Alternativas para sair de casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
missgirl
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

segunda jul 26, 2010 11:29 pm

Boa noite,

o assunto que aqui me trás é o seguinte.. tenho uma cadela caniche toy ja com 8 anos, levei-a de férias para o norte do pais e como as tempertaturas eram amenas e corria até uma aragem fresca levava-a diariamente comigo para a praia, ou para o rio. Acontece que estamos de regresso a casa que por sinal é muito quente durante o dia. Ela fica o dia todo em casa , com excepçao das idas à rua. Queria levá-la a passear mais, mas nao sei bem o que fazer. Nao me consigo deslocar até a praia diariamente, as ruas sao um tanto ou quanto movimentadas e ela não acha grande graça a estar no jardim a brincar. Começa a dar valor ao seu descanso, é verdade, mas descansa demais. Prefiro perder mais do meu tempo mas mantê-la activa e saudavel. Alguem me sabe dizer o que fazer, ou onde a passear ?

Desde já, obrigada.

Cumps
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

segunda jul 26, 2010 11:33 pm

Onde a costumava levar a passear diariamente durante os 8 anos passados?
missgirl
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

segunda jul 26, 2010 11:49 pm

Nao sei se se sentaria à sombra da mesma arvore durante 8 anos e nao procurava uma outra.
:D
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 27, 2010 12:00 am

missgirl Escreveu:Nao sei se se sentaria à sombra da mesma arvore durante 8 anos e nao procurava uma outra.
:D
:lol: :lol: :lol:
OMG !!!! Miss, o que o Bondy está a perguntar é onde tem levado durante estes 8 anos a sua cadelinha a passear?
Sempre foi ao mesmo jardim ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
missgirl
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

terça jul 27, 2010 12:32 am

nicasxi Escreveu:
missgirl Escreveu:Nao sei se se sentaria à sombra da mesma arvore durante 8 anos e nao procurava uma outra.
:D
:lol: :lol: :lol:
OMG !!!! Miss, o que o Bondy está a perguntar é onde tem levado durante estes 8 anos a sua cadelinha a passear?
Sempre foi ao mesmo jardim ?
Nao sei se foi realmente esse o sentido da resposta do Bondy. Mas não, ela vai normalmente a dois jardins.. Nao sei bem onde a passear, aí é que esta o problema. O que é que atrai um cao a um jardim? :s
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

terça jul 27, 2010 12:53 am

Foi esse o sentido sim, se ela tem passeado todos os dias nesses jardins nos passados 8 anos, porquê alterar a rotina, se precisa de exercicio pode fazer caminhadas á trela.
missgirl
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

terça jul 27, 2010 1:01 am

Muito bem, entao peço desculpa, o erro foi meu. Intrepertei mal.
Vou experimentar entao as caminhadas a trela a ver se ela gosta. Obrigada
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça jul 27, 2010 8:12 am

Com o calor que tem estado, é melhor fazer essas caminhadas de manhã muito cedo ou ao anoitecer.
missgirl
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

terça jul 27, 2010 10:59 am

Sim sim, nem eu aguentaria outras horas. Com este calor davamos dois passos e voltavamos para cas a :wink:
enolamai
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça jul 27, 2010 11:15 am

com este calor todo nada como uns belos passeios já quando a lua estiver bem alta!!

ela vai agradecer :wink:
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
Responder

Voltar para “Cães”