blabla

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
moxinha
Mensagens: 1
Registado: terça ago 10, 2010 6:48 pm

terça ago 10, 2010 7:26 pm

bla bla
Última edição por moxinha em sexta ago 13, 2010 1:52 pm, editado 1 vez no total.
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça ago 10, 2010 7:31 pm

Está a par de todas as leis que estão neste momento em vigor?

Está a par do "trabalho" que um cão desses representa?

Está ciente da enorme quantidade estimulo fisico que vai ter que providenciar ao animal?

And the list goes on.....


Já agora, está no sitio errado. Tente nas adopções e boa sorte.
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça ago 10, 2010 8:00 pm

Se alguém tiver neste momento ninhadas de PitBull em POrtugal, acaba de cometer uma ilegalidade, uma vez que por Lei estes animais têm de estar esterelizados.
Aconselho a que se informe bem sobre a raça, nomeadamente das obrigações legais a que está sujeita, para que não tenha surpresas desagradáveis.
mimi14
Membro
Mensagens: 67
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm
Localização: Bill

quarta ago 11, 2010 4:27 pm

Já nem sei se ria ou se chore...

A ver se percebi: quer um cão e quer que alguém ande atrás de si para lho dar?

Vamos ver as coisas por outro ponto: Se quisesse comprar uma casa, punha um anúncio na net e esperava que ela caísse do céu?

Bem, se assim é, será que eu estou errada?
Don't wanna be an American (or Portuguese) idiot!
Responder

Voltar para “Cães”