Peço desculpa a todos que o leram e não se esqueçam se voltarem a receber um pedido de ajuda de divulgação perguntem primeiro se podem divulgar

Moderador: mcerqueira
Olhó incrédulo!!!webmago Escreveu:Não sei se és mandatada por essa associação, deves ser porque dizes que o fazes em seu nome.
Então a minha quetão é a seguinte:
Os endereços de emails válidos significam que se está a fazer uma base de dados de emails sem sequer se avisar isso, o que é ILEGAL.
A entidade desconhecida que está a fazer essa base de dados aproveitando-se da AOAAA não sabemos para que fins o faz, se será para a vender, para mailings,etc. Para eu dar o meu email quero saber o que fazem ao meu email e quem dá esse produto.
Não duvido da integridade dessa associação mas dos fins desse angariar de contactos. A comissão de protecção bases dados não vai em coisas destas.
Pode traduzir ?ladyxzeus Escreveu:
Olhó incrédulo!!!
Pode sempre perguntar em privado se não percebesandrobernardo Escreveu: Bem. isto tá muito giro.
Uns colocam anuncios e/ou pedisos, outros duvidam, outros criticam,
etc...
Duas ideias 1ª- kem quer colaborar colabora, kem tem dúvidas
contacta kem pôs o anuncio, kem não percebe algo q algúem disse
contacta esse alguem em modo privado. 2ª- como o pessoal gosta tanto
de criticar e mandar umas bocas (até eu de vez em quando adoro!!!), pq
não fazer um fórum de critica?
Ficam aki as sugestões.
De qq forma, também gostaria de ver respondidas as dúvidas do
webmago.
Muita pena, mas não é ilegal, não senhor, se não tiver a identificação (nome, BI, carta de condução) que possa conduzir ao dono.webmago Escreveu:uma base de dados de emails sem sequer se avisar isso, o que é ILEGAL
webmago Escreveu:A comissão de protecção bases dados não vai em coisas destas