Tópicos actualizados:
Noticias/Eventos
17-08-2003
Conheça aqueles que foram os tópicos discutidos no congresso da IFR e veja ou reveja alguns dos momentos da exposição.
http://www.amigodorottweiler.com/bo/con ... &pag_num=8
Cumprimentos e até breve
Cláudio M. Nogueira
Amigo do Rottweiler - Actualização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Sou fã do seu site!
Devido a ele, e aos amantes de rottweilers daqui, comecei a amar essa raça e a desejar ter, um dia, um exemplar da mesma!
Os meus sinceros parabéns pela imagem fiel que transmite de uma raça tão especial!

Devido a ele, e aos amantes de rottweilers daqui, comecei a amar essa raça e a desejar ter, um dia, um exemplar da mesma!

Os meus sinceros parabéns pela imagem fiel que transmite de uma raça tão especial!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Para Nynf:
Quero aproveitar a oportunidade para referir que as fotos, tiveram igualmente a colaboração do Rui Marques. Tive a oportunidade e o prazer de o conhecer através do site Amigo do Rottweiler. Um sério admirador da raça. Pessoa a quem qualquer criador responsavel gostaria de entregar um cachorro.
Actualmente, um elemento aqui do Forum.
Para Monikestarr:
Antes de mais agradeço as suas simpaticas palavras. Quanto a pretender ter um Rottweiler, para alem dos cuidados na selecção, prepare-se: O seu estado de espirito e o seu animo, vão mudar para sempre. Para melhor, claro. Algo que só perceberá quando tiver um.
Mais uma vez, obrigado.
Para Nynf:
Quero aproveitar a oportunidade para referir que as fotos, tiveram igualmente a colaboração do Rui Marques. Tive a oportunidade e o prazer de o conhecer através do site Amigo do Rottweiler. Um sério admirador da raça. Pessoa a quem qualquer criador responsavel gostaria de entregar um cachorro.
Actualmente, um elemento aqui do Forum.
Para Monikestarr:
Antes de mais agradeço as suas simpaticas palavras. Quanto a pretender ter um Rottweiler, para alem dos cuidados na selecção, prepare-se: O seu estado de espirito e o seu animo, vão mudar para sempre. Para melhor, claro. Algo que só perceberá quando tiver um.
Mais uma vez, obrigado.
Olá,
as fotos são apenas uma pequena contribuição para que as pessoas possam ver como foi a IFR2003, e quero continuar a contribuir sempre que possa para esta fabulosa raça.
Um abraço a todos os foristas.
ps: até fiquei vermelho
com os comentários do Cláudio sobre mim 
as fotos são apenas uma pequena contribuição para que as pessoas possam ver como foi a IFR2003, e quero continuar a contribuir sempre que possa para esta fabulosa raça.
Um abraço a todos os foristas.
ps: até fiquei vermelho

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
CMNogueira Escreveu: prepare-se: O seu estado de espirito e o seu animo, vão mudar para sempre. Para melhor, claro. Algo que só perceberá quando tiver um.
Mais uma vez, obrigado.

Rui, volto a dizer que as fotos estão mesmo muito boas - acho que conseguiram transmitir muito bem o espirito que se viveu no IFR2003

Tanto o Claudio como o Rui estão mesmo de parabéns!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>