como já aqui foi falado, deixo a noticia
http://diario.iol.pt/sociedade/partido- ... -4071.html
NR
Fátima
Moderador: mcerqueira
-
Condessa
- Membro Veterano
- Mensagens: 639
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
- Localização: Aves e Cães.
Se dúvidas eu tivesse, agora é que caiu completamente por terra toda e qualquer credibilidade que este tal PPA pudesse ter!meuobama Escreveu:como já aqui foi falado, deixo a noticia
http://diario.iol.pt/sociedade/partido- ... -4071.html
NR
Editado: Fui eu, PauloC1, que escrevi esta mensagem inadvertidamente com o user da minha mulher.
Última edição por Condessa em terça ago 10, 2010 5:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>