informação por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta ago 04, 2010 8:28 am

Bom dia
Preciso de saber o número de telefone do hospital da faculdade de medicina vet
Já liguei vários números e nada.

Alguém sabe dizer se estão a abertos ao público no mês de Agosto.
E o numero directo da recepção
Obrigado
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta ago 04, 2010 8:36 am

Bom dia

Julgo que está a referir o nº das consultas externas : nº 213 652 893

Geral: 213 652 800

tem que ir tentando......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta ago 04, 2010 9:04 am

bom dia
ludovina
agradeço imenso a ajuda,

ja consegui contatar e não estão fechados no mês de Agosto.
já tinha ligado para estes numeros mas não atendiam.
OBRIGADO
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta ago 06, 2010 5:28 pm

Bem hoje fui com a nayana.a onde ao vet :lol: :lol: sim mas fui ao sítio certo.
Faculdade de Medicina Veterinária.
Bem a Nayana fez um rx para ver se os pulmões ou alguma parte do corpo estava contaminada.tem um tumor mamario (grandinho)
Mas está tudo bem
Dia 10 vou saber o resultado da análise que fez hoje.
Se tudo estiver bem. Vai estar tudo bem
Vamos ficar sem uma, nãos sem duas não, mas três maminhas. :lol: :lol: :lol:
E vai ficar boa.
Até saiu de unhas cortadas portou-se muito bem a minha menina.

Obrigado a toda a equipa da Faculdade de Medicina Veterinária.
E agradeço a todos os que me indicarm para lá ir.
cump
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado ago 07, 2010 7:35 am

Tudo de bom para a Nayana, vai tudo correr bem sim!

São momentos de grande ansiedade, muita força para si Xenita.
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

terça ago 10, 2010 11:19 am

Muita força, vai tudo correr bem concerteza! :)
Depois conte novidades ;)
Responder

Voltar para “Cães”