Problemas com caes
Moderador: mcerqueira
Eu sou espanhol, e tenho uma moradia na costa. Eu estou encantado com Portugal, seu paisagems e a sua gente. Mais pemso en vendre a moradia, aburrido de soportar os ladridos dos caes dos vecinhos. O cae erá o melhor amigo, mais no os seus donos. Há em Portugal alguma defensa legal pra os sufridores de ladridos?
Claro! A Lei do Ruido!LARRALDE Escreveu:Eu sou espanhol, e tenho uma moradia na costa. Eu estou encantado com Portugal, seu paisagems e a sua gente. Mais pemso en vendre a moradia, aburrido de soportar os ladridos dos caes dos vecinhos. O cae erá o melhor amigo, mais no os seus donos. Há em Portugal alguma defensa legal pra os sufridores de ladridos?
Já falou com os vizinhos sobre esse problema ? Já lhes disse que se sente incomodado com o barulho que os cães fazem ?LARRALDE Escreveu:Eu sou espanhol, e tenho uma moradia na costa. Eu estou encantado com Portugal, seu paisagems e a sua gente. Mais pemso en vendre a moradia, aburrido de soportar os ladridos dos caes dos vecinhos. O cae erá o melhor amigo, mais no os seus donos. Há em Portugal alguma defensa legal pra os sufridores de ladridos?
Em Portugal temos uma lei , sim , que protege as pessoas em questões relacionadas com ruído.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)