Outdog 100 - Ração Decathlon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Guidolas
Membro Júnior
Registado: terça mar 08, 2005 6:05 pm

quarta ago 11, 2010 3:03 am

Boa Noite :D

Tenho um Basset Hound e aconselharam-me a ração Outdog 100 que é vendida na Decathlon na secção da caça. Gostaria de saber se alguém conhece. Alguém recomenda? Será a mais adequada?

talvez isto ajude:

Ganho nutricional : 23% proteínas, 9% de matérias gordas.

Apetência : A proteína principal: a carne (30%) é uma fonte de apetência natural.

Facilidade de utilização : Completo: o Outdog 100 não necessita de qualquer outro alimento.

Natural : Produto garantido sem OGM, sem conservantes ou corantes

Composição 23% proteínas, 9% matérias gordas, 10% humidade, 7% cinza bruta, 3% celulose bruta, 1,5% cálcio, 1,1% fósforo, 12mg cobre, 10000mg vitamina A, 1000mg vitamine D3, 90mg vitamine E.

Desde já obrigado.
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quinta ago 12, 2010 1:52 pm

Boa tarde,

Deixo-lhe o link de um tópico já existente sobre essa ração. Pessoalmente não conheço a ração, por isso não posso opinar.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... on&start=0

Espero que lhe seja útil :wink:
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
acrtcc
Membro
Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...

quinta ago 12, 2010 2:53 pm

Boa tarde,

Eu já dei essa ração aos meus cães e sinceramente não gostei.
Embora até a comessem bastante bem, tal não se reflectia em termos de peso nem de pêlo. Perderam peso e perdiam muito pêlo! Para além disso, faziam grande quantidade de fezes.
Parei há algum tempo e os cães andam bem melhores!

Um abraço

antónio
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

quinta set 15, 2011 7:12 pm

Eu dou ao meu cão uma ração da decathlon mas chama-se Outdog 500 p manutenção. Custa 28 euros o saco de 15 kgs. Acho que é melhor que a ração Outdog 100. Estou bastante satisfeita a nível de pêlo e fezes. Claro que cada caso é um caso
Setter1990
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2012 6:06 pm

quinta out 04, 2012 10:02 am

Como se tem dado com a ração outdog 500 manutenção de 28 euros?estou a pensar optar por essa ração.Parece-me boa a nível de qualidade preço.
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quinta out 04, 2012 3:05 pm

Guidolas Escreveu:Boa Noite :D

Tenho um Basset Hound e aconselharam-me a ração Outdog 100 que é vendida na Decathlon na secção da caça. Gostaria de saber se alguém conhece. Alguém recomenda? Será a mais adequada?

talvez isto ajude:

Ganho nutricional : 23% proteínas, 9% de matérias gordas.

Apetência : A proteína principal: a carne (30%) é uma fonte de apetência natural.

Facilidade de utilização : Completo: o Outdog 100 não necessita de qualquer outro alimento.

Natural : Produto garantido sem OGM, sem conservantes ou corantes

Composição 23% proteínas, 9% matérias gordas, 10% humidade, 7% cinza bruta, 3% celulose bruta, 1,5% cálcio, 1,1% fósforo, 12mg cobre, 10000mg vitamina A, 1000mg vitamine D3, 90mg vitamine E.

Desde já obrigado.
Acho que tem um aporte de gordura muito baixo (9%). Com essa gordura, os animais devem ter dificuldade em evacuar e o pêlo e pele com problemas. Acrescente um pouco de óleo de milho à ração.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Responder

Voltar para “Cães”