http://www.youtube.com/watch?v=W7w_rCOeD44
Hilariante (aa)
Moderador: mcerqueira
-
CONCHAM
- Membro Veterano
- Mensagens: 415
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
- Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D
<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Mensagens: 745
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
ahahah
São lindos os berneses

São lindos os berneses
-
CONCHAM
- Membro Veterano
- Mensagens: 415
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
- Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D
São umas fofuras lindas 
<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um