E esta hein?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado ago 28, 2010 8:34 pm

Parece um velhinho a assistir televisão :p
Muito engraçado mesmo :D :lol:

http://brogui.mtv.uol.com.br/2010/08/26 ... televisao/
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado ago 28, 2010 8:40 pm

Já agora, podiam ter mostrado a televisão, também!
son1a
Membro Veterano
Mensagens: 1726
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado ago 28, 2010 8:56 pm

:lol:

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Mensagens: 1726
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado ago 28, 2010 9:01 pm

cockinhas Escreveu:Já agora, podiam ter mostrado a televisão, também!
Dá me impressão que ele tava a ver o family guy!

<p>&nbsp;</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Mensagens: 745
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado ago 28, 2010 9:07 pm

son1a Escreveu:
cockinhas Escreveu:Já agora, podiam ter mostrado a televisão, também!
Dá me impressão que ele tava a ver o family guy!
Yaaap.
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado ago 28, 2010 9:15 pm

:D :D :D :D
dorok3
Membro Veterano
Mensagens: 253
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado ago 28, 2010 9:16 pm

:D :D :D :D
mcsc123
Membro Veterano
Mensagens: 279
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado ago 28, 2010 9:20 pm

:D :D :lol: :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado ago 28, 2010 11:25 pm

Só lhe falta o cachimbo :lol: :lol: :lol:
Muito giro.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado ago 28, 2010 11:29 pm

marijonscp Escreveu:Só lhe falta o cachimbo :lol: :lol: :lol:
Muito giro.
:P Falta o Fluffy também ao lado, íam parecer os velhinhos dos marretas :lol:

Muito giro o vídeo!
TiagoVP
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: terça ago 17, 2010 1:32 pm
Localização: Mix Guruvari; Pitucha

sábado ago 28, 2010 11:37 pm

:o até parece mentira!!


Muito bom o video :D
Responder

Voltar para “Cães”