Tumor Cutâneo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

segunda jul 26, 2010 7:58 am

Vandocasmm Escreveu: P.S. gostei das unhas de gel :D 8)
eheh
Obrigada :wink:
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

terça ago 03, 2010 8:26 am

O Paquito já está quaaaase boom!!! :)

No fresquinho!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

No relax...
Imagem

No Puff!! :)
Imagem

Com uma Cicatriz que nem se nota ;)
Flugelbinder
Membro
Mensagens: 108
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Localização: Jack e Mellanie

terça ago 03, 2010 9:44 am

É bom saber que há gente que gosta realmente dos animais e não se preocupam só com LOP's e exposições.
Parabéns por isso, pelo Paco que me parece muito bonito e parabéns pelas melhoras tb, claro.
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

terça ago 03, 2010 10:28 am

Flugelbinder Escreveu:É bom saber que há gente que gosta realmente dos animais e não se preocupam só com LOP's e exposições.
Parabéns por isso, pelo Paco que me parece muito bonito e parabéns pelas melhoras tb, claro.
Obrigada! O Paco tem LOP, mas não é isso que me preocupa, o que me preocupa é o Bem-Estar do animal. Tem LOP porque eu sempre gostei desta raça, e sempre, desde miuda que quis ter um Bull Terrier, um papa-formigas, como eu lhes chamo, e para ter um cão de raça precisa ter LOP. Mas cães, enquanto morei com os meus pais, tinha (e a minha mãe ainda tem) um rafeiro arraçado de podengo que sempre foi uma fera e nós sempre cuidámos dele, e uma cadela apanhada da rua ainda bebé e que se tornou um mimo em ponto grande :) .

O Importante é o Amor que temos para lhes dar, apartir daí tudo é peanuts!
Fjjord
Membro Veterano
Mensagens: 685
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça ago 03, 2010 10:40 am

Flugelbinder Escreveu:É bom saber que há gente que gosta realmente dos animais e não se preocupam só com LOP's e exposições.
Parabéns por isso, pelo Paco que me parece muito bonito e parabéns pelas melhoras tb, claro.
:lol: :lol: :lol:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça ago 03, 2010 11:12 am

Fjjord Escreveu:
Flugelbinder Escreveu:É bom saber que há gente que gosta realmente dos animais e não se preocupam só com LOP's e exposições.
Parabéns por isso, pelo Paco que me parece muito bonito e parabéns pelas melhoras tb, claro.
:lol: :lol: :lol:
bis bis :lol:

Editei para acrescentar: O paco tá lindo como sempre, ainda bem que tudo não passou de um susto. Realmente a cicatriz mal de nota. É um papa formigas lindo :D
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 03, 2010 11:16 am

Flugelbinder Escreveu:É bom saber que há gente que gosta realmente dos animais e não se preocupam só com LOP's e exposições.
Parabéns por isso, pelo Paco que me parece muito bonito e parabéns pelas melhoras tb, claro.
Que saída tão despropositada... :roll:

A única altura na vida em que o banal dono de um cão se tem de preocupar com o LOP é quando o decide adquirir... tal como a estrelinhaa fez.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça ago 03, 2010 11:21 am

dinodane Escreveu:
Flugelbinder Escreveu:É bom saber que há gente que gosta realmente dos animais e não se preocupam só com LOP's e exposições.
Parabéns por isso, pelo Paco que me parece muito bonito e parabéns pelas melhoras tb, claro.
Que saída tão despropositada... :roll:

A única altura na vida em que o banal dono de um cão se tem de preocupar com o LOP é quando o decide adquirir... tal como a estrelinhaa fez.
Nah... o LOP não serve pra nada... :twisted:

:lol: :lol:
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

terça ago 03, 2010 12:13 pm

LOOOL...

Enfim... O que interessa é que tudo está bem quando acaba bem!! e o PAquito está doido como sempre!!! De vez em quando lá lhe dá os amoques e dá umas valentes piruetas parece que está no "poço da morte" (feira popular, n sei se se lembram), aquele sofá desgraçado sofre!! eheheh.. Mas depois tem estes momentos de calmaria de fofura que só ele!!!! :wink:
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça ago 03, 2010 1:12 pm

Ele tem mesmo um ar docinho :D
Nunca fui muito fã de bulls mas o Paco conseguiu fazer-me derreter de amores hehe. É muito fofo :D
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

terça ago 03, 2010 1:16 pm

Ahahah...

A minha avó quando o viu, ainda bebé... Ia tendo um ataque!!! LOOOL "Que Horror, tão feio! Ai filha foste arranjar um cão tão feio, ainda por cima é dos Perigosos!!!"

Agora mudou completamente o discurso: "Olha pra isto, tão meiguinho, até suspira quando lhe faço festas... Só quer é mimo, Olha pra isto... Está-me a pedir, não posso fazer nada... Só quer é mimo...Olha os olhinhos dele, inda dizem que fazem mal, tadinho não faz mal a ninguem, tão sossegadinho!"

Nota Importante: a minha avó tem 76 anos ;)

LOOOL ;)
Sallyloo
Membro
Mensagens: 199
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm
Localização: Sookie Sashimi & Sasha Maria

terça ago 03, 2010 3:25 pm

estrelinhaaa Escreveu:Ahahah...

A minha avó quando o viu, ainda bebé... Ia tendo um ataque!!! LOOOL "Que Horror, tão feio! Ai filha foste arranjar um cão tão feio, ainda por cima é dos Perigosos!!!"

AHAHAH!
Isto é o que a minha mãe diz da Sasha.... então quando a conheceu e ela estava cheia de crostas, feridas, tadinha... ainda agora ela morre de medo da cadela.
E a Sasha é uma mosquinha morta! não faz mal a ninguém... bom, excepto a esfregona :o
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

terça ago 03, 2010 3:41 pm

Sallyloo Escreveu:
E a Sasha é uma mosquinha morta! não faz mal a ninguém... bom, excepto a esfregona :o
Ahahah!!! Parece que já estou a ver a Manchete de Jornal - CADELA PERIGOSA DESTROI ESFREGONA INDEFESA... :lol: :lol:

O Paco também tem uma certa mania que é empregado domestico... LOL... Roi a ponta do cabo da esfregona e o balde tem um styling próprio, todo roidinho á volta!! eheheh Ás vezes chego a casa e tenhoa esfregona no meio da cozinha :lol:
Responder

Voltar para “Cães”