Este tópico já não interessa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ConstyBuddy
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm
Localização: Buddy & Sá Sá

quinta jul 29, 2010 6:08 am

....
Última edição por ConstyBuddy em quinta jul 29, 2010 3:41 pm, editado 3 vezes no total.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jul 29, 2010 7:02 am

ConstyBuddy Escreveu:Olá , fui ontem buscar o meu cão ao canil , e nunca pensei que fosse tão horrivel , ele passou toda a noite a choramingar !! não preguei olho. Aguém me diz , uma solução para este problema ? Isto nao pode continuar assim :|
Se não sabia que isso ia acontecer, devolva o cão, pois não está preparada(o) para ter um cão... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ConstyBuddy
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm
Localização: Buddy & Sá Sá

quinta jul 29, 2010 7:08 am

Se não sabia que isso ia acontecer, devolva o cão, pois não está preparada(o) para ter um cão... :roll:

Saber sabia , mas não tanto. Já tive muitos cães antes e nunca um , chorou tanto como este. Será que tem , ou será que tem algum problema ? :roll:
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jul 29, 2010 7:09 am

ConstyBuddy Escreveu:
Se não sabia que isso ia acontecer, devolva o cão, pois não está preparada(o) para ter um cão... :roll:

Saber sabia , mas não tanto. Já tive muitos cães antes e nunca um , chorou tanto como este. Será que tem , ou será que tem algum problema ? :roll:
A menina tem 12 anos e já teve muitos cães?
ConstyBuddy
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm
Localização: Buddy & Sá Sá

quinta jul 29, 2010 7:11 am

Saber sabia , mas não tanto. Já tive muitos cães antes e nunca um , chorou tanto como este. Será que tem , ou será que tem algum problema ? :roll:
A menina tem 12 anos e já teve muitos cães?[/quote]


Claro que não fui eu ao certo , foram os meus pais , mas sim , já tive 9 cães que já tenha tomado conta
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

quinta jul 29, 2010 7:21 am

ConstyBuddy, cada cão é um cão, uns choram mais que outros nos primeiros tempos de adaptação ao lar, mas se acha que ele tem algum problema de saúde só mesmo um veterinário a poderá ajudar.
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jul 29, 2010 7:21 am

Não há uma solução mágica, tem que investir tempo no treino do cão, sei que é vago mas pesquise.
ConstyBuddy
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm
Localização: Buddy & Sá Sá

quinta jul 29, 2010 7:25 am

BrownEye Escreveu:ConstyBuddy, cada cão é um cão, uns choram mais que outros nos primeiros tempos de adaptação ao lar, mas se acha que ele tem algum problema de saúde só mesmo um veterinário a poderá ajudar.

Obrigada , Paula , acho que tem razão. Passou-me pela cabeça , que ele talvez sinta falta dos seus amiguinhos do canil , mas se de facto fôr isso , vai passar cedo. Aliás , ele já se começou a habituar ao seu novo estilo de vida. Agora está aqui a dormir como um principe :)
ConstyBuddy
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm
Localização: Buddy & Sá Sá

quinta jul 29, 2010 7:26 am

Acaldeira Escreveu:Não há uma solução mágica, tem que investir tempo no treino do cão, sei que é vago mas pesquise.

Ok , muito obrigada. Vou seguir o seu conselho :)
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jul 29, 2010 7:34 am

:wink: Boa sorte com o canito, é mesmo muito engraçado o gajo.
ConstyBuddy
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm
Localização: Buddy & Sá Sá

quinta jul 29, 2010 7:35 am

Acaldeira Escreveu::wink: Boa sorte com o canito, é mesmo muito engraçado o gajo.
Obrigada e muitos beijinhos também para o seu amiguinho , é uma fofura :D
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jul 29, 2010 9:07 am

Eu nem vi o perfil, se visse que a user tinha apenas 12 anos, tinha-lhe perguntado qual é a opinião dos pais.... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 29, 2010 11:31 am

ConstyBuddy Escreveu:Olá , fui ontem buscar o meu cão ao canil , e nunca pensei que fosse tão horrivel , ele passou toda a noite a choramingar !! não preguei olho. Aguém me diz , uma solução para este problema ? Isto nao pode continuar assim :|
Horrível?

Socorroooo?

:roll:

Daqui a uma semana está a abrir tópicos de SOCORROOOOO AJUDEM-MEEEEEEEEEE porque o cão não faz as necessidades onde querem.

Daqui a mais 15 dias SOCORRRROOOOOOOO AJUDEMMMMMMM porque o cão roi...


Pergunto-me se sabiam o que era um cão antes de decidirem adoptar. :| Vai na volta a Xuga tem razão... devolvam mas é o bicho já, pode ser que apareça alguém que o leve e saiba o que esperar, o que é NORMAL num animal dessa idade.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ConstyBuddy
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm
Localização: Buddy & Sá Sá

quinta jul 29, 2010 12:03 pm

....
Última edição por ConstyBuddy em quinta jul 29, 2010 3:41 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
<p><strong>Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.</strong></p>
CONCHAM
Membro Veterano
Mensagens: 415
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D

quinta jul 29, 2010 12:10 pm

E é assim, Dino... :wink: Vamos ver se daqui a algum tempo não vemos um anúncio nos adoptados... Esperemos que não...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Responder

Voltar para “Cães”