3 meses e com diarreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Zezation
Membro
Mensagens: 177
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

quarta jul 14, 2010 12:53 pm

dinodane Escreveu:
Zezation Escreveu:Essa ração que disse é para cães com problemas gastrointestinais, com pouca gordura e fácil de digerir.

Funcionava bem com o meu cão quando tinha um problema semelhante, mas como os casos não são os mesmos mais vale mesmo ir a outro vet em vez de seguir estes conselhos.
Duvido que essa ração seja adequada a um puppy de TRÊS MESES. :|
Errado. É adequada tanto a cachorros como a adultos. Tive exactamente a mesma dúvida quando a VET me aconselhou essa ração.
Provides complete balanced nutrition for growing puppies as well as adult dogs.
Claro que não é para o cão estar a comer isso para sempre, mas pelo menos enquanto está mal da barriga.
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 14, 2010 12:59 pm

Mas este cão não está mal da barriga...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 14, 2010 1:33 pm

Zezation Escreveu:
dinodane Escreveu:
Zezation Escreveu:Essa ração que disse é para cães com problemas gastrointestinais, com pouca gordura e fácil de digerir.

Funcionava bem com o meu cão quando tinha um problema semelhante, mas como os casos não são os mesmos mais vale mesmo ir a outro vet em vez de seguir estes conselhos.
Duvido que essa ração seja adequada a um puppy de TRÊS MESES. :|
Errado. É adequada tanto a cachorros como a adultos. Tive exactamente a mesma dúvida quando a VET me aconselhou essa ração.
Provides complete balanced nutrition for growing puppies as well as adult dogs.
Claro que não é para o cão estar a comer isso para sempre, mas pelo menos enquanto está mal da barriga.
Tudo bem, mas aqui o problema é uma deficiente transição entre rações, o animal não está diarreico. É um cachorro de 3 meses que em 30 dias já comeu 3 marcas de ração diferentes.
Anocax, para ver se o cachorro digere bem a nova comida e se dá bem com ela não pode andar a saltar todas as semanas, tem de dar a mesma ração durante mais tempo do que sete dias para ver o resultado, penso que isto é óbvio.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anocax
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: segunda abr 12, 2004 11:06 pm

quinta jul 15, 2010 8:40 am

quando ele veio para cá continuou a mesma ração que estava a comer antes... como surgiu aquilo troquei de ração, segundo as indicações da vet.
ele vai ao vet hoje ou amanha :) ele está bem e brinca imenso, o único problema é mesmo a diarreia esquisita (nunca tinha tido um cão com diarreia em toda a minha vida :/ )
depois dou novidades ;)
obrigada
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 15, 2010 3:26 pm

Não quero ser chata... mas o cão tem diarreia? é que uma coisa são fezes moles, outra coisa é a diarreira que é completamente líquida e sai de rajada...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anocax
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: segunda abr 12, 2004 11:06 pm

quinta jul 22, 2010 2:02 am

novidades:
fomos ao vet (que disse que pelo menos no exame geral está tudo bem) e está a comer uma nova ração (a transição foi feita como deve ser), e já não há diarreia para ninguém :D

faz cocó menos vezes e mais consistentes (nunca tinha ficado tão contente por ver um cocó)!! E come com mais vontade. Nem sempre come até ao fim, mas está a correr bem ;)
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

quarta jul 28, 2010 10:23 am

Ainda bem!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Responder

Voltar para “Cães”