Ja so falta amanha para depois dia 21 se concretizar a Exposição do Estoril 2010, Nacional e Internacional(este dia 22), quem vai estar presente?:D
Ja estão disponiveis os horarios para ambos os dias no cpc, aqui deixo os link's:
Dia 21- http://www.cpc.pt/?exposicoes/2010/nac/ ... 005_ord_pt
Dia 22- http://www.cpc.pt/?exposicoes/2010/int/ ... 059_ord_pt
Eu vou estar presente nos dois dias felizmente
Mais concretamente vou estar presente no dia 21 e 22 pelas 9.30 no ringue 8, a assistir os 23 exemplares Bulldog Inglês. E tambem dia 21 na especialização do Bulldog Inglês pelas 17h, 17h.30. E voces vão estar presentes? Em que ringue vão se focar mais? Vão como participantes ou como observadores?
Cumprimentos.