Moderador: mcerqueira
sábado ago 28, 2010 8:34 pm
sábado ago 28, 2010 8:40 pm
sábado ago 28, 2010 8:56 pm
sábado ago 28, 2010 9:01 pm
cockinhas Escreveu:Já agora, podiam ter mostrado a televisão, também!
sábado ago 28, 2010 9:07 pm
son1a Escreveu:cockinhas Escreveu:Já agora, podiam ter mostrado a televisão, também! Dá me impressão que ele tava a ver o family guy!
sábado ago 28, 2010 9:15 pm
sábado ago 28, 2010 9:16 pm
sábado ago 28, 2010 9:20 pm
sábado ago 28, 2010 11:25 pm
sábado ago 28, 2010 11:29 pm
marijonscp Escreveu:Só lhe falta o cachimbo Muito giro.
sábado ago 28, 2010 11:37 pm
Voltar para “Cães”