Brinquedos - cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LazzieJazzie
Membro
Mensagens: 200
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

sábado set 04, 2010 8:03 pm

anjjazul Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:Existem milhares de brinquedos inofensivos para cães, não consigo entender porque é que as pessoas continuam a achar que os cães podem brincar com todo o tipo de objectos...existem tantos brinquedos para os nossos amigos, para todo o tipo de mandibulas... ;)
eu já vi um atirar pedras grandes para o cão brincar :o
A minha 1ª Boxer como foi resgatada da rua, também tinha esse hábito...paus e pedras...um dia, estávamos num pinhal (há 20 anos atrás) e soltámo-la...de repente, ouvimos a Teka a ganir :o :o :o

Tinha pegado numa pedra e deixou-a cair em cima da unha de lobo...além de ter partido a unha, ainda se espetou na carne o bico, da unha! :x :x

Daí nunca mais apanhou nem pedras, nem paus...remédio santinho... 8)
Zini
Membro
Mensagens: 105
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

sábado set 04, 2010 9:02 pm

Onde é que eu chamo brinquedo ao apport.
Sabes de que tipo de madeira é feito o apport.?
É, é isso! Tal como os ossos não são todos do mesmo tipo, as madeiras também não.
Podes saber muitas coisas, mas não discutas madeira comigo.
Já agora, a madeira do rolo da massa tal como a do apport, não fere o cão, é demasiado mole/macia para lascar 8)[/quote]

Aconselho-te 1º a veres alguns apports depois de muitos treinos... e verás o seu estado.... se bem que mascar o apport será considerado falta nos desportos em que se aplica.

Aconselho-te vivamente!
Zini
Membro
Mensagens: 105
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

sábado set 04, 2010 9:05 pm

LazzieJazzie Escreveu:Existem milhares de brinquedos inofensivos para cães, não consigo entender porque é que as pessoas continuam a achar que os cães podem brincar com todo o tipo de objectos...existem tantos brinquedos para os nossos amigos, para todo o tipo de mandibulas... ;)
Ora bem! Mais um vez, uma opinião sensata.

É tudo tão simples e a malta tende sempre a complicar.
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

domingo set 05, 2010 9:06 am

Zini Escreveu:
jofelix Escreveu: Onde é que eu chamo brinquedo ao apport.
Sabes de que tipo de madeira é feito o apport.?
É, é isso! Tal como os ossos não são todos do mesmo tipo, as madeiras também não.
Podes saber muitas coisas, mas não discutas madeira comigo.
Já agora, a madeira do rolo da massa tal como a do apport, não fere o cão, é demasiado mole/macia para lascar 8)
Aconselho-te 1º a veres alguns apports depois de muitos treinos... e verás o seu estado.... se bem que mascar o apport será considerado falta nos desportos em que se aplica.

Aconselho-te vivamente! Mais uma vez a falar do que não sabe.

Enfim... cada tiro, cada melro.
Apport's é o que não falta cá em casa e ainda não morreu ninguém por roer o dito. A falta em competição é devida ao facto de morder a presa(apport).
Diálogo encerrado.
.................
Nota: Brinquedos em madeira, não são aconselháveis, não atirem um pau para o cão buscar e/ou roer, porque pode ser da madeira errada para o efeito.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
zitapets

segunda set 06, 2010 10:48 am

O tópico foi editado. Por favor explanem as opiniões de forma cordial. Provocações e insultos não são permitidos.
kisar
Membro Veterano
Mensagens: 231
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

terça set 07, 2010 10:28 am

LazzieJazzie Escreveu:Só um reparozinho...

Quem quer ter cães com dentes tortos, partidos, estragados e etc...deve sem dúvida nenhuma dar brinquedos duros, de madeira, de inox, aquilo que quiserem...depois não venham queixar-se, ah e tal o meu cão partiu o dente e agora?

Ah, e tal foi desclassificado pois tem os dentes tortos...

Ah e tal, ele adora brincar com pedras mas deixou cair uma em cima da pata e partiu uma unha...

:o :o :o

Por Amor da Santa, tenham Amor aos dentes dos vossos animais como se fossem os vossos dentes...Caramba...

Oh Kisar, pergunta lá ao criador da tua cadela se aconselha o golden a brincar com "rolos da massa"... :roll:

Ah e atenção que não tenho Goldens...Tenho Boxers que têm uma dentição bem mais forte que a de um Golden... :lol: :lol: :lol:
Então não dê ossos ao seu cão. Pode partir os dentinhos, tadito -.-"
LazzieJazzie
Membro
Mensagens: 200
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

terça set 07, 2010 4:17 pm

kisar Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:Só um reparozinho...

Quem quer ter cães com dentes tortos, partidos, estragados e etc...deve sem dúvida nenhuma dar brinquedos duros, de madeira, de inox, aquilo que quiserem...depois não venham queixar-se, ah e tal o meu cão partiu o dente e agora?

Ah, e tal foi desclassificado pois tem os dentes tortos...

Ah e tal, ele adora brincar com pedras mas deixou cair uma em cima da pata e partiu uma unha...

:o :o :o

Por Amor da Santa, tenham Amor aos dentes dos vossos animais como se fossem os vossos dentes...Caramba...

Oh Kisar, pergunta lá ao criador da tua cadela se aconselha o golden a brincar com "rolos da massa"... :roll:

Ah e atenção que não tenho Goldens...Tenho Boxers que têm uma dentição bem mais forte que a de um Golden... :lol: :lol: :lol:
Então não dê ossos ao seu cão. Pode partir os dentinhos, tadito -.-"
Ossos de Couro??? :?

Muito bom para limparem os dentinhos, sem os partirem.... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”