contudo ela começou a vomitar e eu so lhe começei a dar a levedura há dois dias! :S nao sei mais o que fazer para que ela esteja bem

Moderador: mcerqueira
Suhraya Escreveu:olá a todos! gostaria imenso de esclarecer algumas dúvidas acerca da levedura de cerveja, como complemento da alimentação dos cães. tenho uma pastor belga de 8 anos que foi mamã, há dois meses, pela 3ª vez. Acontece que depois do parto e de amamentar ela fica sempre com queda de pelo, muito magra e sem energias, ainda para mais no verão, que é a altura de maior calor e ela tem um problema de pelecomeçei a dar-lhe levedura de cerveja na comida, pq os efeitos, segundo pesquisei, sao um pelo mais bonito e brilhante, e reforça o sistema imunitario.
contudo ela começou a vomitar e eu so lhe começei a dar a levedura há dois dias! :S nao sei mais o que fazer para que ela esteja bem, e gostava de saber se alguém me podia ajudar... obrigado! beijinhos
Quer dizer então que o vet não acompanhou a gravidez e o nascimento dos pequenitos?Suhraya Escreveu:![]()
![]()
![]()
tou chocada... nao imaginei que um topico sobre como curar a minha cadelinha originasse respostas tao desagradaveis! pessoas ignorantes e sem educação só pode.
para já nao tenho, neste momento, condições de levar a minha cadela a um veterinario. esta gentinha toda que tem boas condições de levar os seus cães ao veterinário devia pensar que há outras pessoas que nao têm as mesmas condições. Mesmo assim, vou a uma consulta de veterinário camarário, que, se forem inteligentes sabem bem que não é a mesma coisa, por isso mesmo tento por tudo cuidar a minha cadela por outros meios
é de muito má educação escrever comentários deste tipo. alguns comentarios foram mesmo desrespeituosos... tenho, sinceramente, pena das pessoas que assim se comportaram.
A falar assim, até parece que somos uma minoria e que estamos todos errados.Suhraya Escreveu:esta gentinha toda que tem boas condições de levar os seus cães ao veterinário