Fátima

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
meuobama
Membro
Mensagens: 140
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

terça ago 10, 2010 3:11 pm

como já aqui foi falado, deixo a noticia

http://diario.iol.pt/sociedade/partido- ... -4071.html

NR
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

terça ago 10, 2010 5:14 pm

meuobama Escreveu:como já aqui foi falado, deixo a noticia

http://diario.iol.pt/sociedade/partido- ... -4071.html

NR
Se dúvidas eu tivesse, agora é que caiu completamente por terra toda e qualquer credibilidade que este tal PPA pudesse ter!

Editado: Fui eu, PauloC1, que escrevi esta mensagem inadvertidamente com o user da minha mulher.
Última edição por Condessa em terça ago 10, 2010 5:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça ago 10, 2010 5:14 pm

acho isso uma vergonha, mais, acho um aproveitamento
Responder

Voltar para “Cães”