Produtos para o pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Zezation
Membro
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

quarta jul 28, 2010 10:45 pm

Boa noite.

Alguém dá algum produto para o pêlo aos vossos cães?

Costumo dar ao meu cão uns comprimidos com Omega 3 - Omnicutis - e tenho tido bons resultados. Outro dia vi à venda um produto chamado Velcote que, pelo que andei a ler na internet, tem excelentes resultados… Já alguém experimentou?

Que outros produtos recomendam?

Cumprimentos
Deadmen
Membro
Registado: terça jul 27, 2010 12:45 am

quarta jul 28, 2010 10:47 pm

eu dou uma boa ração, em relação ao pelo a minha não o larga
Zezation
Membro

quarta jul 28, 2010 11:13 pm

Eu dou a hills puppy and junior e os resultados com o omicutis são visivelmente melhores, tanto a nível de queda de pelo como a nível do brilho.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jul 28, 2010 11:30 pm

Zezation Escreveu:Eu dou a hills puppy and junior e os resultados com o omicutis são visivelmente melhores, tanto a nível de queda de pelo como a nível do brilho.
Tem ideia quanto custam essas "vitaminas"?
Tem algum efeito secundário?

de qualquer maneira é apenas para saber... depois dia 18 quando for ao vet, pergunto melhor...
obrigada
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 28, 2010 11:36 pm

O meu mitra tem um pêlo preto fantástico , brilhante e com uma queda bastante reduzida. Não lhe dou nada para o pêlo. Come carninha com ossos crua. :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jul 28, 2010 11:42 pm

nicasxi Escreveu:O meu mitra tem um pêlo preto fantástico , brilhante e com uma queda bastante reduzida. Não lhe dou nada para o pêlo. Come carninha com ossos crua. :D
Nicas, olá
gostava muito de poder fazer isso, contudo não me parece que um apartamento seja compatível com carne crua, além do que li, a sissi com 6 meses nem idade para essa alimentação tem.
Ela está com queda de pelo "acentuada", falei com a vet, que me disse para a escovar todos os dias e deixar passar mais um mês, até porque as estações não estão bem definidas. Daqui a um mês dependendo da situação, ela falou em suplementos para o pêlo... A ver vamos.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quinta jul 29, 2010 7:48 am

Eu dei uma embalagem de cápsulas para o pêlo (não me recordo do nome) ao Paquito e só vi redução na queda após a toma da embalagem, durante não notei diferença, por acaso já terminou mas estou a pensar comprar outra, apesar de ele não gostar muito de tomar... Mas também noto o pelo mais brilhante :) . Penso que custa á volta de 20 euros, há para cães com peso inferior a 10 Kg e para superiores a 20Kg acho que há outra embalagem mas são 2 comprimidos por dia que se toma. Mas na Loja de Animais /Vet onde comprar explicam como se toma :)
estrelinhaaa
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 7:51 am

Lembrei-me do nome - Pêlo e Derme

" Pêlo e Derme® 750 & 1500: É um suplemento que contém uma grande concentração de ácidos gordos Omegas 3 e 6, associados à Biotina (vitamina H), Zinco-aminoácido quelatado, Vitamina A e Vitamina E, elementos que associados entre si actuam na prevenção e reversão de alguns problemas dermatológicos. Os ácidos Gordos são provenientes de óleo de Girassol (50 a 72% de ácido linoleico &#937;6) e óleo de peixe (&#937;3 extraido das mais puras fontes - peixes frescos de águas geladas, como a Truta e o Salmão)."
estrelinhaaa
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 7:54 am

Ah e também come uma boa ração Royal Canin Medium Sensible ;)
Zezation
Membro

quinta jul 29, 2010 10:00 am

Vandocasmm Escreveu:
Zezation Escreveu:Eu dou a hills puppy and junior e os resultados com o omicutis são visivelmente melhores, tanto a nível de queda de pelo como a nível do brilho.
Tem ideia quanto custam essas "vitaminas"?
Tem algum efeito secundário?

de qualquer maneira é apenas para saber... depois dia 18 quando for ao vet, pergunto melhor...
obrigada
Se quer que lhe diga não sei muito bem quanto custa, penso que ande à volta dos 20/25€ cada embalagem de 30 comps. Deve-se dar 1 comp. ao cão por cada 10Kg (eu dou 2 por dia).

Esse Velcote que falei vi à venda por 14€ e em sites estrangeiros li maravilhas sobre o produto
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta jul 29, 2010 11:52 am

Este produto é mesmo para a queda excessiva do pêlo. São baratos. Acho que são 10 € e tal.

Mas vem para ai uns 12 comprimidos.
TheZen
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

quinta jul 29, 2010 4:13 pm

Vandocasmm Escreveu:
nicasxi Escreveu:O meu mitra tem um pêlo preto fantástico , brilhante e com uma queda bastante reduzida. Não lhe dou nada para o pêlo. Come carninha com ossos crua. :D
Nicas, olá
gostava muito de poder fazer isso, contudo não me parece que um apartamento seja compatível com carne crua, além do que li, a sissi com 6 meses nem idade para essa alimentação tem.
Ela está com queda de pelo "acentuada", falei com a vet, que me disse para a escovar todos os dias e deixar passar mais um mês, até porque as estações não estão bem definidas. Daqui a um mês dependendo da situação, ela falou em suplementos para o pêlo... A ver vamos.
Olhe que eu ao ler uns tópicos de carne crua neste site experimentei e dei-me bem.Tenho dado pescoços de frango e assinhas e não sujam nada, pode crer. E tenho 3 cadelas, uma é a mãe das outras e que nem 4 meses ainda têm
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 4:20 pm

TheZen Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Nicas, olá
Olhe que eu ao ler uns tópicos de carne crua neste site experimentei e dei-me bem.Tenho dado pescoços de frango e assinhas e não sujam nada, pode crer. E tenho 3 cadelas, uma é a mãe das outras e que nem 4 meses ainda têm
Convem variar um pouco. Peru,vaca, porco , coelho e miudos( frango, peru, borrego), até peixe.
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jul 29, 2010 4:52 pm

mas nao dás ração nenhuma?
é só mesmo carne crua?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 5:05 pm

Ponky Escreveu:mas nao dás ração nenhuma?
é só mesmo carne crua?
:lol: Sim, é só mesmo carne crua. E peixe e ovo.
Se "saísses" mais, já tinhas lido isso por aqui , de certezinha... :lol: :lol:

— Emily Dickinson

Responder

Voltar para “Cães”