Estou aqui para falar sobre o bulldog frances, queria saber onde compraram os vosos caes? venho a Portugal daqui a poucos dias, e quero comprar um bulldog para a minha mae que vive em portugal é um poco dificil de encontrare um bom criador de cães cuando nao se conhéce nada obrigado a todos
bulldog françes
Moderador: mcerqueira
Bom dia a todos os que gostam dos animais .
Estou aqui para falar sobre o bulldog frances, queria saber onde compraram os vosos caes? venho a Portugal daqui a poucos dias, e quero comprar um bulldog para a minha mae que vive em portugal é um poco dificil de encontrare um bom criador de cães cuando nao se conhéce nada obrigado a todos
Vá ao site do Clube Português de Canicultura e peça a lista de criadores da raça. Eles enviam-na para o seu e-mail em 1/2 dias se pedir em dias úteis.
Como não conhece nada, o melhor é, depois de receber a lista, começar a contactar os criadores, visitar os pais, ver ninhadas. Não compre um cão por impulso. Se quer realmente um cão de raça, compre um cão de qualidade.
Peça, depois de contactar o criador, para visitar o canil e veja com os seus próprios olhos em que condições os cães são mantidos, faça perguntas ao criador sobre a raça.
Cumprimentos,
Pedro
Como não conhece nada, o melhor é, depois de receber a lista, começar a contactar os criadores, visitar os pais, ver ninhadas. Não compre um cão por impulso. Se quer realmente um cão de raça, compre um cão de qualidade.
Peça, depois de contactar o criador, para visitar o canil e veja com os seus próprios olhos em que condições os cães são mantidos, faça perguntas ao criador sobre a raça.
Cumprimentos,
Pedro
O site é este:
http://www.cpc.pt/
1 º Depois vai a "recursos"
2º "lista de criadores"
3º Ao abrir a página venha sempre para baixo e clique onde diz "clique aqui", que está a vermelho.
4º Preencha o formulário e escolha a raça. Depois é só clicar em "enviar".
E mandam para o seu e-mail em 1/2 dias.
http://www.cpc.pt/
1 º Depois vai a "recursos"
2º "lista de criadores"
3º Ao abrir a página venha sempre para baixo e clique onde diz "clique aqui", que está a vermelho.
4º Preencha o formulário e escolha a raça. Depois é só clicar em "enviar".
E mandam para o seu e-mail em 1/2 dias.
wizz Escreveu:obrigado pela sua resposta super rapida so uma pregunta, cuando priencho o formular tenho que por a murada da minha mae em portugal ao poso por a minha morada de frança? obrigado
indiferente. a lista é enviada para o seu mail.
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Ola amigo, boa tardewizz Escreveu:Bom dia a todos os que gostam dos animais .
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=159
Vem aqui e troca imperssoes com os users do forum que têm um amigo bulldog frances. Fale com eles e tire as suas duvidas, certamente irao ajuda-lo damelhor forma que poderem. Leie cada topico e veja as experiencias partilhadas acerca dessa raça.
Abraço
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Desculpe o offtopic. Dinodane hoje assisti á compra de um labrador(penso eu) numa loja de animaisdinodane Escreveu:E não compre em loja porque todos os boules que aparecem nas lojas vêm de puppy-mills romenas, espanholas ou ucranianas...
-
CONCHAM
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Que horrorRafaelmelo Escreveu:Desculpe o offtopic. Dinodane hoje assisti á compra de um labrador(penso eu) numa loja de animaisdinodane Escreveu:E não compre em loja porque todos os boules que aparecem nas lojas vêm de puppy-mills romenas, espanholas ou ucranianas.... O bicho mal conseguia andar.
<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um