O meu Trio de Malucos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça jul 27, 2010 9:44 am

Algumas fotos do meu Trio de Malucos: Beethoven (o chihuahua branco), Misha (a Pinscher preta) e Sasha (uma mistura de chihuahua com pinscher com olhinhos muito esbugalhados).

Cada um tem uma história, sendo que as duas cadelas vieram do Brasil comigo em 2003. O Beethoven fez 3 anos no dia 24, e é um mijão inveterado.
A Misha tem 10, mas parece ter 3, pois é a companheira de correrias e brincadeiras do Beethoven

A Sasha tem quase 12, e é a nossa 'sobrevivente', lutadora mijona que tem sobrevivido ao linfosarcoma desde o início de 2009. Já fez duas rodadas de quimioterapia, ficou diabética, ficou cega, e lá está, vivendo o seu 'tempo emprestado' até quando conseguirmos mantê-la com qualidade de vida. Nós as duas temos lutado juntas, e é só por isso que ela ainda está viva. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não são lindinhos??? :mrgreen:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 27, 2010 9:45 am

trio maravilhoso!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça jul 27, 2010 9:50 am

É o trio maravilha!!! e os Grandes lá de casa ??? :)
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça jul 27, 2010 10:01 am

O que tem a coleirinha :lol: :lol: :lol: parece um rot em miniatura.
São muito lindos, patuscos. Parabéns
Os três da vida airada :lol: :lol: :lol:
Eu gosto de cães e raça grande
Condessa
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:23 am

Também temos o nosso Fred, coisa mais maravilhosa da sua Dona, e já tivemos dois Rottweilers, o Furst e a Mara, que entretanto já foram para a Ponte do Arco-Íris.

Imagem

O Fred vive na Quinta com os Avós. :wink:
<p>&nbsp;</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:29 am

Pensava que viviam todos juntos!!! já vi fotos deles juntos e são um maximo!! Então a que o Beethoven está a analisar os dentes do Fred está um espectáculo!!! 8)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 27, 2010 11:08 am

Condessa Escreveu:Também temos o nosso Fred, coisa mais maravilhosa da sua Dona, e já tivemos dois Rottweilers, o Furst e a Mara, que entretanto já foram para a Ponte do Arco-Íris.

Imagem

O Fred vive na Quinta com os Avós. :wink:
Condessa, desculpa ! :oops:
Os três minorquinhas são giros, mas o Fred.... o Fred é fantástico ! :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
missgirl
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

terça jul 27, 2010 12:12 pm

Meu deus, sao todos uma ternura. Que fofis :D
O Fred é um matulo LINDO. Parabéns
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça jul 27, 2010 12:57 pm

O Fred é maravilhoso :lol: :lol: :lol:

Aquele ar majestoso fica .lhe a matar :lol: :lol: :lol:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça jul 27, 2010 1:16 pm

Ai que 3 que devem ser...ihihih...A pinscher do meio lembra-me a cadela duma amiga minha, é tal e qual :)

Tou a ver que o Fred gosta de dar um novo ar decorativo à cama dele...a Kyara também prefere assim cama picotada à dentada :p lol
Lindo Fred :)

Jocas caninas
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

terça jul 27, 2010 2:59 pm

Adoro o Beethoven! Mas são todos um espectáculo!

Cumprimentos.

:wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 27, 2010 3:17 pm

Condessa Escreveu:
Imagem
Tinha que voltar aqui para dizer isto:
Orelhas brutais !!!!!! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Condessa
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 3:51 pm

Pois, orelhas é que não faltam...... :lol:

Acho que da forma como escrevi as coisas ficaram trocadas. A Sasha é a do meio, e a Misha é a mais pretinha. :wink: O chihuahua cor de paninho de chão sujo é o Beebee.

O Fred é mesmo majestoso. Este animal ao vivo é de tirar o fôlego. E é um herói. Qualquer hora venho cá contar histórias dele.
<p>&nbsp;</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça jul 27, 2010 4:36 pm

estrelinhaaa Escreveu:Pensava que viviam todos juntos!!! já vi fotos deles juntos e são um maximo!! Então a que o Beethoven está a analisar os dentes do Fred está um espectáculo!!! 8)
O Fred foi provisoriamente para junto dos meus pais e eles já não deixaram que o voltassemos a trazer. :lol:
O Lugar é um bocado ermo, e os velhotes sentem-se mais seguros com aquele guarda sempre alerta! Volta de vez em quando a nossa casa, quando os meus pais precisam de ficar uns tempos em Lisboa, mas depois regressa ao que é agora o espaço dele. ;)
estrelinhaaa
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 4:42 pm

PauloC1 Escreveu:
estrelinhaaa Escreveu:Pensava que viviam todos juntos!!! já vi fotos deles juntos e são um maximo!! Então a que o Beethoven está a analisar os dentes do Fred está um espectáculo!!! 8)
O Fred foi provisoriamente para junto dos meus pais e eles já não deixaram que o voltassemos a trazer. :lol:
O Lugar é um bocado ermo, e os velhotes sentem-se mais seguros com aquele guarda sempre alerta! Volta de vez em quando a nossa casa, quando os meus pais precisam de ficar uns tempos em Lisboa, mas depois regressa ao que é agora o espaço dele. ;)
Pois deve ter imensos mimos dos avós!!! Se for como a minha mãe é para o Paco e até a minha avó se derrete toda com o cão!! O Fred é realmente um espectáculo :) Parabéns!
Responder

Voltar para “Cães”