OLA ALGUEM ME AJUDE PF! MEU BOXER ACHO QUE CRIOU UM ABCESSO!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zeluiss
Mensagens: 1
Registado: sábado ago 28, 2010 1:29 am

sábado ago 28, 2010 1:33 am

Olá, tenho um boxer a fazer agora 4 meses, e ele queixou-se das orelhas, até pareceu me ser uma otite, mas agora há noite criou um abcesso ou algo do genero na bochecha, nao sei se pode ter alguma coisa a ver com o problema das orelhas, ou sao coisas distintas e o abcesso e as orelhas nao estao ligadas? Alguem me pode dar uma ajuda sff? Obrigado e cumprimentos.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado ago 28, 2010 1:40 am

zeluiss Escreveu:Olá, tenho um boxer a fazer agora 4 meses, e ele queixou-se das orelhas, até pareceu me ser uma otite, mas agora há noite criou um abcesso ou algo do genero na bochecha, nao sei se pode ter alguma coisa a ver com o problema das orelhas, ou sao coisas distintas e o abcesso e as orelhas nao estao ligadas? Alguem me pode dar uma ajuda sff? Obrigado e cumprimentos.
Veterinário. :wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado ago 28, 2010 6:43 am

zeluiss Escreveu:Olá, tenho um boxer a fazer agora 4 meses, e ele queixou-se das orelhas, até pareceu me ser uma otite, mas agora há noite criou um abcesso ou algo do genero na bochecha, nao sei se pode ter alguma coisa a ver com o problema das orelhas, ou sao coisas distintas e o abcesso e as orelhas nao estao ligadas? Alguem me pode dar uma ajuda sff? Obrigado e cumprimentos.
zeluiss, sejam coisas distintas ou não só um vet poderá tratar o seu cachorro, pelo que descreve ele está visivelmente doente, com dores...Santo Deus!
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado ago 28, 2010 9:25 am

deve ir logo ao vet :!:
asmelhoras do piqueno :wink:
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado ago 28, 2010 5:38 pm

Quanto ao abcesso na bochecha podem ser as glandulas salivares obstruídas mas nada como o vet para o ver imediatamente.

As melhoras do "rapazola"
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado ago 28, 2010 9:14 pm

vet e logo :roll:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 28, 2010 10:44 pm

dorok3 Escreveu:vet e logo :roll:
´Tás veterano não tarda. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado ago 28, 2010 11:01 pm

:lol: :lol:
JessyLAF
Membro
Mensagens: 149
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

terça ago 31, 2010 12:15 pm

O Guga, quando era mais pequeno também lhe apareceu um abcesso na bochecha. O veterinário é a melhor opção.
Lukilu
Membro Veterano
Mensagens: 209
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

terça ago 31, 2010 12:23 pm

O meu já teve um abcesso abaixo do olho e quando fomos ao vet era um abcesso do dente carniceiro.

Inicialmente pensei que seria uma picada de abelha. Fomos logo ao vet com o canito e tiraram o dente (um senhor dente, 3 cm de raiz :evil: ).


E novidades do rapaz? Já foi ao vet?
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça ago 31, 2010 1:51 pm

Mas quem é que será que o pode ajudar?
1 – O sapateiro?
2 – O Homem do Talho?
3 – O Canalizador?
4 – O Veterinário?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

terça ago 31, 2010 9:07 pm

PauloC1 Escreveu:Mas quem é que será que o pode ajudar?
1 – O sapateiro?
2 – O Homem do Talho?
3 – O Canalizador?
4 – O Veterinário?
Hummmm, seleciono a resposta numero 2.

E então...Acertei?:D
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta set 01, 2010 2:49 pm

Rafaelmelo Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Mas quem é que será que o pode ajudar?
1 – O sapateiro?
2 – O Homem do Talho?
3 – O Canalizador?
4 – O Veterinário?
Hummmm, seleciono a resposta numero 2.

E então...Acertei?:D

Talves seja a 3 porque o canalizador desentope o abcesso e tal...
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quarta set 01, 2010 5:01 pm

Oooooh :(
Responder

Voltar para “Cães”