Produtos para o pêlo
Moderador: mcerqueira
Boa noite.
Alguém dá algum produto para o pêlo aos vossos cães?
Costumo dar ao meu cão uns comprimidos com Omega 3 - Omnicutis - e tenho tido bons resultados. Outro dia vi à venda um produto chamado Velcote que, pelo que andei a ler na internet, tem excelentes resultados… Já alguém experimentou?
Que outros produtos recomendam?
Cumprimentos
Alguém dá algum produto para o pêlo aos vossos cães?
Costumo dar ao meu cão uns comprimidos com Omega 3 - Omnicutis - e tenho tido bons resultados. Outro dia vi à venda um produto chamado Velcote que, pelo que andei a ler na internet, tem excelentes resultados… Já alguém experimentou?
Que outros produtos recomendam?
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Tem ideia quanto custam essas "vitaminas"?Zezation Escreveu:Eu dou a hills puppy and junior e os resultados com o omicutis são visivelmente melhores, tanto a nível de queda de pelo como a nível do brilho.
Tem algum efeito secundário?
de qualquer maneira é apenas para saber... depois dia 18 quando for ao vet, pergunto melhor...
obrigada
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
O meu mitra tem um pêlo preto fantástico , brilhante e com uma queda bastante reduzida. Não lhe dou nada para o pêlo. Come carninha com ossos crua. 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Nicas, olánicasxi Escreveu:O meu mitra tem um pêlo preto fantástico , brilhante e com uma queda bastante reduzida. Não lhe dou nada para o pêlo. Come carninha com ossos crua.
gostava muito de poder fazer isso, contudo não me parece que um apartamento seja compatível com carne crua, além do que li, a sissi com 6 meses nem idade para essa alimentação tem.
Ela está com queda de pelo "acentuada", falei com a vet, que me disse para a escovar todos os dias e deixar passar mais um mês, até porque as estações não estão bem definidas. Daqui a um mês dependendo da situação, ela falou em suplementos para o pêlo... A ver vamos.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Eu dei uma embalagem de cápsulas para o pêlo (não me recordo do nome) ao Paquito e só vi redução na queda após a toma da embalagem, durante não notei diferença, por acaso já terminou mas estou a pensar comprar outra, apesar de ele não gostar muito de tomar... Mas também noto o pelo mais brilhante
. Penso que custa á volta de 20 euros, há para cães com peso inferior a 10 Kg e para superiores a 20Kg acho que há outra embalagem mas são 2 comprimidos por dia que se toma. Mas na Loja de Animais /Vet onde comprar explicam como se toma 

-
- Membro Veterano
Lembrei-me do nome - Pêlo e Derme
" Pêlo e Derme® 750 & 1500: É um suplemento que contém uma grande concentração de ácidos gordos Omegas 3 e 6, associados à Biotina (vitamina H), Zinco-aminoácido quelatado, Vitamina A e Vitamina E, elementos que associados entre si actuam na prevenção e reversão de alguns problemas dermatológicos. Os ácidos Gordos são provenientes de óleo de Girassol (50 a 72% de ácido linoleico Ω6) e óleo de peixe (Ω3 extraido das mais puras fontes - peixes frescos de águas geladas, como a Truta e o Salmão)."
" Pêlo e Derme® 750 & 1500: É um suplemento que contém uma grande concentração de ácidos gordos Omegas 3 e 6, associados à Biotina (vitamina H), Zinco-aminoácido quelatado, Vitamina A e Vitamina E, elementos que associados entre si actuam na prevenção e reversão de alguns problemas dermatológicos. Os ácidos Gordos são provenientes de óleo de Girassol (50 a 72% de ácido linoleico Ω6) e óleo de peixe (Ω3 extraido das mais puras fontes - peixes frescos de águas geladas, como a Truta e o Salmão)."
-
- Membro Veterano
Ah e também come uma boa ração Royal Canin Medium Sensible 

Se quer que lhe diga não sei muito bem quanto custa, penso que ande à volta dos 20/25€ cada embalagem de 30 comps. Deve-se dar 1 comp. ao cão por cada 10Kg (eu dou 2 por dia).Vandocasmm Escreveu:Tem ideia quanto custam essas "vitaminas"?Zezation Escreveu:Eu dou a hills puppy and junior e os resultados com o omicutis são visivelmente melhores, tanto a nível de queda de pelo como a nível do brilho.
Tem algum efeito secundário?
de qualquer maneira é apenas para saber... depois dia 18 quando for ao vet, pergunto melhor...
obrigada
Esse Velcote que falei vi à venda por 14€ e em sites estrangeiros li maravilhas sobre o produto
Olhe que eu ao ler uns tópicos de carne crua neste site experimentei e dei-me bem.Tenho dado pescoços de frango e assinhas e não sujam nada, pode crer. E tenho 3 cadelas, uma é a mãe das outras e que nem 4 meses ainda têmVandocasmm Escreveu:Nicas, olánicasxi Escreveu:O meu mitra tem um pêlo preto fantástico , brilhante e com uma queda bastante reduzida. Não lhe dou nada para o pêlo. Come carninha com ossos crua.
gostava muito de poder fazer isso, contudo não me parece que um apartamento seja compatível com carne crua, além do que li, a sissi com 6 meses nem idade para essa alimentação tem.
Ela está com queda de pelo "acentuada", falei com a vet, que me disse para a escovar todos os dias e deixar passar mais um mês, até porque as estações não estão bem definidas. Daqui a um mês dependendo da situação, ela falou em suplementos para o pêlo... A ver vamos.
Convem variar um pouco. Peru,vaca, porco , coelho e miudos( frango, peru, borrego), até peixe.TheZen Escreveu:Olhe que eu ao ler uns tópicos de carne crua neste site experimentei e dei-me bem.Tenho dado pescoços de frango e assinhas e não sujam nada, pode crer. E tenho 3 cadelas, uma é a mãe das outras e que nem 4 meses ainda têmVandocasmm Escreveu:Nicas, olánicasxi Escreveu:O meu mitra tem um pêlo preto fantástico , brilhante e com uma queda bastante reduzida. Não lhe dou nada para o pêlo. Come carninha com ossos crua.
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Ponky Escreveu:mas nao dás ração nenhuma?
é só mesmo carne crua?

Se "saísses" mais, já tinhas lido isso por aqui , de certezinha...

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson