Produtos para o pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jul 29, 2010 7:16 pm

:lol: pois :oops:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
TheZen
Membro
Mensagens: 162
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

quinta jul 29, 2010 7:24 pm

De manhã dou-lhes leite com um cheirinho de nestum de mel( Isto é verdade) pelas 13horas dou-lhes a tal carne e o resto do dia a ração que por acaso raramente lhes tocam.E estão lindas, vigorosas e divertidas
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

quinta jul 29, 2010 7:30 pm

TheZen Escreveu:De manhã dou-lhes leite com um cheirinho de nestum de mel( Isto é verdade) pelas 13horas dou-lhes a tal carne e o resto do dia a ração que por acaso raramente lhes tocam.E estão lindas, vigorosas e divertidas
Não será melhor uma refeição diaria e repouso para digeririr e limpar o aparelho digestivo até á proxima refeição? Eu deixei de usar ração...é só RAW uma vez por dia.
amsnake
Membro Veterano
Mensagens: 317
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta jul 29, 2010 7:35 pm

Bom para o pelo também são: Levedura de cerveja
atum em oleo vegetal etc. Comprimidos não obrigado :o nem pra mim :lol:
TheZen
Membro
Mensagens: 162
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

quinta jul 29, 2010 10:03 pm

Bondage2010 Escreveu: Não será melhor uma refeição diaria e repouso para digeririr e limpar o aparelho digestivo até á proxima refeição? Eu deixei de usar ração...é só RAW uma vez por dia.
Verdade se diga que eles andam a comer pouco mas a comidinha crua não dispensam.Foi uma boa dica que aprendi aqui nestes foruns e andam lindissimos
Flugelbinder
Membro
Mensagens: 108
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Localização: Jack e Mellanie

quinta jul 29, 2010 10:30 pm

Como quero que os meus crescam para poder começar a dar-lhes RAW tb...
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 29, 2010 10:36 pm

Flugelbinder Escreveu:Como quero que os meus crescam para poder começar a dar-lhes RAW tb...
Eheheheheheh!
Aconselho vivamente a adquirir uma arca congeladora grande. :lol:
Isso vai ser muita carninha. LOOOL , para 2 SB, ainda por cima maiores que o normal.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Flugelbinder
Membro
Mensagens: 108
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Localização: Jack e Mellanie

quinta jul 29, 2010 10:40 pm

Tenho lido muita coisa que estou de acordo e quero realmente dar-lhes.
Só quero o melhor para eles e pelo que tenho lido, deliciam-se...
Como costumo dizer em relação à ração:
-Gosto muito de bife, mas não comia todos os dias a todas as refeições...... 8)
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 29, 2010 10:47 pm

Eu, como já deu para perceber, dou RAW ao meu mitra.
Vi os resultados no DA que tinha e desde aí é a alimentação de qualquer cão que tenha ou venha a ter.
Mas já ouvi comentários fabulosos devido ao facto dele ser um pitbull , do género " Ah, mas o cão assim fica com os maus instintos ainda mais apurados " :lol: ou ainda " Um dia magoas-te, cheira-lhe a sangue , pensa que é comer e mata-te " :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
amsnake
Membro Veterano
Mensagens: 317
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta jul 29, 2010 11:14 pm

nicasxi Escreveu:Eu, como já deu para perceber, dou RAW ao meu mitra.
Vi os resultados no DA que tinha e desde aí é a alimentação de qualquer cão que tenha ou venha a ter.
Mas já ouvi comentários fabulosos devido ao facto dele ser um pitbull , do género " Ah, mas o cão assim fica com os maus instintos ainda mais apurados " :lol: ou ainda " Um dia magoas-te, cheira-lhe a sangue , pensa que é comer e mata-te " :lol:

Cuidado!!!! A pior parte é quando ele começa a olhar tipo tá a ver um bife sucolento e te ataca às lambidelas :lol: :lol: :lol:
Flugelbinder
Membro
Mensagens: 108
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Localização: Jack e Mellanie

sexta jul 30, 2010 7:33 am

8)
Responder

Voltar para “Cães”