Para quem está a ter um dia mau

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Peixazul
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Localização: É provável que venha a ter um aquário...

domingo ago 08, 2010 5:31 pm

Que tal tentar melhorá-lo?



http://www.youtube.com/watch?v=0HaBOcq5nB4

Cumps,

Peixazul
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

domingo ago 08, 2010 5:35 pm

para mim já é demasiado circense...não gosto... :|
Peixazul
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Localização: É provável que venha a ter um aquário...

domingo ago 08, 2010 5:39 pm

Pena.
Eu achei gira a ideia do vídeo, e divertiu-me.
Gostos não se discutem.

Cumprimentos,
Peixazul.
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

domingo ago 08, 2010 5:41 pm

Peixazul Escreveu:Pena.
Eu achei gira a ideia do vídeo, e divertiu-me.
Gostos não se discutem.

Cumprimentos,
Peixazul.
claro que não se discutem, eu é que não sou mesmo adepta deste tipo de brincadeiras com os animais..palhaços só no circo.. :wink:
Peixazul
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Localização: É provável que venha a ter um aquário...

domingo ago 08, 2010 5:47 pm

Mas o cão está divertidíssimo!
Pense dessa maneira!
É claro que gravá-lo não é tão bom mas considere-o como uma «partilha de felicidade».
Eu adoro ver os cães contentes com os donos e tudo o resto.

Cumps,
Peixazul
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo ago 08, 2010 5:56 pm

Eu achei giro, o cão parece divertido. A minha cadela tem uma panca por tudo o que tenha rodinhas: cadeiras, estantes, skates... Nem fui eu que a ensinei, é ela que gosta de andar em cima daquilo a empurrar, sozinha.
Peixazul
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Localização: É provável que venha a ter um aquário...

domingo ago 08, 2010 6:00 pm

:D

Mas surf é que parece mais difícil e o cão do vídeo parece um expert!
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

domingo ago 08, 2010 6:24 pm

Ja tinha visto, gostei.

Tambem ha o cão que anda de skate, eheheh :lol:
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

domingo ago 08, 2010 6:34 pm

Gostei muito de ver, o cão está divertidíssimo, para além do mais estamos a falar de um Jack Russel, são cães muito activos, este tipo de actividade é excelente para gastarem toda aquela energia :wink:
Sónia
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

domingo ago 08, 2010 7:10 pm

Também gostei muito, achei muito giro.
Com colete o dono por perto.
Cão está super feliz por fazer surf.
Wilma
Membro Veterano
Mensagens: 285
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

domingo ago 08, 2010 7:58 pm

O cão parece tão feliz como o meu Rudy fica quando vem para o sofá ou para a cama...
A diferença é que o Jack Russel gosta de agitação e aventura, e o Basset Hound de paz e sossego heheehheeh
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
TheZen
Membro
Mensagens: 162
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

domingo ago 08, 2010 8:12 pm

Eu gostei imenso e achei uma grande sintonia entre o animal e o surfista.Bom post parabéns
Peixazul
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Localização: É provável que venha a ter um aquário...

domingo ago 08, 2010 8:59 pm

Estou a ver que já despertei o bom-humor de diversas pessoas. :)
Fico feliz por isso.
A propósito, RafaelMelo e outros, aqui está um outro vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=P5iAor_QZ2E

Este nao sei se é verdadeiro, parece-me uma montagem, mas se for a sério, passou de engraçado a impersionante! :o A sério, vejam.

Os melhores cumprimentos,
Peixazul.

PS.:Obrigado pelos bons comentários e obrigado, simplesmente, por terem gostado. :D
Peixazul
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Localização: É provável que venha a ter um aquário...

domingo ago 08, 2010 10:02 pm

Editado pois a ideia de um cão foi-se abaixo.
Última edição por Peixazul em quarta ago 18, 2010 9:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
framby
Membro Veterano
Mensagens: 201
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

domingo ago 08, 2010 10:07 pm

Cao feliz! :D
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
Responder

Voltar para “Cães”