Para quem está a ter um dia mau
Moderador: mcerqueira
-
chowista
- Membro Veterano
- Mensagens: 636
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
- Localização: *chow chow
*shar pei
claro que não se discutem, eu é que não sou mesmo adepta deste tipo de brincadeiras com os animais..palhaços só no circo..Peixazul Escreveu:Pena.
Eu achei gira a ideia do vídeo, e divertiu-me.
Gostos não se discutem.
Cumprimentos,
Peixazul.
-
Peixazul
- Membro Veterano
- Mensagens: 499
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
- Localização: É provável que venha a ter um aquário...
Mas o cão está divertidíssimo!
Pense dessa maneira!
É claro que gravá-lo não é tão bom mas considere-o como uma «partilha de felicidade».
Eu adoro ver os cães contentes com os donos e tudo o resto.
Cumps,
Peixazul
Pense dessa maneira!
É claro que gravá-lo não é tão bom mas considere-o como uma «partilha de felicidade».
Eu adoro ver os cães contentes com os donos e tudo o resto.
Cumps,
Peixazul
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Mensagens: 745
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Ja tinha visto, gostei.
Tambem ha o cão que anda de skate, eheheh
Tambem ha o cão que anda de skate, eheheh
-
catrules
- Membro Veterano
- Mensagens: 2752
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
- Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia
Gostei muito de ver, o cão está divertidíssimo, para além do mais estamos a falar de um Jack Russel, são cães muito activos, este tipo de actividade é excelente para gastarem toda aquela energia 
Sónia
O cão parece tão feliz como o meu Rudy fica quando vem para o sofá ou para a cama...
A diferença é que o Jack Russel gosta de agitação e aventura, e o Basset Hound de paz e sossego heheehheeh
A diferença é que o Jack Russel gosta de agitação e aventura, e o Basset Hound de paz e sossego heheehheeh
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
-
Peixazul
- Membro Veterano
- Mensagens: 499
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
- Localização: É provável que venha a ter um aquário...
Estou a ver que já despertei o bom-humor de diversas pessoas.
Fico feliz por isso.
A propósito, RafaelMelo e outros, aqui está um outro vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=P5iAor_QZ2E
Este nao sei se é verdadeiro, parece-me uma montagem, mas se for a sério, passou de engraçado a impersionante!
A sério, vejam.
Os melhores cumprimentos,
Peixazul.
PS.:Obrigado pelos bons comentários e obrigado, simplesmente, por terem gostado.
Fico feliz por isso.
A propósito, RafaelMelo e outros, aqui está um outro vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=P5iAor_QZ2E
Este nao sei se é verdadeiro, parece-me uma montagem, mas se for a sério, passou de engraçado a impersionante!
Os melhores cumprimentos,
Peixazul.
PS.:Obrigado pelos bons comentários e obrigado, simplesmente, por terem gostado.
-
Peixazul
- Membro Veterano
- Mensagens: 499
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
- Localização: É provável que venha a ter um aquário...
Editado pois a ideia de um cão foi-se abaixo.
Última edição por Peixazul em quarta ago 18, 2010 9:15 pm, editado 1 vez no total.
<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>