Pois eu já levei os meus à praia algumas vezes, não levo mais, não por incomodarem os outros, mas por nos incomodarem a nós, pois ficam sempre presos, como é lógico, mas não param um minuto que seja, só estão bem a fazer buracos na areia, e dos 360º que podem escolher em redor deles para atirar a areia, escolhem sempre os 30º em que alguém (nós) estamos, calmamente a apanhar sol na toalha...
Ir ao banho é agradável quando eles cooperam e não querem correr pela praia fora connosco na outra ponta da trela

...
Poias, apanham-se e metem-se no lixo, seja na praia, quando os há, seja depois de chegar a casa.
Portanto, lamento mas não os levo à praia, pelo menos juntos, até sou capaz de pensar em levar um de cada vez, pode ser que resulte melhor...
Ah, se por acaso vir a Dino, digo ao cão para ir cagar ao pé dela, assim sempre tenho quem apanhe a poia

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido