Peço a Atenção de Todos os Membros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

segunda set 01, 2003 6:48 pm

Este tópico foi apagado porque ao que parece após pedido de divulgação parece que a aoaaa não viu de bom grado este apelo.

Peço desculpa a todos que o leram e não se esqueçam se voltarem a receber um pedido de ajuda de divulgação perguntem primeiro se podem divulgar :roll:
Última edição por MaryLuna em terça set 02, 2003 12:59 am, editado 1 vez no total.
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

segunda set 01, 2003 7:07 pm

Não sei se és mandatada por essa associação, deves ser porque dizes que o fazes em seu nome.

Então a minha quetão é a seguinte:
Os endereços de emails válidos significam que se está a fazer uma base de dados de emails sem sequer se avisar isso, o que é [b]ILEGAL[/b].

A entidade desconhecida que está a fazer essa base de dados aproveitando-se da AOAAA não sabemos para que fins o faz, se será para a vender, para mailings,etc. Para eu dar o meu email quero saber o que fazem ao meu email e quem dá esse produto.

Não duvido da integridade dessa associação mas dos fins desse angariar de contactos. A comissão de protecção bases dados não vai em coisas destas.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda set 01, 2003 8:21 pm

webmago Escreveu:Não sei se és mandatada por essa associação, deves ser porque dizes que o fazes em seu nome.

Então a minha quetão é a seguinte:
Os endereços de emails válidos significam que se está a fazer uma base de dados de emails sem sequer se avisar isso, o que é ILEGAL.

A entidade desconhecida que está a fazer essa base de dados aproveitando-se da AOAAA não sabemos para que fins o faz, se será para a vender, para mailings,etc. Para eu dar o meu email quero saber o que fazem ao meu email e quem dá esse produto.

Não duvido da integridade dessa associação mas dos fins desse angariar de contactos. A comissão de protecção bases dados não vai em coisas destas.
Olhó incrédulo!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda set 01, 2003 9:02 pm

ladyxzeus Escreveu:
Olhó incrédulo!!!
Pode traduzir ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 01, 2003 9:04 pm

Olá Maryluna!

Eu ja enviei 5 mails para ai! ;)

Espero que tenha ajudado!:)

beijinhos
mini
sandrobernardo
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras

segunda set 01, 2003 9:11 pm

Bem. isto tá muito giro.

Uns colocam anuncios e/ou pedisos, outros duvidam, outros criticam,

etc...

Duas ideias: 1ª- kem quer colaborar colabora, kem tem dúvidas

contacta kem pôs o anuncio, kem não percebe algo q algúem disse

contacta esse alguem em modo privado. 2ª- como o pessoal gosta tanto

de criticar e mandar umas bocas (até eu de vez em quando adoro!!!), pq

não fazer um fórum de critica?

Ficam aki as sugestões.

De qq forma, também gostaria de ver respondidas as dúvidas do

webmago.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda set 01, 2003 9:24 pm

sandrobernardo Escreveu: Bem. isto tá muito giro.

Uns colocam anuncios e/ou pedisos, outros duvidam, outros criticam,

etc...

Duas ideias 1ª- kem quer colaborar colabora, kem tem dúvidas

contacta kem pôs o anuncio, kem não percebe algo q algúem disse

contacta esse alguem em modo privado. 2ª- como o pessoal gosta tanto

de criticar e mandar umas bocas (até eu de vez em quando adoro!!!), pq

não fazer um fórum de critica?

Ficam aki as sugestões.

De qq forma, também gostaria de ver respondidas as dúvidas do

webmago.
Pode sempre perguntar em privado se não percebe ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda set 01, 2003 9:28 pm

quem tiver dúvidas, pode ver o site da associação. se não quiser fazer mais nada, pode trazer um animal.
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

segunda set 01, 2003 9:37 pm

Olá a todos!

Peço desculpa pela demora na resposta...

Em primeiro lugar não pertenço a essa associação por isso coloquei em nome de... ou seja significa que falo por alguém!

Em relação aos e-mails, bem quando se registou aqui também passou a fazer parte de uma base de dados e em todos os sites que se regista ou faculta o seu e-mail, por isso mesmo a maioria das pessoas tem um e-mail que usa para estas coisas e outro apenas para trabalho e mesmo assim...

Mas não sou eu a pessoa indicada para esclarecer as suas duvidas, para isso visite o site citado na minha mensagem.

Obrigado a todos!
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda set 01, 2003 10:06 pm

Boa noite
webmago Escreveu:uma base de dados de emails sem sequer se avisar isso, o que é ILEGAL
Muita pena, mas não é ilegal, não senhor, se não tiver a identificação (nome, BI, carta de condução) que possa conduzir ao dono.
webmago Escreveu:A comissão de protecção bases dados não vai em coisas destas

A comissão de protecção às bases de dados é alguma entidade que protege basos de dados? É que tenho cá em casa um access que gostave de ver protegido.

Há sim uma comissão que rege a utilização dos dados informáticos e a sua divulgação, mas continua a não ser ilegal ter uma base de dados de e-mails, válidos ou não.

Assinou algum documento a autorizar este forum a ter o seu endereço de e-mail numa base de dados? Pois olhe que eles têm. O seu, o meu e o de todos os membros activos e inactivos.

