boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
caroly
Registado: terça nov 04, 2008 10:34 am

segunda jul 19, 2010 1:19 pm

Ora cá estou outra vez com um problemazito com a minha boxer Maria...
Bem passa-se o seguinte, a Maria tem 8 meses e ainda faz xixi em casa por mais que se leve á rua o que acontece 4 vezes por dia.... já não sei o que fazer.
Já alguém passou por isso? Já não tenho tapetes em casa que ainda não tenham sido "batizados".
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jul 19, 2010 2:42 pm

Sim. O meu só agora há coisa de 1 mês, se tanto, é que deixou de vez de fazer em casa, e mesmo assim, raramente, lá aparece uma mija na cozinha... Ele tem 11 meses e meio...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

terça jul 20, 2010 1:41 pm

caroly Escreveu:Ora cá estou outra vez com um problemazito com a minha boxer Maria...
Bem passa-se o seguinte, a Maria tem 8 meses e ainda faz xixi em casa por mais que se leve á rua o que acontece 4 vezes por dia.... já não sei o que fazer.
Já alguém passou por isso? Já não tenho tapetes em casa que ainda não tenham sido "batizados".
4 vezes por dia é pouco para 1 cachorro.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça jul 20, 2010 1:49 pm

LFBM Escreveu:
caroly Escreveu:Ora cá estou outra vez com um problemazito com a minha boxer Maria...
Muito pouco... habitue-se... até pelo menos ao ano de idade você e a esfregona serão um corpo único :twisted: :twisted:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça jul 20, 2010 4:58 pm

Possa nisto posso-me dar ao luxo de sentir orgulhosa!
O Hórus deixou de fazer xixi em casa aos 4 meses e até hoje não se descuida.
Sempre que tem vontade vai ter comigo ao quarto e acorda-me com um banho para eu lhe abrir a porta.
Faz e volta em 5 segundos!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
kendra
Registado: sábado out 03, 2009 2:12 pm

terça jul 20, 2010 7:50 pm

...
Última edição por kendra em quarta jul 21, 2010 12:26 am, editado 1 vez no total.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça jul 20, 2010 7:56 pm

kendra Escreveu:LFBM escreveu:

Se é pouco deve-se então comprar uma piscina ou uma sanita para um cão mijar, não acha??:!: :!:
:o
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

terça jul 20, 2010 8:02 pm

kendra Escreveu:LFBM escreveu:

Se é pouco deve-se então comprar uma piscina ou uma sanita para um cão mijar, não acha??:!: :!:
Claro que é pouco. Um cachorro "mija" umas 6/7 ou mais vezes por dia. Se não acontece com o seu é porque se calhar não o está a hidratar devidamente, ou seja, poderá não ter agua sempre disponivel.

Acha que um bébé também só "vai à casa-de-banho" (entenda-se, mija na fralda) umas 4 vezes ao dia? Se isso acontece é porque tem para lá um "botão economia".
Cumprimentos,

Joao Reis
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça jul 20, 2010 8:21 pm

Dêem um desconto... a catraia tem 10 anos!!!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quarta jul 21, 2010 12:24 am

:lol:
certo, certo....
mas profissionalmente...looooool
Skined
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

quarta jul 21, 2010 12:35 am

lol ja pensast em por uns jornais e habituala a fazer lá as suas nessecidades ja que apenas vai 4 vezes por dia há rua sendo uma cachorinha ainda nao se consegue controlar bem.
Espero ter ajudado.
Cumps
Responder

Voltar para “Cães”