Duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

quarta ago 04, 2010 11:22 am

Boas, ja nao escrevia no forum ha bastante tempo, e se ja ha um topico com o mesmo conteúdo peço imensa desculpa.

Neste momento ainda nao tenho cao, mas estou a pensar seriamente em ter um e tenho uma duvida: por exemplo nas ferias posso deixar em casa de uma tia mas por exemplo num fim-de-semana em que as minhas tia nao esteja em casa e tenha de ir a algum lado como faço?

Muito origado

e cumprimentos! :wink:
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 04, 2010 11:31 am

é para isso que existem os hóteis caninos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quarta ago 04, 2010 11:32 am

E os amigos verdadeiros tambem :D
Última edição por Rafaelmelo em quarta ago 04, 2010 11:32 am, editado 1 vez no total.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta ago 04, 2010 11:32 am

framby Escreveu:
Neste momento ainda nao tenho cao, mas estou a pensar seriamente em ter um e tenho uma duvida: por exemplo nas ferias posso deixar em casa de uma tia mas por exemplo num fim-de-semana em que as minhas tia nao esteja em casa e tenha de ir a algum lado como faço?
Muito origado
e cumprimentos! :wink:
Tem várias hipóteses:
- levá-lo consigo, a melhor das hipóteses;
- Deixá-lo com um amigo ou um familiar, sem ser a sua Tia;
- Deixá-lo num Hotel;
- Deixá-lo em sua casa ao cuidado de alguém que vá tratá-lo, embora pessoalmente considere que esta é a pior das hipóteses.
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

quarta ago 04, 2010 11:35 am

Obrigado :wink:
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
Responder

Voltar para “Cães”