ATENÇÃO - PROGRAMA DA TV CABO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

sexta abr 19, 2002 3:25 pm

Viva,

No 21 abril (próximo domingo), irá para o ar em directo no canal 21 (Tv cabo) e pelas 22h.00 o novo programa de LUISA CASTELO BRANCO-NOITES INTERACTVAS.

O Tema será sobre as Raças ditas perigosas.

O convidado será o Sr. Fernando Lucas Martins que estará na qualidade de PRESIDENTE DO ROTTWEILER CLUBE DE PORTUGAL e Criador da raça.

Vejam (se possivel) e divulguem.Muito Obrigado.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta abr 19, 2002 5:37 pm

Olá,

Canal 21- será que alguem pode me dizer qual o nome do canal ?

Muito obrigada
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

sexta abr 19, 2002 6:18 pm

Olá Cindel,

O Canal 21..é o Canal 21 ;)
é esse o nome do canal, aquele que costuma passar umas reportagens e a programação da tvcabo

Abraços
Pin
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo abr 21, 2002 3:17 pm

Estive agora a ver o site da Tvcabo ,onde fui confirmar o horário do programa "noites interactivas" ,e lá vem que o programa é das 18 horas ás 20 mas não diz qual o tema de hoje.
Alguém me pode confirmar efectivamente se este é o programa sobre raças perigosas?
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

domingo abr 21, 2002 5:12 pm

Ola a todos!
Dia 23 no canal 21 tambem vai dar no programa da luisa:
"Caes : os melhores amigos do homem?"
Gil
Membro
Registado: quarta fev 13, 2002 11:17 pm

segunda abr 22, 2002 11:58 am

biba,

:?: :?: :?: então não deu????
é outro dia? qual?
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda abr 22, 2002 1:26 pm

oi... infelizmente eu estou doente e ontem não fui ao computador... alguem viu o programa? alem do mais não tenho esse canal, pois tenho cabovisão :( , não me digam ke foi mais um dakeles programas malucos em ke nada sabem do ke estão a falar.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

segunda abr 22, 2002 3:06 pm

Viva,

O debate sobre as raças ditas perigosas, anunciado para dia 21, será amanhâ dia 23 a partir das 21h/22h?? no canal 21 da tvcabo.

Desde já, as minhas desculpas pela informação incorrecta, inicialmente transmitida.

Só agora pude dar um saltinho ao forum.
Gil
Membro

quarta abr 24, 2002 11:12 am

biba,

só foi pena não ser num canal de acesso a toda a gente!! Valeu!!!
Bloodberry
Membro Veterano

quarta abr 24, 2002 12:39 pm

como foi, como fo? foi bom? falaram coisas certas? explica à gente! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano

quarta abr 24, 2002 12:41 pm

como foi, como fo? foi bom? falaram coisas certas? explica à gente! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Gil
Membro

quarta abr 24, 2002 3:05 pm

biba,

excepto um mariquinhas :evil: :evil: q fazia parte do prgrama e contradizia-se com facilidade... creio que sim, que os interlocutores passarem bem a mensagem.
Não fossem eles: psicólogo canino, pres. do rott cl de port, o executor da pág do pit bull na net, a Sra. da liga dos animais...
Creio q a falha terá sido mesmo essa, não havia ninguém do contra, o que p quem tem uma opinião deformada sobre as tais raçãs ditas perigosas viu todos os convidados a alinharem no mesmo sentido, consequentemente foi mais informativo que de debate.
Mas sim foi muito didático assim como é este forum.
freches
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 12:32 pm

quarta abr 24, 2002 3:25 pm

realmente o programa foi interessante no sentido em que houve a preocupação de tentar passar a ideia que não há raças perigosas, e que todos os cães estão todos de igual para igual e a única variante e mesmo o dono.

PS-A Luisa Castelo Branco na minha opinião não é senhora para conduzir este tipo de programa :( quando os seus convidados começavam a desenvolver e a focar temas bastante interessantes ela não o deixava falar.
Já para não falar do seu "coleginha" que perdeu muitas oportunidades para estar calado :evil: :evil:
Bloodberry
Membro Veterano

quinta abr 25, 2002 2:05 am

oi freches. ainda bem ke tb reparaste nisso. eu n vi este programa, mas sempre ke vejo algo ke seja "governado" por ela, ela nunca deixa os outros falarem. manda sempre grnades cortes aos outros. mas pelo ke voces dizem foi um bom programa. :D
Bloodberry
Membro Veterano

quinta abr 25, 2002 2:07 am

oi freches. ainda bem ke tb reparaste nisso. eu n vi este programa, mas sempre ke vejo algo ke seja "governado" por ela, ela nunca deixa os outros falarem. manda sempre grnades cortes aos outros. mas pelo ke voces dizem foi um bom programa. :D
Responder

Voltar para “Cães”