Scalibor - Bom ou mau?
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal,
Comprei a coleira Scalibor, ao que tudo indica (e se faz o que a pub diz) a compra terá sido boa, mas gostava de saber opiniões sobre quem já usa esta coleira nos seus cães.
Sei que já existem alguns tópicos, mas a maioria fala de custos, onde comprar, etc, eu gostava que me dessem uma opinião pessoal sobre a mesma.
Já agora, 16 € foi cara?
Comprei a coleira Scalibor, ao que tudo indica (e se faz o que a pub diz) a compra terá sido boa, mas gostava de saber opiniões sobre quem já usa esta coleira nos seus cães.
Sei que já existem alguns tópicos, mas a maioria fala de custos, onde comprar, etc, eu gostava que me dessem uma opinião pessoal sobre a mesma.
Já agora, 16 € foi cara?
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
Olá EgO24, 16€ foi barata sim, eu nunca arranjo a menos de 18.EgO24 Escreveu:Boas pessoal,
Já agora, 16 € foi cara?
Pessoalmente eu gosto muito da scalibor, apesar de neste momento nenhuma coleira e pipeta estar a fazer efeito no meu cão.
Mas é uma boa compra sim.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
A «minha» vet diz que a desparasitação externa e interna é suficiente, pelo menos em zonas onde não há muita bicheza.
Como o prazo de validade da Scalibor do meu cão tinha terminado, tirei-lha e não substituí.
Quanto ao preço, há vários tamanhos e o preço varia em conformidade, mas não me pareceu caro.
Como o prazo de validade da Scalibor do meu cão tinha terminado, tirei-lha e não substituí.
Quanto ao preço, há vários tamanhos e o preço varia em conformidade, mas não me pareceu caro.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
com que é que faz a desparazitação externa agora que tirou a coleira? com pipetas?IHaveADream Escreveu:A «minha» vet diz que a desparasitação externa e interna é suficiente, pelo menos em zonas onde não há muita bicheza.
-
- Membro Veterano
Sim, mensalmente.chowista Escreveu:com que é que faz a desparazitação externa agora que tirou a coleira? com pipetas?IHaveADream Escreveu:A «minha» vet diz que a desparasitação externa e interna é suficiente, pelo menos em zonas onde não há muita bicheza.
-
- Membro Veterano
É, e quebra o pêlo, o que é mais chato nos cães de pêlo mais comprido.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
o meu cão tem pelo comprido e acho as pipetas muito fáceis de aplicar..
pelas contas que fiz saem mais ou menos ao mesmo preço da coleira.
a opinião da minha vet é que ambas as soluções são eficazes. o meu amigo nunca apanhou bicheza
pelas contas que fiz saem mais ou menos ao mesmo preço da coleira.
a opinião da minha vet é que ambas as soluções são eficazes. o meu amigo nunca apanhou bicheza

-
- Membro
- Registado: quarta mar 03, 2010 8:09 pm
BomEgO24 Escreveu:Boas pessoal,
Já agora, 16 € foi cara?

Foi barata, nunca consigo a menos de 19€

Página no facebook: http://www.facebook.com/pages/Rafeiros- ... 4635877796
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Também uso a pipeta uma vez por mês e nunca vi bichos no meu cãe.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Eu uso a coleira e as pipetas (Advantix). Moro em zona rural onde há carraças infectadas. Os cães muitas vezes molham-se de modo que só as pipetas não são suficientes. Por outro lado, só com a coleira, as carraças tendem a agarrar-se ao cão na parte posterior. Só com ambos os produtos e escovadelas regulares é que vou controlando a bicheza.
Maria João