Amazon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amazon
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta ago 27, 2003 10:34 pm
Localização: psitacideos

sábado ago 30, 2003 12:34 am

caros amigos é com muita pena hoje ao vir ao site da arca de noé li tanta coisa que no fumdo sem vos conhecer me magoram ouvir, desde coitadinho, grande lata, as aves devem ser ilegais, etc etc, eu apenas pedi uma ajudinha quem nao queria ajudar podia ao menos ler e ficar calado se nao queria ajudar, todos temos direito de dar a nossa opiniao mas decerto muitos que aqui falam nao diriam metade das coisas na cara das pessoas, enfim é a sociedade em que vivemos, cada um por si e com os seus problemas, como posso eu enganar alguem se nao prometi nada em troca a nao ser gratidao.....
Aqueles que me tentaram defender o meu muito obrigado, ja consegui juntar 73€ de apenas 20 depositos, a todas essas pessoas o meu muito obrigado, para quem quiser ajudar pode enviar uma mensagem privada pois tenho todo o gosto em enviar a foto dos papagaios, um abraço a todos...
gary
Membro Veterano
Mensagens: 1541
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Localização: Pastores Alemães, Rottys, F. S.Miguel

segunda set 01, 2003 8:21 pm

Olá

Parabens!

A formula resulta ;) :!: :!: :!:
Um abraço
jcachorro
Membro Veterano
Mensagens: 2184
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Localização: 1 Cão, 2 Periquitos, Peixes Tropicais e 1 Cágado
Contacto:

segunda set 01, 2003 8:26 pm

amazon Escreveu: Aqueles que me tentaram defender o meu muito obrigado, ja consegui juntar 73€ de apenas 20 depositos, a todas essas pessoas o meu muito obrigado, para quem quiser ajudar pode enviar uma mensagem privada pois tenho todo o gosto em enviar a foto dos papagaios, um abraço a todos...

Xiiiiiiiiiii!

Afinal o Pai Natal existe mesmo.... E por falar nisso, acho que hoje me cruzei com o Capuchinho Vermelho na rua! ESPECTÁCULO!!!!!! :p
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 01, 2003 8:29 pm

73 euros???????????? :o :o :o
ladyxzeus
Membro Veterano
Mensagens: 2402
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda set 01, 2003 8:34 pm

Sinceramente amazon, você aparece aqui no fórum vindo do nada e estava à espera que lhe dessem dinheiro!? Na altura não devia estar no auge da sua racionalidade...
Bem, da próxima vez que eu quiser algo para os meus bichinhos (como a nova caixa transportador da chanel...) sei que posso vir aqui fazer um peditório!
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 01, 2003 8:38 pm

Olá ladyzeus!

E eu que me esforço a juntar dinheiro para os meus hamsters terem tudo do melhor serem saudaveis e vêm estes (nem tenho palavras apra descrever) aqui para concretizar um miseravel capricho!

Realmente nao há palavaras para tanta coisa junta! :roll:

beijinhos
mini
ladyxzeus
Membro Veterano
Mensagens: 2402
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda set 01, 2003 8:49 pm

73€ não é muito... Não chega para comprar a gaiola de ouro de 5 metros quadrados que eu queria para o meu rouxinol...
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 01, 2003 8:57 pm

Olá ladyzeus!

Mas acho que era muito melhor este dinheiro (73 euros) irem para uma associaçao de animais ou para nós humanos porque nao é só nos animais que existe a miséria! ;)

beijinhos
mini
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 04, 2003 7:32 pm

esperem lá, perdi alguma coisa?! Pelo que percebi este membro queria que lhe mandassem dinheiro para comporar coisas p os papagaios?!"!! Aparece cada um!!! Mas será que funciona? Então é assim, eu queria que me enviassem um pequeno donativo para eu poder comprar uma coleira para a minha cadela. Tem que ser de veludo, orlada por pedrinhas de diamante e com uma medalha para o nome. A medalha tem que ser de ouro de 18 kilates. Agora só tenho mais uma duvida. quais são as palavras mágicas p o dinheiiro aparecer debaixo da minha almofada? lol lol lol lol
CMagro
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda set 01, 2003 10:48 am
Localização: Sebastião; Tartaruga

quinta set 04, 2003 7:42 pm

Omega2,

Só tens que dar o teu NIB.... e a malta começa a depositar!!!!!

É um espectáculo :D
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta set 10, 2003 6:06 pm

o meu nib. Isso é complicado. Mas fazemos assim. Kuando a fada dos dentes vos for visitar, acompanhada pelo pai natal, voces dão lhe o dinheiro e eles trazem para mim. pode ser? ( há com cada maluco!!!)
Responder

Voltar para “Cães”