Tenho 2 caes : Bulldog Inglês (com 18 meses) Grand Danois (4 meses)
Como vêem são duas raças completamente distintas a todos os níveis, no entanto eu tenho de alimentar os dois e sei que é bom darmos uma boa e cara comidinha aos nossos amiguinhos mas o tempo é de crise e não vou deixar de dar carne ao meu filho para os meus cães comerem coisas exorbitantes que nem duram um mês..
Eles neste momento estão a comer Eukanuba Puppy large breed e um saco de 15 kg que me custa à volta de 50 euros chega para 20 dias aproximadamente, logo são quase 2 sacos por mês o que equivale a 100 euros mensais... isto a longo prazo e sabendo eu que um grand danois é um burro a comer... vai equivaler a 2 sacos por mês só para o Sebastião, visto que eles chegam a comer quase ou mesmo 1 kg diário.... e se contarmos com o thorzinho mais um saco... MEDOO!
Peço APENAS que me esclareçam se conhecem alguma marca com relativa qualidade (eu tenho noção de que pagamos a qualidade) e a um preço baixo. Ouvi falar numa fluffy.... será que é boa? Dizem que é nacional mas o nacional nem sempre é bom e às vezes duvidoso...
Poupem-me por favor

Queria apenas opiniões que se dirigam á resolução de um assunto que considero sério e que seja tratado como maximo de seriedade e respeito..
beijinhos a todos os foristas!