Abaixo o apartheid dos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jul 24, 2010 4:01 pm

Rafaelmelo Escreveu: Gosto mesmo é de falar pessoalmente que aí sim, percebe-se tudo :D
Aaaaah ! Percebe-se tudo !!!! Quando se percebe... Há pessoas muito teatreiras... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado jul 24, 2010 4:10 pm

nicasxi Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu: Gosto mesmo é de falar pessoalmente que aí sim, percebe-se tudo :D
Aaaaah ! Percebe-se tudo !!!! Quando se percebe... Há pessoas muito teatreiras... :lol: :lol: :lol:
Não mas eu sou como as mulheres, possuo um 6º sentido :P
Gosto de falar pessoalmente, para observar não so o que dizem mas sim a maneira de estar, os olhos, etc. . Gosto de observar, sou muito observador.
TheZen
Membro
Mensagens: 162
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

sábado jul 24, 2010 4:16 pm

Rafaelmelo Escreveu:
nicasxi Escreveu:Ó Rafael , já vai começar a inbirrar ??????
Não ligue e nem deve responder a certos nicks que só sabem implicar sem motivo.Tenho pena deles. São como as pulgas na praia :wink:
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado jul 24, 2010 4:19 pm

TheZen Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
nicasxi Escreveu:Ó Rafael , já vai começar a inbirrar ??????
Não ligue e nem deve responder a certos nicks que só sabem implicar sem motivo.Tenho pena deles. São como as pulgas na praia :wink:
Não, mas o/a user nicasxi estava apenas a brincar, o/a outra user é que foi mais agressiva. Mas obrigado pelo conselho. Ah e desculpa o off-topic.

Cumprimentos.
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jul 24, 2010 4:20 pm

TheZen Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
nicasxi Escreveu:Ó Rafael , já vai começar a inbirrar ??????
Não ligue e nem deve responder a certos nicks que só sabem implicar sem motivo.Tenho pena deles. São como as pulgas na praia :wink:
oi... Essa das pulgas da praia era comigo ????? :o :o :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jul 24, 2010 4:54 pm

Querem cães na praia? Fácil, levem no Inverno!
Adoro cães. Adoro mesmo. Mas não posso obrigar os outros a adorar cães como eu. Leva-se o cão para a praia e a tentação é deixar à solta.
Quantos cães aguentam ver alguém a correr sem ter a tentação de ir atrás?
Vou deixar de andar a correr na praia porque há um PA que fica nervoso quando vê alguém a correr?

Há muitas crianças que se assustam com cães, estão na praia e tem o direito de estar à vontade. Ou não?

Já nem falo da porcaria na areia. Já expliquei noutro post a razão do meu trauma com cães na praia.

Quantos cães se portam bem com outros cães soltos à volta?
Alguém tem a obrigação de aturar cães engalfinhados na praia, em risco de morder alguém?
É que eu já tive de aturar isso...e nenhum era meu, porra!

Acordem! Há motes de gente que nem os filhos sabe educar, quanto mais os cães na praia!
anocax
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: segunda abr 12, 2004 11:06 pm

sábado jul 24, 2010 5:02 pm

muito bem dito... cães são cães! são educáveis, mas com limites. e nem toda a gente é obrigada a gostar de cães como nós gostamos ;)

naquelas praias em que há imensa gente é mesmo impossível! Só antes das 9h e depois das 19h. e mesmo assim...

quando algum cão faz uma caganita aqui ao pé da minha casa também tenho de apanhar, porque a minha vizinha vem fazer queixa (diz que são os meus que fazem e que cheira mal), quando os meus ou fazem na rua ou no quintal... NUNCA à porta de casa. enfim...
TheZen
Membro
Mensagens: 162
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

sábado jul 24, 2010 5:05 pm

Querem cães na praia? Fácil, levem no Inverno!


Até concordo consigo em tudo o que disse.Foi apenas um sonho utópico que tive
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jul 24, 2010 5:10 pm

Alguns dos melhores momentos que tive com os meus cães, foram na praia, no inverno, com um frio de cortar, o que dá uma vontade de correr do caraças!

Não há nada melhor que uma praia de inverno depois de uma tempestade!

Os cães não são como nós, não curtem assim tanto calor...
anocax
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: segunda abr 12, 2004 11:06 pm

sábado jul 24, 2010 5:15 pm

O meu pretinho, coitadinho, não suporta calor. E o outro, por sua vez, tem imenso pelo! e para complicar vivemos no alentejo... :S
O que vale é que a casa é fresquinha e eles têm uma 'banheira' para se refrescar.

bela alternativa à praia :P
kisar
Membro Veterano
Mensagens: 231
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

sábado jul 24, 2010 8:02 pm

Rafaelmelo Escreveu:
kisar Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu: Acho bem que seja proibido tambem, porque ha muitos donos inresponsaveis.

Desculpem lá o off-topic: No outro topico falou em "dialgo" aqui fala em "inresponsaveis".. Não seria preferivel escreverem 1º num doc de word e depois publicar aqui? Pelo menos evitar-se-ia este tipo de calinadas na lingua..

Quanto ao tópico, eu acho que em portugal deveria ser criado um sistema que obrigasse todos os caes a frequentar escola de treino pelo menos um X tempo... A Kiara foi à praia no outro dia e fez um cócó.. Eu tinha um saco, apanhei e pus na minha mala (dado que na praia nao existiam caixotes :roll: ) Mas poça, tive de andar o tempo todo com a cáca na mala..................

Acho que todos os caes deveriam ter acesso às praias, mas para isso ser possivel sem incomodar ninguém, muitas mentalidades tinham que alterar-se...
Não percebeu? Obrigado por me corrigir, mas podia corrigir com mais delicadeza, mas se quer ir por aí, sff de corrigir tambem os seus erros ;)

P.s: estão em negrito ;)
A sério? :roll:

Parece que não sou só eu...

E pela boca......
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jul 24, 2010 8:13 pm

TheZen Escreveu:Querem cães na praia? Fácil, levem no Inverno!


Até concordo consigo em tudo o que disse.Foi apenas um sonho utópico que tive
A conclusão a que chegou o autor do tópico " Abaixo o apartheid dos cães "
Afinal tanta coisa para no fim dizer que acha muito bem que os cãezinhos fiquem em casa. :roll:


Ah, sim e para chamar pulga da praia a quem não conhece de lado nenhum. :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Luiza92
Membro Veterano
Mensagens: 236
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

sábado jul 24, 2010 10:20 pm

Aqui em Luxemburgo, normalmente, os animais so nao podem entrar em Farmacias e estabelecimentos alimentares.
E em geral, pode-se andar à vontade num jardim sem se arriscar a levar presente no sapato...
(mas sempre ha aqueles que se escapam :roll: )
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado jul 24, 2010 10:23 pm

Luiza92 Escreveu:Aqui em Luxemburgo, normalmente, os animais so nao podem entrar em Farmacias e estabelecimentos alimentares.
E em geral, pode-se andar à vontade num jardim sem se arriscar a levar presente no sapato...
(mas sempre ha aqueles que se escapam :roll: )
Sim no estrangeiro é tudo muito diferente, penso que não é so no luxemburgo. Até aqui ao lado em Espanha é diferente, são outras mentalidades.
Luiza92
Membro Veterano
Mensagens: 236
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

sábado jul 24, 2010 10:33 pm

Pois... nao quero imaginar como seriam os centros comerciais em Portugal :o
Responder

Voltar para “Cães”