Adoro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amsnake
Membro Veterano
Mensagens: 317
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta jul 29, 2010 6:48 pm

... quando alguem neste forum começa a levar na cabeça e como resposta sai logo um "Já tive muitos cães e com os outros nunca se passou isto" LOL e o que me admira mais é que é desculpando o termo "chavalada" entre os 15 e os 25 anos...
TheZen
Membro
Mensagens: 162
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

quinta jul 29, 2010 7:06 pm

E eu adoro tópicos sem interesse nenhum como este :twisted:
amsnake
Membro Veterano
Mensagens: 317
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta jul 29, 2010 7:11 pm

O assunto é simples, é as pessoas não saberem assumir que não tiveram mais que um cão ou nunca tiveram nenhum e depois vêm para aqui dizer que fizeram e aconteceram com outros cães que dizem tertido, fazendo muitos gastar latim sem necessidade nenhuma. Já reparou a quentidade de tópicos que se repetem neste forum? Barf ou Raw, carne ou ração e por aí fora...
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jul 29, 2010 7:19 pm

amsnake Escreveu:O assunto é simples, é as pessoas não saberem assumir que não tiveram mais que um cão ou nunca tiveram nenhum e depois vêm para aqui dizer que fizeram e aconteceram com outros cães que dizem tertido, fazendo muitos gastar latim sem necessidade nenhuma. Já reparou a quentidade de tópicos que se repetem neste forum? Barf ou Raw, carne ou ração e por aí fora...
Por acaso está quente está :P
TheZen
Membro
Mensagens: 162
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

quinta jul 29, 2010 7:19 pm

Se as pessoas entram aqui não sabem, certo? Se lhes indicarem o caminho será muito mais gentil, não lhe parece? Ou então siga delante.

Isto há cada um com cada.......
amsnake
Membro Veterano
Mensagens: 317
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta jul 29, 2010 7:26 pm

As pessoas conforme descobrem a arca descobrem respostas aos assuntos que aqui são colocados, depois há a questão de se pretender uma informação junto de alguem conhecedor de uma raça especifica, não é como se vê geralmente gente que tem por exemplo caniches a dar opiniões sobre comportamentos ou outra coisa qualquer em relação a pits por exemplo e por aí fora... com que conhecimento de causa opinam? muitos dos foristas vem para aqui falar de cor, porque alguem disse num topico tal e aplicam isso a toda a regra... e alguns deles nem cães têm...
E quanto à quentidade é pra aquecer mesmo! Cada vez vejo mais opiniões que me pergunto com que conhecimento é que as fazem...
lili25
Membro Júnior
Mensagens: 36
Registado: segunda fev 15, 2010 5:51 pm

quinta jul 29, 2010 8:11 pm

amsnake Escreveu:... quando alguem neste forum começa a levar na cabeça e como resposta sai logo um "Já tive muitos cães e com os outros nunca se passou isto" LOL e o que me admira mais é que é desculpando o termo "chavalada" entre os 15 e os 25 anos...
Então e voce abre um tópico de propósito por causa disso?? :o

"não habia nexexidade" lol
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quinta jul 29, 2010 8:29 pm

Olá muito boa noite! Gostaria de perguntar se, por ter entre os 15 e os 25 e disser que já tive 6 serras, estou a mentir?

E gostaria também de saber, visto que vivemos num país livre, se já não pudemos opinar sobre qualquer tipo de assunto mesmo que estejamos a dizer a maior bacorada de todos os tempos.
Afinal (julgo eu) este fórum serve para pedir ajuda e ajudar 8) pois, se não estou em erro, ninguém nasce ensinado.
Aqui tenho aprendido muito (não só sobre cães mas também sobre pessoas) e sei que não tive razão em alguns tópicos, assim como sei que o sr. não teve razão em todos os tópicos que opinou ;) ninguém é perfeito e não há excepções :)

Obrigada pela atenção e tenha uma boa noite!
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
amsnake
Membro Veterano
Mensagens: 317
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta jul 29, 2010 8:52 pm

