Exposição do Estoril 2010: Nacional e Internacional

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 19, 2010 10:02 pm

Ola, boa noite a todos os amantes de cães :D
Ja so falta amanha para depois dia 21 se concretizar a Exposição do Estoril 2010, Nacional e Internacional(este dia 22), quem vai estar presente?:D

Ja estão disponiveis os horarios para ambos os dias no cpc, aqui deixo os link's:

Dia 21- http://www.cpc.pt/?exposicoes/2010/nac/ ... 005_ord_pt

Dia 22- http://www.cpc.pt/?exposicoes/2010/int/ ... 059_ord_pt

Eu vou estar presente nos dois dias felizmente :D
Mais concretamente vou estar presente no dia 21 e 22 pelas 9.30 no ringue 8, a assistir os 23 exemplares Bulldog Inglês. E tambem dia 21 na especialização do Bulldog Inglês pelas 17h, 17h.30. E voces vão estar presentes? Em que ringue vão se focar mais? Vão como participantes ou como observadores?

Cumprimentos.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta ago 19, 2010 10:50 pm

Por acaso não tinha conhecimento...vou ver se vou. :D
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 19, 2010 10:51 pm

AlexandreMqs Escreveu:Por acaso não tinha conhecimento...vou ver se vou. :D
Fico contente por saber que dei a conhecer esta exposição a alguem. Apareça, vai gostar ;)
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta ago 19, 2010 10:57 pm

Rafaelmelo Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Por acaso não tinha conhecimento...vou ver se vou. :D
Fico contente por saber que dei a conhecer esta exposição a alguem. Apareça, vai gostar ;)
Já fui à do CG e gostei...só espero que não esteja tanto calor.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 19, 2010 10:58 pm

Eu vou todos os anos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta ago 19, 2010 10:58 pm

Amanhã, no mesmo local, a partir das 14.30 há a especial galgos e algumas monográficas.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 19, 2010 11:01 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Por acaso não tinha conhecimento...vou ver se vou. :D
Fico contente por saber que dei a conhecer esta exposição a alguem. Apareça, vai gostar ;)
Já fui à do CG e gostei...só espero que não esteja tanto calor.
Não nao, pelo contrario. Vai estar uma temperatura agradavel, pelos 20-25 graus previstos, mas mesmo que ultrapasse que deve ser dificl, a exposição do estoril tem sempre a mais valia de que se situa perto do mar e é ventoso e naquele local ha bastante sombra, graças ás grandes arvores situadas. Muito bom mesmo, nada comparável com a de sintra.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 19, 2010 11:02 pm

dinodane Escreveu:Eu vou todos os anos.
Ou seja este ano tambem, certo?
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta ago 19, 2010 11:25 pm

dinodane Escreveu:Eu vou todos os anos.
então vê se dizes alguma coisa!!

eu vou estar lá amanha com a buzia na especial de galgos, e no sábado e domingo na expo propriamente dita!
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 19, 2010 11:27 pm

Amanha sexta?
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta ago 19, 2010 11:27 pm

yeps! :wink:
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 19, 2010 11:31 pm

dinodane Escreveu:Alguma coisa ! .
:lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta ago 19, 2010 11:32 pm

nicasxi Escreveu:
dinodane Escreveu:Alguma coisa ! .
:lol: :lol: :lol:
Nicas, vai tomar os comprimidos vai!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 19, 2010 11:34 pm

omegaa Escreveu:yeps! :wink:
Então sexta é a especialização dos galgos?
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta ago 19, 2010 11:57 pm

Rafaelmelo Escreveu:
omegaa Escreveu:yeps! :wink:
Então sexta é a especialização dos galgos?
SE
eu vou estar lá amanha com a buzia na especial de galgos, e no sábado e domingo na expo propriamente dita!
E
Amanha Sexta?
E
Yeps! ;)
LOGO.......a especial de Galgos é Sexta ;)
Responder

Voltar para “Cães”