Ração mais barata do mercado?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
windman
Membro
Registado: quarta set 08, 2004 4:14 pm
Pretinho - Filho da Nina

terça ago 10, 2010 11:30 am

Boas,

Já não venho aqui há um tempo, o que implica que não li tópicos actuais.

Preciso de comprar umas sacas de ração para uma Associação que está em dificuldades. :(

Preciso de saber qual a ração que rende mais em termos de Kg./ preço para render para mais cães.

Estava a pensar numa da Feira Nova com uns sacos que parecem bem grandotes.

Sugestões.

Obrigado.
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

terça ago 10, 2010 7:50 pm

Boa tarde,

Eu sou mais uma das amigas dos animas, cuja mala do caro está sempre cheia de comida de gato e cão e água, para os que se vão encontrando pelas ruas.

A do Feira Nova não conheço a que está a falar, sei que há lá uns sacos avermelhados mais baratos(há duas variedades se não estou em erro), que já comprei e os canitos gostaram, mas a do Continente que diz Alta Energia, tem bom aspecto e os cães devoram-na(cerca de 9 euros/10KG). Já comprei Bribon e parece cartão prensado, a do LIDL também nem lhe tocam.
Quando são tantos é difícil, porque não há dinheiro para tudo, mas o importante é ajudar e fome eles não passam.

Parabéns pelo gesto!
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça ago 10, 2010 7:55 pm

em tempos mto dificeis ja se chegou a comprar activpet que é do pingo doce e que sao 15 kg a 9 euros e eles pegavam bem... mas nao conte com caes a engordar nem nada... serve apenas e so para enganar o estomago...
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

terça ago 10, 2010 10:19 pm

Após uma rápida pesquisa no olx, encontrei esta ração com óptimo preço.

http://abrantes.olx.pt/racao-para-caes- ... id-5192690

Desconheço a qualidade, assim como a quantidade diária necessária para cada animal, mas se procura barato...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 10, 2010 11:45 pm

Compre a alta energia do Continente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

10Bala01
Membro
Registado: quinta abr 22, 2010 12:38 pm

quarta ago 11, 2010 10:41 am

Bom dia,

Pelo que tenho visto, pelo menos, no modelo/continente existem sacasa de raçao de 15kg e 20kg bastante baratas mesmo, claro que como já foi indicado servem apenas para enganar o estomago. Como é natural sendo para uma grande quantidade de caes nao se pode dar ao luxo de comprar raçoes muito boas.. tente passar pelos supermercados e avaliar o que seria mais compensatorio.

Embora o aspecto da comida do lidl nao me atraia muito vejo muita gente a comprar lá as sacas grandes..
:lol:
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

quarta ago 11, 2010 10:54 am

A ração Orlando do LIDL está a 5.9€/ 10kg :wink:

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... es_Adultos

Parabéns pela iniciativa! :) :D
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
10Bala01
Membro
Registado: quinta abr 22, 2010 12:38 pm

quarta ago 11, 2010 11:20 am

11debora11 Escreveu:A ração Orlando do LIDL está a 5.9€/ 10kg :wink:

Pois.. lá barata ela deve ser.. esse preço é até hoje (11.8) segundo o folheto :lol:
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

quarta ago 11, 2010 11:28 am

10Bala01 Escreveu:
11debora11 Escreveu:A ração Orlando do LIDL está a 5.9€/ 10kg :wink:

Pois.. lá barata ela deve ser.. esse preço é até hoje (11.8) segundo o folheto :lol:
:oops: Pensava que era dia 10 :twisted: :lol:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
bernas_setter
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

sexta ago 13, 2010 12:22 pm

Boa tarde

A ração que diz "croquetes" do continente rende muito pouco, a que já referiram "alta energia" é ligeiramente mais cara mas rende muito mais, pelo menos cá em casa.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 13, 2010 6:35 pm

A ração alta energia do continente é boa e tem preço atractivo.
É a que levo para os cães da associação da qual sou voluntária
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

segunda ago 16, 2010 8:31 pm

Trabalho na Decathlon e muita gente compra lá a comida dos seus cães. E clientes habituais q todas as semanas lá voltam e voltam a comprá-la...

O meu cão adora a nova 2 em 1 da Pedigree. Mas é cara por isso, opto por outras marcas de vez em qdo.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 16, 2010 9:06 pm

a Orlando do Lidl e a Bribom são super baratas mas aquilo é farelo para galinhas... mais uma vez recomendo a alta energia do continente e um pouco mais cara a do Decathlon, a gama nais barata é 25 euros a saca de 15 kgs, se não me engano.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

segunda ago 16, 2010 11:11 pm

12 kg -> 12€

1€ por cada kg :wink:

e há as outras duas, de OUTDOG 500 MANUTENÇAO (15 kg) --> 22,90€

e OUTDOG 500 ENERGIA (15 kg) --> 27,90€
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

sexta ago 20, 2010 5:31 pm

Numa emergencia uma vez tive que dar comida de super-mercado aos meus gatos e eles nao pegaram por nada!!! (e ainda bem... andaram a arroz com atum nesse dia e no dia seguinte lá fui comprar). Os cães podem não se mostrar esquisitos mas a verdade é que a ração tem, de facto que ser minimamente saudável e nutritiva. Falo-lhe de gatos, comparativamente, porque nunca mudei a ração dos cães que eles gostam muito (Science Plan) mas em relação aos gatos que abominaram as marcas de supermercados existe actualmente uma ração nacional (quando a maioria das que aí anda é de produção internacional, se não me engano predominantemente espanhola) que se chama "cat-classic". É a que anda comigo na mala do carro para os bichinhos que encontro na rua e fica a 15 € cada 20 Kg. A composição que visa na maioria das embalagens é que nunca é plena, pois em grande parte dos casos não referem quantidades e percentagens de um modo completo.

Estou agora a experimentar uma ração também aceitável chamada Brekkies (Acho que é assim), mas os preços já são os habituais.

Para os meus cães é, sem dúvida Science Plan, em emergência a Dog Chow. Agora para os caezinhos da rua tente conhecer a composição da ração canina equivalente à cat-classic... Também há Silver-Cat e Silver-Dog...

Se vejo um gato de rua a necessitar de cuidados levo-o ao vet e não lhe dou a cat-classic mas uma ração junior para ser uma "injecção" nutritiva".

Com os cães, insisto que as opções de mercados não são necessariamente as mais baratas e que pode encontrar packs de 20Kg ou mais de outras marcas mais ricas, a preços equivalentes aos mercados e com mais qualidade (não falamos de Royal Canin, Science Plan, Dog Chow e afins, né?)
Responder

Voltar para “Cães”