jack russel terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça fev 24, 2009 6:41 pm
boas amigos gostaria de adquirir um jack russel terrier para preencher a falta que sinto da minha cadelinha MILÚ ( fox terrier )que faleceu este dia 10 vitima de um tumor no pâncreas , como não sou pessoa muito abastada pedia a vocês se têm conhecimento de algum baratinho .
Here we go again...
Se quer um cão "baratinho", vá a um canil municipal ou associação, e escolha um dos milhares que lá estão... é de borla e salva uma vida...

Se quer um cão "baratinho", vá a um canil municipal ou associação, e escolha um dos milhares que lá estão... é de borla e salva uma vida...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Olá Vitor,vitorcosta Escreveu:boas amigos gostaria de adquirir um jack russel terrier para preencher a falta que sinto da minha cadelinha MILÚ ( fox terrier )que faleceu este dia 10 vitima de um tumor no pâncreas , como não sou pessoa muito abastada pedia a vocês se têm conhecimento de algum baratinho .
Antes de mais bem vindo à arca.
Bem sei que por vezes é difícil com os ordenados que "temos" ter um cão de alguma qualidade mas se quer a minha opinião sincera ou faz como a user TheOne sugeriu que é adoptar um cão de um canil ou tem uma segunda opção que é pedir a lista de criadores ao cpc www.cpc.pt e entra em contacto com alguns criadores, pode-lhes explicar a sua situação financeira e muitas vezes encontra criadores que facilitam muito o pagamento do cachorro.
Se quer um Jack Russel, na minha opinião ia com a segunda opção.
Boa sorte e lamento pela sua cadela.
Cumprimentos,
ola vitorcosta em 1º lugar os meus sentimentos pela sua cadelinha, se quer mesmo ter um exemplar da raça nao pode contar gastar pouquinho, alem do preço do cao ainda mais veterenario, mais alimentaçao, desparatizaçoes, de qualquer maneira se e msm isso que quer tente encontrar na net, eu fiz uma breve pesquisa e o mais barato que encontrei foi a 460 euros, sempre pode ir a um canil e ver os animais lindos que estao por la. nao acredite que entre la e que se venha embora sem se apaixonar pelo menos por um deles la, ou entao sempre pode ir a ao forum de animais para adoptar aqui na arca e ver o que ha por la...uma das vantagens de ter um animal adulto e que da menos trabalho e menos despesa, mas certamente tbm encontra por la bebes. espero ter ajudado, boa sorte em busca desse novo membro de familia
quando arranjar um ate pode vir aqui e meter fotos para mostrar aqui ao pessoal
cumps
quando arranjar um ate pode vir aqui e meter fotos para mostrar aqui ao pessoal

cumps
sim a lista do cpc e o mais indicado, mas tendo em conta que os animais vao trazer lop (unico dec que comprova que a raça e pura) certamente que vao ser mais caros. de qualquer maneira um animal tbm nao e nenhum brinquedo, nao se deita fora com o passar do tempo por isso e um bom investimento, e nao ha dinheiro no mundo que pague as alegrias que eles nos dao
cumps para o pessoal todo

cumps para o pessoal todo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Os cães não são caros por terem o LOP, pois não é o registo que é caro. A quem diga que por ter os papéis fica mais caro o animal, não é isso que que é caro mas sim tudo o que fazer criação séria e de qualidade implica.
O que é caro é ter progenitores capazes dentro do estalão da raça e com testes de saúde e genéticos realizados. É fazer acompanhamento veterinário ANTES da cadela engravidar, assim como durante e após. É dar à cadela e crias alimentação de qualidade, é desparasitar e vacinar é uma série de coisas. É acima de tudo pesquisar, falar com criadores e adquirir experiência ANTES de juntar uma cadela a um cão (algo que a amiga da metaleira não fez e agora está toda insegura, mais valia ter ficado quieta).
Esses preços de certeza são no olx e afins, cães por tuta e meia de proveniências duvidosas. Mas "puros" dizem eles pois claro, apesar de não terem papéis. Tolos são os que vão nas cantigas. Lojas de animais é daquelas sítios onde jamais se devem comprar cães. Lista do cpc, poupar, pesquisar muito, conhecer criadores ver as condições e só aí depois das condições reunidas dar o passo. De certeza alguém terá a amabilidade de colocar aqui os links dos inamovíveis sobre os assuntos respectivos.
O que é caro é ter progenitores capazes dentro do estalão da raça e com testes de saúde e genéticos realizados. É fazer acompanhamento veterinário ANTES da cadela engravidar, assim como durante e após. É dar à cadela e crias alimentação de qualidade, é desparasitar e vacinar é uma série de coisas. É acima de tudo pesquisar, falar com criadores e adquirir experiência ANTES de juntar uma cadela a um cão (algo que a amiga da metaleira não fez e agora está toda insegura, mais valia ter ficado quieta).
Esses preços de certeza são no olx e afins, cães por tuta e meia de proveniências duvidosas. Mas "puros" dizem eles pois claro, apesar de não terem papéis. Tolos são os que vão nas cantigas. Lojas de animais é daquelas sítios onde jamais se devem comprar cães. Lista do cpc, poupar, pesquisar muito, conhecer criadores ver as condições e só aí depois das condições reunidas dar o passo. De certeza alguém terá a amabilidade de colocar aqui os links dos inamovíveis sobre os assuntos respectivos.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
sim eu sei lool quando eu digo lop e porque supostamente so os criadores que crumpem com isso e que tbm se preocupam com o resto, claro que tbm ha falhas, o que eu quis dizer e que um cao baratinho como aqueles que as vezes vemos para ai de ninhadas nao planeadas que nenhum dos caes sao sempre mais baratinhos como sr quer nao vai encontrar nessa lista, e nessa lista e so caes com lop. se vir por ai as pessoas que querem msm um cao de uma certa raça e mt raro comprarem sem lop, por isso o lop acaba por subir o preço, eu sei que o lop em si nao e caro nem chega a 20e por cachorro mas pronto e a realidade das coisas nao quer dizer que por nao ter lop que nao e puro mas com tanta aldrabice que ha para ai, de qualquer maneira nao e a raça que se ama, mas sim o animal