Adoptei uma cadela encontrada na rua que vinha grávida e de uma grande ninhada fiquei com duas filhotas que são a minha alegria e companhia. Acontece que eu trabalho por turnos e quando vou trabalhar de noite a cadela mãe agora deu para bater no vidro da janela do quarto onde dorme incomodando os vizinhos.
A pergunta que faço é se acham que poderei dar algum calmante e qual ou se poderei usar outras técnicas
Calmantes ou paciência?
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sim se conseguir convencer os vizinhos a tomar um calmante, acho que lhes pode dar, o nome do calmante não posso dizer que é proibido pelas regras do forum, outras tecnicas poderão ser isolar a cadela para não chegar ao vidro evitando assim que bata lá.
E impedir o acesso da cadela á janela ? É capaz de ser mais saudavel que comprimidos...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Isso vou ter de fazer de certeza, mas talvez pelo trauma de ter sido abandonada ,de vez em quando estraga-me as portas de tanto raspar nelas. Mas isso ainda é o menos porque eu as arranjo. O que me doi é perceber a agonia dela pela minha ausência mesmo estando acompanhada pelas filhasnicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
E impedir o acesso da cadela á janela ? É capaz de ser mais saudavel que comprimidos...
Pois... Com o tempo ela vai acabar por acalmar e perceber que os donos vão voltar. Tem por aqui vários tópicos com várias dicas para apressar este processo.
Até lá... olhe, tente falar com os vizinhos e peça-lhes desculpa pelo incómodo. Sempre ficam um pouquinho mais comprometidos e talvez se esqueçam um pouco de reclamar, como é de seu direito, diga-se.
Até lá... olhe, tente falar com os vizinhos e peça-lhes desculpa pelo incómodo. Sempre ficam um pouquinho mais comprometidos e talvez se esqueçam um pouco de reclamar, como é de seu direito, diga-se.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Há que ter calma, por enquanto ela vai passar por um processo de adaptaçao que nao vai ser simples. Vai recear voltar a ser abandonada e enquanto nao se resignar à sua ausencia enquanto trabalha vai continuar a adoptar comportamentos do género.
Deve treiná-la para que se adapte mais rapidamente ao novo ambiente.
Foi maravilhoso o gesto de a adoptar, parabéns.
Tudo de bom para voces
Deve treiná-la para que se adapte mais rapidamente ao novo ambiente.
Tudo de bom para voces
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A minha Schwepes ficava a guinchar sempre que eu saia de casa. Arranjei um osso daqueles de couro que lhe dou quando saio de casa para ela ficar entretida e mal chego a casa tiro-lhe o osso. Aligeirei a questão pois ainda guincha mas muito menos é apenas uns minutos e depoiis fica a roer o osso.
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
TheZen Escreveu:Isso vou ter de fazer de certeza, mas talvez pelo trauma de ter sido abandonada ,de vez em quando estraga-me as portas de tanto raspar nelas. Mas isso ainda é o menos porque eu as arranjo. O que me doi é perceber a agonia dela pela minha ausência mesmo estando acompanhada pelas filhasnicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Há aqui qualquer coisa que não bate certo, a cadela fica acompanhada pelas suas filhas ou fechada no quarto onde dorme?TheZen Escreveu:Adoptei uma cadela encontrada na rua que vinha grávida e de uma grande ninhada fiquei com duas filhotas que são a minha alegria e companhia. Acontece que eu trabalho por turnos e quando vou trabalhar de noite a cadela mãe agora deu para bater no vidro da janela do quarto onde dorme incomodando os vizinhos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não liguem deve ser o cansaço de 6ª. feira

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
Esta foto é das filhas e a mãe vê-se no meu gif.Elas ficam com a casa toda livre excepto dois quartos para não me roerem as minhas roupas e sapatos.Ficam com o quarto onde eu durmo, hall, cozinha marquise e quintal.

Última edição por TheZen em sábado jul 31, 2010 8:58 pm, editado 1 vez no total.
Sim adoptei-a e a duas filhas de uma ninhada de oito. Às vezes temo o futuro visto já não ser nova e tenho pânico se me acontece alguma coisa e ficarem sózinhas neste mundomissgirl Escreveu: Deve treiná-la para que se adapte mais rapidamente ao novo ambiente.
Tudo de bom para voces