Claro que não tenho razão em todos os tópicos, tanto que nem me pronuncio naqueles em que não faço a minima ideia daquilo em que poderei ajudar, jamuitos fazem questão de o fazer. Já agora você tem 6 serras ou teve. è que a esperança média de vida de um cão é cerca de 11 ou 12 anos na maior parte das raças. Ou seja ou você os tem ou os seus pais os tinham, e se era esta segunda opção, so pode basear o seu conhecimento naqueles com quem você lida educa e trata...
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quinta jul 29, 2010 10:05 pm

amsnake Escreveu:Claro que não tenho razão em todos os tópicos, tanto que nem me pronuncio naqueles em que não faço a minima ideia daquilo em que poderei ajudar, jamuitos fazem questão de o fazer. Já agora você tem 6 serras ou teve. è que a esperança média de vida de um cão é cerca de 11 ou 12 anos na maior parte das raças. Ou seja ou você os tem ou os seus pais os tinham, e se era esta segunda opção, so pode basear o seu conhecimento naqueles com quem você lida educa e trata...
Tive :) e duas fêmeas, de toda a família, era a única a que obedeciam. Podia ser a mais nova mas era eu que os alimentava, lhes limpava o canil, os levava ao rio (só 2 de cada vez claro) e todos me obedeciam. Quando estavam doentes era eu que me preocupava em ligar ao vet. Todos tinham feitios diferentes e todos reagiam de forma diferente nas mesmas situações... Podia não ter as despesas mas era eu que tinha o trabalho. A ultima faleceu há ano e meio... podia ter entre 7 e 20 anos mas era responsável :)

É verdade que não entendia quase nada de ter um cão dentro de casa pois é a primeira vez que me é permitido/possível fazê-lo, mas sempre soube o que é ter trabalho com eles.

Daí lhe pedir para não tomar a parte pelo todo... porque toda a gente opina e lá por dizer que teve cães não tem de ser mentira por ser dito por pessoal novo... :)

Os melhores cumprimentos!!!
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Flugelbinder
Membro
Mensagens: 108
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Localização: Jack e Mellanie

quinta jul 29, 2010 10:13 pm

Gosto do tópico.
Estou a gostar do debate, correcto e sincero.
Concordo com quase tudo o escrito.
Discordo somente do "não só dos animais como das pessoas"...
Já conhecia a hipocrisia e o narcisismo humano há muito tempo!
Flugelbinder
Membro
Mensagens: 108
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Localização: Jack e Mellanie

quinta jul 29, 2010 10:15 pm

BTW Wilma, a sua assinatura é perfeita... Homem inteligente esse tal de Darwin... 8) hehehe
amsnake
Membro Veterano
Mensagens: 317
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta jul 29, 2010 10:18 pm

A ideia é mesmo essa, cada um assumir aquilo que sabe em vez de andar prai a dizer disparates que muitas vezes acabam ou quase sempre em discussoes que nada têm a ver com os tópicos em questão, mas pelos vistos muita gente discorda daquilo que eu digo... depois à quem faça asneiras tipo na arca disseram me isto vou fazer... Nem tudo o que se diz aqui é lei, ou melhor quase nada
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jul 29, 2010 10:22 pm

amsnake Escreveu:A ideia é mesmo essa, cada um assumir aquilo que sabe em vez de andar prai a dizer disparates que muitas vezes acabam ou quase sempre em discussoes que nada têm a ver com os tópicos em questão, mas pelos vistos muita gente discorda daquilo que eu digo... depois à quem faça asneiras tipo na arca disseram me isto vou fazer... Nem tudo o que se diz aqui é lei, ou melhor quase nada
So true ...

Mas olhe que senti-me ofendido com a boca dos caniches :P hehe
Flugelbinder
Membro
Mensagens: 108
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm
Localização: Jack e Mellanie

quinta jul 29, 2010 10:25 pm

amsnake Escreveu:A ideia é mesmo essa, cada um assumir aquilo que sabe em vez de andar prai a dizer disparates que muitas vezes acabam ou quase sempre em discussoes que nada têm a ver com os tópicos em questão, mas pelos vistos muita gente discorda daquilo que eu digo... depois à quem faça asneiras tipo na arca disseram me isto vou fazer... Nem tudo o que se diz aqui é lei, ou melhor quase nada
Até há coisas que pode aprender-se com users que sabem umas coisas... só é pena os outros...
Responder

Voltar para “Cães”