Mimosa esterilizada - mas muito estranha ajudem-me pff

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Annaa
Registado: quarta jul 29, 2009 9:43 am

terça jul 27, 2010 12:37 pm

Boa tarde, a mimosa foi ontem esterilizada mas já está em casa, está muito estranha, não bebe,não come, já vomitou e parece sinceramente que está zangada com os donos!
Por favor ajudem digam-me se é normal!

Muito Obrigada, cumprimentos! :(
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça jul 27, 2010 3:14 pm

olá.

neste momento tudo o que descreve se enquadra num pos-operatorio comum.... a cadela ainda a recuperar da anestesia.

observação atenta nas proximas horas e recorrer ao vet se não apresentar melhoras visiveis são as unicas dicas que me ocorrem no momento.

atenção à temperatura... na presença de febre vá sem demora ao veterinário!!

rápidas melhoras
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jul 27, 2010 5:24 pm

E porque é que em vez de andar no fórum, não pega no telefone e fala com o vet que a operou? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta ago 04, 2010 8:06 am

Já morreu ou recuperou ?
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta ago 04, 2010 8:22 am

Bom dia
Pode ser a reacção da anestesia.
Mas se ficar com tosse ou falta de ar não pense duas vezes a corra com ela para o vet
As melhoras
LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

quinta ago 05, 2010 11:52 am

Annaa Escreveu:Boa tarde, a mimosa foi ontem esterilizada mas já está em casa, está muito estranha, não bebe,não come, já vomitou e parece sinceramente que está zangada com os donos!
Por favor ajudem digam-me se é normal!

Muito Obrigada, cumprimentos! :(
É pá não critiquem, não veêm que a forista está peocupada que a cadela esteja "zangada com os donos", concerteza foi por lhe negarem a experiência de ser mãe.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 05, 2010 12:09 pm

VascoMV Escreveu:Já morreu ou recuperou ?
Acha que isso tem piada? Sinceramente, ha com cada intervenção.
Responder

Voltar para “Cães”