racao
Moderador: mcerqueira
ola a todos sou novo aqui. tonho uma labrador de 2.5 anos. estou a dar-lhe a racao acana mas pretendia mudar de racao. ja me perdi na net a ver formulas mas a oferta aqui em portugal e muita mas de fraca qualidade, alguem me pode indicar sites de venda online de racao fora daqui?tambem se aceitam sugestoes de racoes que conhecam.
bom dia a todos
bom dia a todos
-
chowista
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
tem que ver primeiro porque que razão não está satisfeito com essa ração...assim de chofre é capaz de não dar muito resultado estar a pedir opiniões de marcas porque há rações tão diferentes...
veja o que procura numa ração que essa não esteja a oferecer..
veja o que procura numa ração que essa não esteja a oferecer..
bem em primeiro acho que e imoral aumentar o preco da racao sem haver nenhuma modificacao na composiçao da racao, com esta alteracao de agora e o segundo aumento que vejo nesta racao num ano. o facto da racao ser de carne fresca ja me andava a deixar um pouco de pe atras, apesar de ela se dar bem com a racao.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Tambem não entendi a da "carne fresca" isso é mau??
sabe que o iva aumentou, nao sabe?hmachado Escreveu:bem em primeiro acho que e imoral aumentar o preco da racao sem haver nenhuma modificacao na composiçao da racao, com esta alteracao de agora e o segundo aumento que vejo nesta racao num ano. o facto da racao ser de carne fresca ja me andava a deixar um pouco de pe atras, apesar de ela se dar bem com a racao.
bem se calhar nao me estou a fazer entender, vou tentar explicar. deve-se preferir racao em que a fonte de proteina animal ou a carne seja de farinha ou desidratada, a carne fresca tem uma quantidade de h20 elevada que depois no processamento da racao perde passando para 70% do seu peso inicial. um ingrediente que apareceria como principal pode assim nao o ser.
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Isso também depende muito da quantidade de carne que lá estiver. Mas já leu bem a composição?...hmachado Escreveu:bem se calhar nao me estou a fazer entender, vou tentar explicar. deve-se preferir racao em que a fonte de proteina animal ou a carne seja de farinha ou desidratada, a carne fresca tem uma quantidade de h20 elevada que depois no processamento da racao perde passando para 70% do seu peso inicial. um ingrediente que apareceria como principal pode assim nao o ser.
sim e li reviews que apontam esse defeito. nao considero uma ma racao pelo contrario. comeco e a ponderar o custo/beneficio, pelo preco que comprava acho justo pelo novo preco nao. em relacao ao iva sei que aumentou mas nao na proporçao. por isso tento ou arranjar a comprar mais barato do que aqui ou a mudar para uma racao com outra relacao qualidade/preco.