Pastor Alemão + outros animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Hachi
Membro Júnior
Registado: sábado jul 03, 2010 11:34 am

domingo jul 18, 2010 3:51 pm

Estou a fazer uma pesquisa e perciso de saber uma coisa.
Neste site diz que o pastor alemão nao é muito compativel com outros animais, isso aplica-se se forem criados desde pequenos juntos? por exemplo um pastor alemão e um gato...
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

domingo jul 18, 2010 6:48 pm

Olá
Da minha experiência posso contar que já tinha 5 gatos, um podengo e uma caniche adultos quando chegou o pastorito; este, agora já quase adulto (um ano), dá-se bem com todos, embora adore puxar o rabo aos gatos e brincar com a caniche como se ela fosse um brinquedo.... O engraçado é que entre os cães, quem manda é o podengo, quem ralha com as asneiras dos outros é a caniche e quem faz todos os disparates, é o pastor alemão!
Quando são criados juntos e num ambiente de amor, são sempre amigos.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo jul 18, 2010 7:14 pm

olá
http://img94.imageshack.us/img94/1289/l ... azydog.mp4

Desde que bem educado ... aliás, como qualquer cão.

:wink:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

domingo jul 18, 2010 8:08 pm

PA forever!

das raças mais fabulosas e sociaveis com que já tive o privilegio de partilhar largos anos.

excelente.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda jul 19, 2010 2:07 pm

Até os humanos tem de aprender a ser sociáveis.(oh no transito) :lol: :lol: Quanto mais um cão com um gato
Tudo tem que ser ensinado.
Agora não tenho nenhum P.A.
Dos cães que tenho, nenhuns gostam de gatos.
Quando entra algum por debaixo do portão tenho que ir acorrer para salva-lo
A nayana rott é que adopta tudo.
Não consegui ver a imagem....
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda jul 19, 2010 3:04 pm

O pa é um cão sociável e mais importante, faz tudo para agradar o dono. Isto faz com que seja muito fácil para ele entender que "tal animal" é da casa e por isso será mais um para ele "tomar conta". Os meus pa nunca fizeram mal aos gatos, criação, cabras ... exactamente porque sabem que não é do nosso agrado. Claro que isto não se verifica caso algum animal estranho à casa, entre sem que nós (donos) estejamos presentes. Aí só não dão cabo do bicharoco se não o apanharem.
Maria João
Responder

Voltar para “Cães”