Olá a todos,
Gostaria de saber que experiências tem com Hotéis para cães na zona de Lisboa.
Algum recomendado? Qual o custo diário?
NRD
Hotéis para Cães
Moderador: mcerqueira
-
nunorcduarte
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Boas,nunorcduarte Escreveu:Olá a todos,
Gostaria de saber que experiências tem com Hotéis para cães na zona de Lisboa.
Algum recomendado? Qual o custo diário?
NRD
Eu já precisei e deixei os meus babies na Quinta da Ramalhoa, não é bem em Lisboa, é para os lados de Sintra, mas era Dezembro e um deles é muito friorento e eu tinha medo porque eles dormem no quentinho spr, então como eles têm opção de aquecimento nos canis optei por este sítio.
Gostei muito, quando lá cheguei eles até tinham mudado o mais pequeno para a maternidade que não estava a ser usada e era interior e quentinha.
Claro que vinham sujos, porque chovia havia terra e foi chegar a casa e banho, mas lembro-me que paguei pouco e até me fizeram um desconto porque levei a minha ração.
Já depois disso estive noutro sítio que gostei muito também e é uma opção para quando precise, em Bucelas, o dono é aquele sr que tem o Dog, o Irish Wolfhound enoooorrmeee e lindo. Gostei das condições e têm uma zona grande em relvado para eles correrem.
Em Lisboa Lisboa não sei precisar um lugar porque não conheço nenhum que possa falar por experiência.
Espero ter dado uma ajudinha.
-
nunorcduarte
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Claro que ajuda, neste momento não estou a precisar de nenhum hotel, mas gosto de estar prevenido para uma futura necessidade 
quando refiro a Lisboa, não estou a referir-me à cidade, mas sim ao Distrito
NRD
quando refiro a Lisboa, não estou a referir-me à cidade, mas sim ao Distrito
NRD