Será que tem alguma doença??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Animais11
Membro
Mensagens: 61
Registado: terça jul 13, 2010 11:51 am

segunda jul 19, 2010 7:43 pm

Código: Selecionar todos

 Olá a todos. Reparei que a minha cadela shitzu tem uma ernia na barriga e quando era pequena foi operada, mas mesmo assim nunca ficou muito bom, mas agora está a ficar com outro alto ao lado da hérnia e este está com a pele a ficar vermelha e com relevos. Gostaria de sabes a vossa opinião sobre o que será e o devo fazer. OBRIGADA...
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

segunda jul 19, 2010 7:45 pm

Deve ir ao vet e colocar exactamente essa questão ;)
missgirl
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

segunda jul 19, 2010 11:11 pm

Procure rapidamente um veterinario e nao deixe passar o tempo porque isso pode ser importante. Boa sorte!
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

terça jul 20, 2010 11:01 am

:lol: :lol: Olha o hipocondríaco :lol: :lol:

Anda, estás quase, vá lá, pergunta: A minha cadela morreu, o que hei-de fazer? :lol: :lol:
Respondo já ... ENTERRA-TE
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Animais11
Membro
Mensagens: 61
Registado: terça jul 13, 2010 11:51 am

terça jul 20, 2010 5:28 pm

OK. Muito obrigada por todas as vossas respostas muito úteis e claras. Foram todas excelentes apesar de uma senhora ser muito educada e compreensiva.
Para que saibam tenho 2 cães e são os cães mais mimados e fofos do mundo. E todos os anos vou com eles ao veterinário dar-lhes as vacinas e fazer uma consulta, e de 3 em 3 meses são desparatizados para não falar da preocupação que tenho sempre com as pulgas. Por isso, para não ir imediatamente ao veterinário vim aqui para colocar as minhas dúvidas. Mas já vi que afinal este forum não é assim tão bom como pensava.
OBRIGADA A TODOS, FORAM MUITO ÚTEIS.
enolamai
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça jul 20, 2010 5:30 pm

oooops :o
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

terça jul 20, 2010 6:50 pm

Animais11... em casos como esse deverás sempre recorrer à ajuda do veterinário.
Imagina que ficas à espera de algum tipo de resposta aqui do fórum e os teus cães pioram... não pode ser. Ao menor sinal de que algo não está bem, leva os teus bixos ao médico pois só ele pode saber o que fazer.

Se houve alterações no problema que a tua cadela já tinha, é mesmo caso de vet. Não arrisques a haver hemorragias internas.

Vai já ao vet.
Animais11
Membro
Mensagens: 61
Registado: terça jul 13, 2010 11:51 am

terça jul 20, 2010 6:54 pm

kaminaru Escreveu:Animais11... em casos como esse deverás sempre recorrer à ajuda do veterinário.
Imagina que ficas à espera de algum tipo de resposta aqui do fórum e os teus cães pioram... não pode ser. Ao menor sinal de que algo não está bem, leva os teus bixos ao médico pois só ele pode saber o que fazer.

Se houve alterações no problema que a tua cadela já tinha, é mesmo caso de vet. Não arrisques a haver hemorragias internas.

Vai já ao vet.
Até que enfim encontrei uma pessoa educada.
Muito obrigada pela sua resposta. Foi das mais úteis e educadas que recebi até agora.
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

terça jul 20, 2010 6:58 pm

Eu sou sempre educada, não precisas de agradecer.
Mas pensa bem... este fórum é suposto ajudar sim, mas nada poderemos fazer quando as pessoas chegam aqui com esse tipo de perguntas.
Regra geral parecem sempre casos graves, entendes? E mesmo assim as pessoas não vão ao vet. :(

Agora imagina que alguém aqui te dizia: "isso é ser "x", espera mais uma ou duas semanas e depois vai ao vet". Já imaginaste o que poderia acontecer ao teu animal caso decidisses confiar na palavra dessa pessoa?

Segundo o que percebi pelo outro tópico, ainda és menor. Já pediste aos teus pais para irem contigo ao vet?
Animais11
Membro
Mensagens: 61
Registado: terça jul 13, 2010 11:51 am

terça jul 20, 2010 7:02 pm

kaminaru Escreveu:Eu sou sempre educada, não precisas de agradecer.
Mas pensa bem... este fórum é suposto ajudar sim, mas nada poderemos fazer quando as pessoas chegam aqui com esse tipo de perguntas.
Regra geral parecem sempre casos graves, entendes? E mesmo assim as pessoas não vão ao vet. :(

Agora imagina que alguém aqui te dizia: "isso é ser "x", espera mais uma ou duas semanas e depois vai ao vet". Já imaginaste o que poderia acontecer ao teu animal caso decidisses confiar na palavra dessa pessoa?

Segundo o que percebi pelo outro tópico, ainda és menor. Já pediste aos teus pais para irem contigo ao vet?
Sim já falei com eles, e vamos com ela este fim de semana. Como já disse os meus cães são muito bem cuidados e acompanhados por veterinários, tenho muito cuidado com eles. Mais uma vez muito obrigada.
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

terça jul 20, 2010 7:04 pm

Espero que esteja tudo bem com o bixinho.
Animais11
Membro
Mensagens: 61
Registado: terça jul 13, 2010 11:51 am

terça jul 20, 2010 7:05 pm

kaminaru Escreveu:Espero que esteja tudo bem com o bixinho.
Muito obrigada pela preocupação. Tenho a certeza que vai ficar tudo bem.
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça jul 20, 2010 10:27 pm

Reportado
Animais11
Membro
Mensagens: 61
Registado: terça jul 13, 2010 11:51 am

terça jul 20, 2010 10:30 pm

VascoMV Escreveu:Reportado
Reportado?
Fui educada e nem sequer lhe disse nada de mal.
Não estou a temer nada.
tlopes

quarta jul 21, 2010 8:47 am

O tópico está bloqueado. Questões relacionadas com a saúde do animal devem ser colocadas a um veterinário.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”