Golden Retriever c/ 3 meses - Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
shineurlife
Registado: terça ago 03, 2010 3:33 pm

terça ago 03, 2010 3:52 pm

Retirada
Última edição por shineurlife em quarta ago 04, 2010 4:39 pm, editado 1 vez no total.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

terça ago 03, 2010 4:05 pm

Realmente deve ser muito complicado. Desculpe, se calhar vou fazer uma pergunta parva, mas já contactou o seu médico para fazer um teste às alergias? Pode ser que não seja do pêlo do cão.

Espero que encontre bons donos para o bixo!

Lamento!

Cumprimentos.
shineurlife

terça ago 03, 2010 4:08 pm

________
Última edição por shineurlife em quarta ago 04, 2010 4:41 pm, editado 1 vez no total.
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 4:18 pm

Não podia prever a situação. Além disso, se continuasse com ele, não poderia proporcionar a si própria uma boa qualidade de vida. E se não proporciona a si mesma, também não proporcionaria ao cão. Como acha que ele iria ficar se não pudesse brincar com a própria dona?

Vá, força e coragem é tudo o que lhe posso desejar. É o melhor para o cão. Acredite! É alérgica a gatos? se não for, podia sempre adoptar/comprar um gato. :wink:

Ah! Mas por favor dê o cão a alguém que o trate bem. Provavelmente irão aparecer muitos pedinchas, muitos que não sabem nada de cães. Aconselho-a a visitar a casa e as suas condições e a ver se o futuro dono tem disponibilidade quer a nível financeiro, quer a nível emocional e de tempo para o cão.

Força!

Cumprimentos,
Pedro
shineurlife

terça ago 03, 2010 4:21 pm

Última edição por shineurlife em quarta ago 04, 2010 4:41 pm, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 03, 2010 4:25 pm

Caramba, é preciso azar !!! :(
Mas, depois de escolher um bom dono para ele, vai melhorar da sua alergia.
Faça uma boa seleção do dono, como quem não quer a coisa veja das intenções.
Ele ainda é novinho vai adaptar-se a um novo dono , perfeitamente.
E pode sempre combinar umas visitinhas para matar saudades. :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça ago 03, 2010 4:30 pm

Desculpe, mas existem vacinas que podem atenuar as alergias... Já tentou averiguar esse lado da questão?
martinha1
Registado: terça ago 03, 2010 5:08 pm

terça ago 03, 2010 5:12 pm

Olá gostaria de saber quais as condiçoes para ficar com o cachorrinho, é que já tenho um mas ando á procura de outro.
Adoro essa raça, são lindos!
Se me pudesse dar uma resposta agradecia.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 03, 2010 5:14 pm

Imagino que não esteja propriamente para dar... certo?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

shineurlife

terça ago 03, 2010 5:21 pm

Última edição por shineurlife em quarta ago 04, 2010 4:42 pm, editado 1 vez no total.
shineurlife

terça ago 03, 2010 5:30 pm

Última edição por shineurlife em quarta ago 04, 2010 4:42 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 03, 2010 5:32 pm

shineurlife Escreveu:
dinodane Escreveu:Imagino que não esteja propriamente para dar... certo?
Olá dinodane,

Não, tendo em conta o pedigree do cachorro, ascendência e criação, não posso de todo dá-lo...Espero que compreenda.

@ nicasxi - Muito obrigada! Um dos meus receios era a adaptação dele a outro dono, assim fico mais descansada.
Eu compreendo, a martinha é que vai ficar desapontada bem como todos aqueles que já estavam a ver neste tópico a possibilidade de terem um lab bébe com tudo o que tem direito e à borliex. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PedroPA
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 10:13 pm

Mas assim é melhor. De graça, toda a gente quer porque não pensa depois nos custos da ração, vet, manutenção, etc. Se tiverem de desembolsar dinheiro, só desembolsa quem realmente "pode". Um investimento agora num cão é um sinal de que a pessoa tem disponibilidade €€€ para investir no cão principalmente em saúde e higiene, mas também não é tudo.

Cumprimentos.

:wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 03, 2010 10:18 pm

Precisamente.
O valor que se dá aquando da compra do cão é o de menos importância. Todo o resto é muito mais e continuamente. E desculpem lá os mais sensiveis a este assunto, mas quem não tem o valor inicial para dar, dificilmente o tem para a " manutenção " do cão.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça ago 03, 2010 10:20 pm

martinha1 Escreveu:Olá gostaria de saber quais as condiçoes para ficar com o cachorrinho, é que já tenho um mas ando á procura de outro.
Adoro essa raça, são lindos!
Se me pudesse dar uma resposta agradecia.
Para fazer criação decerto..adoros estes beneméritos.
Responder

Voltar para “Cães”