cão sem lop

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

terça jul 13, 2010 11:12 pm

anocax Escreveu:dinodane, tem toda a razão! espertos são os que os vendem, pois ganham com isso...
Desculpa, mas é ao contrário:
Espertos são os que compram com LOP, pois ganham com isso!!!
E a anocax é o exemplo perfeito, para me dar razão, ou seja, comprou SEM LOP e só perdeu com isso.

Um abraço
Última edição por jofelix em terça jul 13, 2010 11:27 pm, editado 1 vez no total.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 13, 2010 11:25 pm

A Anocax não comprou, ao que diz foi-lhe oferecido.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anocax
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: segunda abr 12, 2004 11:06 pm

terça jul 13, 2010 11:30 pm

sim, ofereceram-mo.
Digamos que eu fiz um grande favor a essa pessoa e ela perguntou como me podia agradecer... e pronto :D

mas tal como ja tinha dito, não é o lop que vai dar mais ou menos valor ao beni. adoro-o! é um cão fantástico!
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 13, 2010 11:31 pm

Evidentemente. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

terça jul 13, 2010 11:34 pm

dinodane Escreveu:A Anocax não comprou, ao que diz foi-lhe oferecido.
Eu também já ofereci, e, o LOP não fez parte do pacote de oferta.
Já chegou oferecer, cão, desparasitado e vacinado. :wink: às vezes sou forreta :lol:

Mantive-o (o LOP) comigo, ainda anda por aqui (arquivado).

Editei para: Se me tivesse feito um grande favor, também lhe oferecia o LOP. :wink:
Última edição por jofelix em quarta jul 14, 2010 8:07 am, editado 1 vez no total.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jul 14, 2010 12:28 am

anocax Escreveu:dinodane, tem toda a razão! espertos são os que os vendem, pois ganham com isso...
Oh Anocax, afinal o que aprendeu com a sua experiência com cães tão vasta? Zero?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
ziggy
Membro Veterano
Mensagens: 938
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta jul 15, 2010 10:50 am

jofelix Escreveu:
Eu também já ofereci, e, o LOP não fez parte do pacote de oferta.
Já chegou oferecer, cão, desparasitado e vacinado. :wink: às vezes sou forreta :lol:

Mantive-o (o LOP) comigo, ainda anda por aqui (arquivado).

Editei para: Se me tivesse feito um grande favor, também lhe oferecia o LOP. :wink:
Porquê oferecer um cão sem o LOP?
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jul 15, 2010 11:20 am

ziggy Escreveu:
jofelix Escreveu:
Eu também já ofereci, e, o LOP não fez parte do pacote de oferta.
Já chegou oferecer, cão, desparasitado e vacinado. :wink: às vezes sou forreta :lol:

Mantive-o (o LOP) comigo, ainda anda por aqui (arquivado).

Editei para: Se me tivesse feito um grande favor, também lhe oferecia o LOP. :wink:
Porquê oferecer um cão sem o LOP?
ziggy, se a pessoa pretendia um animal só de companhia, que não ia levar a exposições nem reproduzir, parece-me que o registo no LOP é secundário. Digo eu...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quinta jul 15, 2010 12:11 pm

ziggy Escreveu:
jofelix Escreveu:
Eu também já ofereci, e, o LOP não fez parte do pacote de oferta.
Já chegou oferecer, cão, desparasitado e vacinado. :wink: às vezes sou forreta :lol:

Mantive-o (o LOP) comigo, ainda anda por aqui (arquivado).

Editei para: Se me tivesse feito um grande favor, também lhe oferecia o LOP. :wink:
Porquê oferecer um cão sem o LOP?
Olá,
Lembras-te do cachorrinho que a minha cadela queria enterrar vivo ?
Evitei a sua morte, pela mãe, mas fiquei sempre na dúvida se a situação não teria sido despoletada por algo (doença) que a mãe tivesse detectado.
A pessoa que ficou com ele disse que não se importava, e, que se tivesse alguma doença o trataria, assim como, não era sua intenção criar.
Ok aceitei, mas na dúvida fiquei com o LOP. Ainda só passou 1 ano, o cachorro não demonstra problemas de saúde, mas daqui a mais algum tempo sou capaz de passar o LOP para o nome dela, a troco de um cafezito :lol:

Um abraço
Última edição por jofelix em quinta jul 15, 2010 1:36 pm, editado 1 vez no total.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
ziggy
Membro Veterano
Mensagens: 938
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta jul 15, 2010 1:22 pm

Ah... é que entregar um cachorro para as mãos de alguém, já em si, é um acto que me parece que só se deve fazer baseado em confiança mútua. Eu bem sei que o seguro morreu de velho, mas às vezes sinto falta do espírito de quando a palavra de alguém valia qualquer coisa.
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quinta jul 15, 2010 1:35 pm

ziggy Escreveu:Ah... é que entregar um cachorro para as mãos de alguém, já em si, é um acto que me parece que só se deve fazer baseado em confiança mútua. Eu bem sei que o seguro morreu de velho, mas às vezes sinto falta do espírito de quando a palavra de alguém valia qualquer coisa.
Também eu!! Mas por causa da palavra, de hoje, está muita gente na miséria :wink:

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

quinta jul 15, 2010 3:03 pm

Desculpem a minha ignorância mas... o que é LOP? :oops:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 15, 2010 3:21 pm

Osafi Escreveu:Desculpem a minha ignorância mas... o que é LOP? :oops:
Leia aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Osafi
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

sexta jul 16, 2010 11:53 am

dinodane Escreveu:
Osafi Escreveu:Desculpem a minha ignorância mas... o que é LOP? :oops:
Leia aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369
Ena obrigada :o

A isto é que eu chamo uma resposta rápida, simples e completa :D
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta jul 16, 2010 11:15 pm

Por isso que adoro as intervençoes do user "dinodane". Sabe muito e esta sempre pronto a ajudar. Deixo aqui o meu agrado por si ;)
Responder

Voltar para “Cães”