alma parva

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

quarta ago 25, 2010 6:53 pm

bem pessoal eu não sei se posso meter isto aqui, mas se procurarem encontram, acabaram de me enviar um anuncio que esta no olx, de uma pessoa a dar 50 euros por um lop de uma labradora preta de 4 meses, ele mandou me isso porque eu estava para comprar uma cadela a uma pessoa da mesma localidade do anuncio, so que apos ver mais fotos vi que a cadela estava completamente despigmentada, com manchas castanhas por todo o lado, e ainda tiveram a lata de me dizer que não-.-
nao tenho olhos na cara nem nada
nao estou a dizer que é a mesma pessoa, atençao!
bem la vai continuar a minha busca, resolvi abrir este topico para saber se sabem de alguma situaçao como esta, pessoas a tentarem comprar lop´s, ou a venderem falsos etc
comprimentos
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta ago 25, 2010 7:44 pm

maarttaa Escreveu:bem pessoal eu não sei se posso meter isto aqui, mas se procurarem encontram, acabaram de me enviar um anuncio que esta no olx, de uma pessoa a dar 50 euros por um lop de uma labradora preta de 4 meses, ele mandou me isso porque eu estava para comprar uma cadela a uma pessoa da mesma localidade do anuncio, so que apos ver mais fotos vi que a cadela estava completamente despigmentada, com manchas castanhas por todo o lado, e ainda tiveram a lata de me dizer que não-.-
bem la vai continuar a minha busca, resolvi abrir este topico para saber se sabem de alguma situaçao como esta, pessoas a tentarem comprar lop´s, ou a venderem falsos etc
comprimentos
A história é velha.
Por isso é que se aconselha a visitar o criador; a ver, pelo menos, a fêmea e respectivo LOP .
Mas, ainda há tótós a comprar um cão de raça puro, em que a única coisa pura é o LOP.
Vou ao cinema e venho já.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
sahir
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 8:29 am

quarta ago 25, 2010 9:34 pm

maarttaa Escreveu:bem pessoal eu não sei se posso meter isto aqui, mas se procurarem encontram, acabaram de me enviar um anuncio que esta no olx, de uma pessoa a dar 50 euros por um lop de uma labradora preta de 4 meses, ele mandou me isso porque eu estava para comprar uma cadela a uma pessoa da mesma localidade do anuncio, so que apos ver mais fotos vi que a cadela estava completamente despigmentada, com manchas castanhas por todo o lado, e ainda tiveram a lata de me dizer que não-.-
comprimentos

Essas situações passam-se em todos os sectores de actividades. Pensava que na Canicultura era diferente?
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda ago 30, 2010 4:10 pm

pois é, se a sua alma está parva...pode começar a recuperar desde já!

é ilegal e é patetico.... mas muito comum.

vender, ceder... emprestar para registar a ninhada do amigo.
os "lopes" andam por aí ao pontapé :lol:

é como ter um carro classico, mas sem documentos. queres restaurar e vender ou só andar com ele na rua. que fazes?

compras os documentos, dum charuto igual ( marca modelo ), o nº do chassis não corresponde... mas isso contorna-se, é claro. enfim... problema resolvido.

com os cães é muito mais facil, porque nem tem nº de chassis nem nada... é de calcanhar 8) whatever....
Responder

Voltar para “Cães”