Boa noite,
o assunto que aqui me trás é o seguinte.. tenho uma cadela caniche toy ja com 8 anos, levei-a de férias para o norte do pais e como as tempertaturas eram amenas e corria até uma aragem fresca levava-a diariamente comigo para a praia, ou para o rio. Acontece que estamos de regresso a casa que por sinal é muito quente durante o dia. Ela fica o dia todo em casa , com excepçao das idas à rua. Queria levá-la a passear mais, mas nao sei bem o que fazer. Nao me consigo deslocar até a praia diariamente, as ruas sao um tanto ou quanto movimentadas e ela não acha grande graça a estar no jardim a brincar. Começa a dar valor ao seu descanso, é verdade, mas descansa demais. Prefiro perder mais do meu tempo mas mantê-la activa e saudavel. Alguem me sabe dizer o que fazer, ou onde a passear ?
Desde já, obrigada.
Cumps
Alternativas para sair de casa
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Onde a costumava levar a passear diariamente durante os 8 anos passados?
missgirl Escreveu:Nao sei se se sentaria à sombra da mesma arvore durante 8 anos e nao procurava uma outra.
OMG !!!! Miss, o que o Bondy está a perguntar é onde tem levado durante estes 8 anos a sua cadelinha a passear?
Sempre foi ao mesmo jardim ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Nao sei se foi realmente esse o sentido da resposta do Bondy. Mas não, ela vai normalmente a dois jardins.. Nao sei bem onde a passear, aí é que esta o problema. O que é que atrai um cao a um jardim? :snicasxi Escreveu:missgirl Escreveu:Nao sei se se sentaria à sombra da mesma arvore durante 8 anos e nao procurava uma outra.
![]()
![]()
![]()
OMG !!!! Miss, o que o Bondy está a perguntar é onde tem levado durante estes 8 anos a sua cadelinha a passear?
Sempre foi ao mesmo jardim ?
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Foi esse o sentido sim, se ela tem passeado todos os dias nesses jardins nos passados 8 anos, porquê alterar a rotina, se precisa de exercicio pode fazer caminhadas á trela.
com este calor todo nada como uns belos passeios já quando a lua estiver bem alta!!
ela vai agradecer
ela vai agradecer
<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>