Bom dia
Preciso de saber o número de telefone do hospital da faculdade de medicina vet
Já liguei vários números e nada.
Alguém sabe dizer se estão a abertos ao público no mês de Agosto.
E o numero directo da recepção
Obrigado
informação por favor
Moderador: mcerqueira
-
ludovina
- Membro Veterano
- Mensagens: 1122
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Bom dia
Julgo que está a referir o nº das consultas externas : nº 213 652 893
Geral: 213 652 800
tem que ir tentando......
Julgo que está a referir o nº das consultas externas : nº 213 652 893
Geral: 213 652 800
tem que ir tentando......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Bem hoje fui com a nayana.a onde ao vet
sim mas fui ao sítio certo.
Faculdade de Medicina Veterinária.
Bem a Nayana fez um rx para ver se os pulmões ou alguma parte do corpo estava contaminada.tem um tumor mamario (grandinho)
Mas está tudo bem
Dia 10 vou saber o resultado da análise que fez hoje.
Se tudo estiver bem. Vai estar tudo bem
Vamos ficar sem uma, nãos sem duas não, mas três maminhas.
E vai ficar boa.
Até saiu de unhas cortadas portou-se muito bem a minha menina.
Obrigado a toda a equipa da Faculdade de Medicina Veterinária.
E agradeço a todos os que me indicarm para lá ir.
cump
Faculdade de Medicina Veterinária.
Bem a Nayana fez um rx para ver se os pulmões ou alguma parte do corpo estava contaminada.tem um tumor mamario (grandinho)
Mas está tudo bem
Dia 10 vou saber o resultado da análise que fez hoje.
Se tudo estiver bem. Vai estar tudo bem
Vamos ficar sem uma, nãos sem duas não, mas três maminhas.
E vai ficar boa.
Até saiu de unhas cortadas portou-se muito bem a minha menina.
Obrigado a toda a equipa da Faculdade de Medicina Veterinária.
E agradeço a todos os que me indicarm para lá ir.
cump
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Mensagens: 655
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
- Localização: :)
Muita força, vai tudo correr bem concerteza! 
Depois conte novidades
Depois conte novidades