa, eu não consgo ver :oops:
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta jul 09, 2010 2:32 pm

quem roubar o cão tira a coleira...
não tem fecho anti-roubo :lol:
só é útil em caso de fuga e se nenhum mau-mau apanhar o canito...
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta jul 09, 2010 3:02 pm

BrownEye Escreveu::o
Bem, este tipo de coisas para quem vive no 3º mundo, são espantosas...

Os canitos ocidentais têm chip, vão à escola, agora têm coleiras GPS...vamos ver o que se segue!
Quem me dera ter essas coisas à disposição, acho fantástico!
Infelizmente nos paises de "1º mundo" existem muitas crianças que não vão à escola, que não têm o que comer e nem uma casa decente para viver têm...
Existem muitos velhos "despejados" em lares ou completamente abandonados....
desculpem foi um desabafo
tudo de bom para os amigfos de 4 patas
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Responder

Voltar para “Cães”