Pediu autorização a alguma comissão para ter eventualmente os seus contactos? Se não fez, e pelo seu ponto de vista cometeu uma ilegalidade.

Boa noite de novo e passem bem

JoseLuis
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda set 01, 2003 10:53 pm

Por que motivo é que recebem 1 quilo de ração por enviar um comentário?

E por que motivo recebem 5kg de ração por alguém se fazer sócio?
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

terça set 02, 2003 10:06 am

Desculpem lá. Penso que esto a falar da aoaaa "Associaçao Amigos dos Animais de Almada". Ainda ontem enviei um comentário. Será que está a haver algum problema e eu nao sei? Esclareçam-me por favor, porque alem disso pretendo arranjar um sócio, por conta dessa campanha.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta set 04, 2003 9:07 pm

Boa Noite

Venho pq infelizmente as pessoas distorcem td até um simples conselho serviu para este desenlace infeliz feito pela Maryluna.

Eu sou a Sandra Albuquerque e NUNCA em parte alguma falei em nome da Direcção até pq não faço parte da mesma e NUNCA ninguém me ouviu dizer que fazia parte da mm para além de sócia e voluntária.

Assim que o membro Maryluna colocou o apelo dos mails na Arca eu fui contactada em PM pq as pessoas confiam em mim e quiseram saber pq é que não tinha sido eu a autora do apelo e se era para confiar ou não.

Eu é claro que sugeri a essas pessoas para entrarem em contacto com a Direcção pq eles melhor do que eu poderiam responder a essas duvidas.

Qto à infeliz ideia que tive em falar via msn com o membro Maryluna e para que entendam que a minha ideia era simplesmente dizer-lhe que talvez a Presidente da mm associação não visse com bons olhos pois a AAA foi em tempos motivo de mta polémica na Arca e a mm presidente tinha-me pedido para eu não alimentar e nem colocar topicos para ver se se conseguia de uma vez por todas lavar a má imagem que a Associação tinha.

Ora sabendo ou pensando eu que estava a actuar para bem da Associação, chego á triste conclusão que ou não sei escrever português ou o membro Maryluna tem que voltar a frequentar a escola.

Na conversa que tenho no msn fiz questão de alertar a maryluna para ela munir-se de todos os argumentos possiveis para combater os topicos que iriam questionar esta iniciativa visto que já tinham sido feitas questões pertinentes e que ela teria que estar preparada para as responder. Alertei tb para o facto que é SEMPRE util falar de coisas que se sabem e não só pq se ouviram falar, alertei tb para o facto que havia pessoas da AAA que poderiam mto bem ter divulgado a apelo na Arca e que não o fizeram.

Talvez por já estar habituada a este meio mesquinho fiz um copy da conversa e caso alguém esteja interessado em verificar a veracidade do que aqui acabo de escrever peça via pm que terei todo o gosto em esclarecer .

Lamento que o membro Maryluna tenha perdido tempo precioso com estas intrigas qdo acho que ele é mto mais bem empregue nos animais, lamento que ao fim de TANTA ajuda que tenho dado à AAA ainda tenha sido ofendida e tenha levantado suspeitas em relação á minha integridade e honestidade e lamento profundamente que a unica coisa que nos liga (os animais) seja tb a unica coisa que me faz odiar cada vez mais as pessoas por serem imbecis e burras.

Não estou a ofender ninguém mas aos 33 anos acho que não precisava de me justificar desta maneira e ao fim de 7 anos de entrega quase total aos animais abandonados não me passaria pela cabeça que a Associação que tenho ajudade de corpo e alma desse ouvidos a alguém que nem conhece pessoalmente em vez de perceber que a unica coisa que tentei fazer foi salvaguardar a imagem da AAA.

Espero ter esclarecido uma série de coisas caso sintam necessidade de alguma coisa relativamente a este assunto agradeço que falem cmg em privado

Grata pela atenção
Sandra Albuquerque
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta set 05, 2003 4:51 am

Sandra,

todo este assunto me parece uma tempestade num copo de água.
Penso que a Maryluna não fez nada de errado ao divulgar um iniciativa - afinal não é secreta, nem privada.

Não vejo como a imagem da AAA pode ser atingida por uma simples divulgação de uma iniciativa que é pública.

Não acha um bocadinho paranóico que agora o simples evocar do nome da AAA seja, de imediato, uma tentativa de queimar a imagem dessa associação ?

As pessoas, como o Kroz, perguntam-se que é que se dá em troca.
Tem razão.Nada é gratuito.
Provávelmente passam a ser vítimas da publicidade via e-mail.
Eu, como já sou, não me faz diferença - todos os dias recebo à volta de 50 mails de publicidade, a maioria americanos e ingleses.
É chato mas não mata.

E, como por cá ainda estamos na infância da arte, é natural que recebam muitos menos.
Portugueses, eu só recebo 2 de publicidade e esporádicamente.

Quanto ao resto - espero que a iniciativa funcione e dê resultados.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta set 05, 2003 5:35 am

Bom dia
Vocês desculpem mas parece que já li este tópico tarde, porque não "apanhei" a 1ª parte do texto da Maryluna, e gostaria de saber o que se passou, pq não estou a perceber nada. Caso não se importem poderiam dar uma breve explicação deste tópico?

Gracias
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”